Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,123
14,241
Ideal seria terem que jogar prolongamento, esteve quase.

Mas o fundamental foi conseguido, venha Barça ou Liverpool.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,292
20,215
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda estou na dúvida quem quero que seja campeão este ano, não sendo o FC Porto, claro.
Lagartos sempre. Há muito lagarto fdp, e agora é mais visível porque são chupadores de pilas do Varandas - que tem um ódio inestimável por nós. Mas eu conheço muitos lagartos que até simpatizam connosco - porque sempre fodemos bem os lamps. Agora esses porcos dos lampiões é que nunca. Ódio eternos a esses porcos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,660
11,596
Lagartos sempre. Há muito lagarto fdp, e agora é mais visível porque são chupadores de pilas do Varandas - que tem um ódio inestimável por nós. Mas eu conheço muitos lagartos que até simpatizam connosco - porque sempre fodemos bem os lamps. Agora esses porcos dos ocs é que nunca. Ódio eternos aos lampiões.
Também penso assim, mas depois por outro lado, penso que se o scp não for campeão este ano tem mais hipóteses de descer muito de nivel para o ano.
O que nunca vai acontecer com o slb.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,292
20,215
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei se viram mas o SJT considerou que o montante de 1 milhão de euros a pagar aos porcos tem de ser revisto em alta (gostava de saber o nome do coletivo de juizes que assinou a decisão). Acho que ainda vamos ter uma grande surpresa nesse valor. Eu recordo que os porcos pediam 20 milhões.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,430
19,988
Não sei se viram mas o SJT considerou que o montante de 1 milhão de euros a pagar aos porcos tem de ser revisto em alta (gostava de saber o nome do coletivo de juizes que assinou a decisão). Acho que ainda vamos ter uma grande surpresa nesse valor. Eu recordo que os porcos pediam 20 milhões.

Este pais anda ao contrário... e quando o paulo gonçalves e o pedro guerra iam para as tv's mostrar contratos do Porto e do chupoting? Na altura em que o football leaks era visto como whistleblower por aquelas bandas...

J

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,988
4,580
Por vezes, até dá para esquecer que este clube é a maior organização criminosa que existe nesta república!
Os tentáculos podem ter sido atenuados, mas não foram cortados!
No campo, joga-se a bola com as mãos dentro da área, mas não há penalties!
Nas tvs, branqueia-se uma decisão ignóbil, porque era Pinto da Costa! Sim, vamos pacificar o futebol português, mas às segundas, quartas e sextas...
Na justiça, temos decisões absolutamente incompreensíveis e processos transitados em julgado em tempo recorde, processos de corrupção em que o corruptor é um indivíduo, processos de corrupção que não avançam, juízes do supremo investigados e com um track record já de si tão questionável!

E, no meio de tudo isto, queremos paz e queremos defender o futebol português!
Está bem, está...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,372
9,270
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Juiz???? Esse cabrão é o retrato desta escumalha que disse publicamente que por ele o FC Porto ia direto para a 2divisão!!
São uns otários,agora que o homem já foi para o céu,que Deus lhe dê o eterno descanso que cá não teve....só falam que criou um sistema no futebol português e porque séria??? Talvez para acabar com outro que estava bem enraizado que era ora ganha o slbosta ou ganhavam os gatinhos do WC.....ide pa puta que vos pariu,a nível internacional tb criou um sistema.......Ide ao museu e está lá a resposta!!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,508
6,715
Porto

Não percebi puto....
Supostamente vamos pagar 700mil por causa do caso... mais 1M, numa decisao nao passivel de recurso.
Mas quê, o 1M adicional ainda nao é fixo? Que raio de sentença é esta que define um valor, nao sendo passivel de recurso e diz ainda que o valor ainda nao tá definido?

• Like
Reações: Chino

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,508
6,715
Porto
Entretanto sobre o jogo de ontem... ohh pah, eu tava a contar e a torcer tambem para que passassem.
Ir a prolongamento era um plus aqui no meio. Não esperava um jogo tao complicado, para ser sincero!

No final gostei do peito feito do Lage... a serio, ele acha-se bom? Acha o jogo que o benfica fez bom? Por amor de deus!
O monaco teve oportunidades de sobra para dar a volta à eliminatoria, aquilo foi um "Ai coracao", onde beneficiaram e muito de um Singo desastroso e um Kehrer nada melhor!

O golo da "vitoria" (empate) cai ali meio que do ceu...
Quanto ao trubin... fds, o gajo tem coisas onde ele é bom, mas tem outras onde ele é terrivel!
Será que os adversarios não sabem estudar? Qualquer remate rasteiro com o trubin na baliza é meio golo! Só tem que chutar para uma zona onde ele tenha que ir com as maos e nao com os pés!