Bem fraco...estes dizem que tem 400 mil socios?
Navarro com a orelha a agredir o pé do ToneNão tinha visto esta patada
Mais um pênalti para além do que o toninho faz sobre o Navarro
![]()
451 K vues · 1,7 K réactions | Novo penálti….o árbitro estava tapado! O Futebol em Portugal é um verdadeiro circo! | A trunfa do Bala
Novo penálti….o árbitro estava tapado! O Futebol em Portugal é um verdadeiro circo!.www.facebook.com
Devia ter sido vermelho que o italiano ficou com o cotovelo todo vermelho e pisado..
Depois de vermos Luiz Díaz ser expulso por rematar à baliza, faltava-nos ver um jogador levar um amarelo depois de ser agredido com uma cotovelada.
Tudo perante (mais uma vez) um total silêncio por parte da CS.
Não vale a pena, é demasiado surreal. Donos disto tudo.
A última renumeração foi em 2015, assim é fácil pois podem estar estes anos todos sem pagar quotas e continuam como sócios (disto a intoxicação social não fala).estes dizem que tem 400 mil socios?
se contabilizarem os Padres, ate me admira serem so 400 mil…estes dizem que tem 400 mil socios?
nem sei se isso é positivo a oposição é fraca um todo vale de azevedo dava jeitoParece que as missas até final da temporada vão ser epicas para carregar o regime ao titulo. O lado positivo é que pode dar para eleger o Rui Bosta.
Finalmente alguém a perceber onde vão entrar os 400 mil sócios ao trabalho.400 000 sócios a 8 meses das eleições.
Tanto morto que deve ter red pass.
Sendo novo aqui, peço desculpa pela ousadia, mas permitam-me CONCORDAR ABSOLUTAMENTE COM ESTE COMENTÁRIO!Qual futuro?
O futebol "podreguês" é um eufemismo para o velho regime, velho sistema de coisas, é o que se usa como ferramenta de pressão para quando o Porto é incomodo.
O bem do "futebol podreguês" é 3 títulos para o carnide e 1 para a lagartada, e nos anos que um não ganha o título fica com a Taça.
Nós temos é de olhar pelo bem do Futebol Clube do Porto, combatendo o "futebol podreguês" sendo o contrapoder.
Desta vez passa, por seres novo…Sendo novo aqui, peço desculpa pela ousadia, mas permitam-me CONCORDAR ABSOLUTAMENTE COM ESTE COMENTÁRIO!
Maior verdade não existe, a história não começou com a chegada do falecido Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do clube, o modus operandi está-lhes na "massa do sangue"!
Esta época o desfecho do campeonato e da taça, já vai tirar muitas duvidas.Qual futuro?
O futebol "podreguês" é um eufemismo para o velho regime, velho sistema de coisas, é o que se usa como ferramenta de pressão para quando o Porto é incomodo.
O bem do "futebol podreguês" é 3 títulos para o carnide e 1 para a lagartada, e nos anos que um não ganha o título fica com a Taça.
Nós temos é de olhar pelo bem do Futebol Clube do Porto, combatendo o "futebol podreguês" sendo o contrapoder.
Visto o que se passou agora é certinho.Esta época o desfecho do campeonato e da taça, já vai tirar muitas duvidas.
Também me cheira que fica cada um com um dos títulos.