Finalmente alguém a perceber onde vão entrar os 400 mil sócios ao trabalho.400 000 sócios a 8 meses das eleições.
Tanto morto que deve ter red pass.
Finalmente alguém a perceber onde vão entrar os 400 mil sócios ao trabalho.400 000 sócios a 8 meses das eleições.
Tanto morto que deve ter red pass.
Sendo novo aqui, peço desculpa pela ousadia, mas permitam-me CONCORDAR ABSOLUTAMENTE COM ESTE COMENTÁRIO!Qual futuro?
O futebol "podreguês" é um eufemismo para o velho regime, velho sistema de coisas, é o que se usa como ferramenta de pressão para quando o Porto é incomodo.
O bem do "futebol podreguês" é 3 títulos para o carnide e 1 para a lagartada, e nos anos que um não ganha o título fica com a Taça.
Nós temos é de olhar pelo bem do Futebol Clube do Porto, combatendo o "futebol podreguês" sendo o contrapoder.
Desta vez passa, por seres novo…Sendo novo aqui, peço desculpa pela ousadia, mas permitam-me CONCORDAR ABSOLUTAMENTE COM ESTE COMENTÁRIO!
Maior verdade não existe, a história não começou com a chegada do falecido Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do clube, o modus operandi está-lhes na "massa do sangue"!
Esta época o desfecho do campeonato e da taça, já vai tirar muitas duvidas.Qual futuro?
O futebol "podreguês" é um eufemismo para o velho regime, velho sistema de coisas, é o que se usa como ferramenta de pressão para quando o Porto é incomodo.
O bem do "futebol podreguês" é 3 títulos para o carnide e 1 para a lagartada, e nos anos que um não ganha o título fica com a Taça.
Nós temos é de olhar pelo bem do Futebol Clube do Porto, combatendo o "futebol podreguês" sendo o contrapoder.
Visto o que se passou agora é certinho.Esta época o desfecho do campeonato e da taça, já vai tirar muitas duvidas.
Também me cheira que fica cada um com um dos títulos.