Filhos da puta!
Ódio a estes cabroes!
Ódio a estes cabroes!
Com o ranço que têm ainda passam é a outra equipa.Se levarem 8 de outra equipa, não me chateio os 10m que ganharam, era top. kkkk
O único ponto positivo da passagem deles é se vierem a ser goleados pelo Liverpool com o Díaz a facturar
Quem se lesionou hoje?está a ficar lindo.
Lesões, um jogador chave como o GR a cair num abismo de confiança.
Só falta calharem com um Liverpool e serem absolutamente demolidos
Lagartos sempre. Há muito lagarto fdp, e agora é mais visível porque são chupadores de pilas do Varandas - que tem um ódio inestimável por nós. Mas eu conheço muitos lagartos que até simpatizam connosco - porque sempre fodemos bem os lamps. Agora esses porcos dos lampiões é que nunca. Ódio eternos a esses porcos.Ainda estou na dúvida quem quero que seja campeão este ano, não sendo o FC Porto, claro.
Também penso assim, mas depois por outro lado, penso que se o scp não for campeão este ano tem mais hipóteses de descer muito de nivel para o ano.Lagartos sempre. Há muito lagarto fdp, e agora é mais visível porque são chupadores de pilas do Varandas - que tem um ódio inestimável por nós. Mas eu conheço muitos lagartos que até simpatizam connosco - porque sempre fodemos bem os lamps. Agora esses porcos dos ocs é que nunca. Ódio eternos aos lampiões.
hoje ninguém mas o barreiro andou bem lixado uns 25 minutos.Quem se lesionou hoje?
Este pais anda ao contrário... e quando o paulo gonçalves e o pedro guerra iam para as tv's mostrar contratos do Porto e do chupoting? Na altura em que o football leaks era visto como whistleblower por aquelas bandas...Não sei se viram mas o SJT considerou que o montante de 1 milhão de euros a pagar aos porcos tem de ser revisto em alta (gostava de saber o nome do coletivo de juizes que assinou a decisão). Acho que ainda vamos ter uma grande surpresa nesse valor. Eu recordo que os porcos pediam 20 milhões.
![]()
Caso dos emails. Supremo Tribunal confirma decisão da Relação e obriga FC Porto a pagar multa de 770 mil euros ao Benfica
Em virtude do chamado caso dos emails, que remonta a 2017 e 2018, o FC Porto será agora condenado a pagar uma multa de 770 mil euros ao Benfica. Não é possível recorrer da decisão tomada pelo Supremo.observador.pt
Não anda ao contrario, anda ao sabor dos orcs...Este pais anda ao contrário... e quando o paulo gonçalves e o pedro guerra iam para as tv's mostrar contratos do Porto e do chupoting? Na altura em que o football leaks era visto como whistleblower por aquelas bandas...
falta saber se depois nesse jogo, essas equipas jogam bem....Ideal seria terem que jogar prolongamento, esteve quase.
Mas o fundamental foi conseguido, venha Barça ou Liverpool.
Juiz???? Esse cabrão é o retrato desta escumalha que disse publicamente que por ele o FC Porto ia direto para a 2divisão!!
Não percebi puto....Não sei se viram mas o SJT considerou que o montante de 1 milhão de euros a pagar aos porcos tem de ser revisto em alta (gostava de saber o nome do coletivo de juizes que assinou a decisão). Acho que ainda vamos ter uma grande surpresa nesse valor. Eu recordo que os porcos pediam 20 milhões.
![]()
Caso dos emails. Supremo Tribunal confirma decisão da Relação e obriga FC Porto a pagar multa de 770 mil euros ao Benfica
Em virtude do chamado caso dos emails, que remonta a 2017 e 2018, o FC Porto será agora condenado a pagar uma multa de 770 mil euros ao Benfica. Não é possível recorrer da decisão tomada pelo Supremo.observador.pt