Foi mais tarde que começou a cagarO alemão também se estava a cagaraté parece que andava a fazer de propósito
Deve se ter fartado, compra a quinta e diverte se com os cavalos
Foi mais tarde que começou a cagarO alemão também se estava a cagaraté parece que andava a fazer de propósito
Nunca interromper o inimigo quando ele está a cometer um erro.Chiuuu. Deixa estar, assim é que eles estão bem.
Por mim está ótimo!Foram os mesmos que fizeram a cama ao alemão
Cancros naquele balneário.
Neres teve que bazar por causa do dimaria
São eles que mandam no balneário, tal como antes era o Pizzi e o Rafa e tal.Foram os mesmos que fizeram a cama ao alemão
Cancros naquele balneário.
Neres teve que bazar por causa do dimaria
E maisEsta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.
Alguém me explique pfv porque eu não percebo nada disto
---------------------------Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.
Isto já são as movimentações habituais do Benfica. Ou até do JME mais
![]()
Barcelona e Real Madrid também de olho em António Silva
Depois da Juventus, há mais dois colossos interessados no defesa central das águias.desporto.sapo.pt
--------------------------E mais
![]()
Depois da Juventus, há mais dois colossos interessados no defesa central das águias.desporto.sapo.pt
Isso também era o que eu achava, até ver o JM vir colocar pressão na CS. É que não é nada habitual o JM vir pra praça pública falar de negócios.---------------------------
Na realidade isto parece um Teatro de sombras em que as marionetas são a cs lisboeta, Mendes, bloggers amigos com a Juve em silêncio perante a narrativa do benfica. É este o circo que o trafica montou há mais de dez anos com o mendilhão.
Pra mim é claramente um Ferro. O Araújo é melhor mas também não é um Ruben Dias--------------------------
Está tudo louco com esta pérola, estão borrados no seixal perante a dúvida, será o Tone um Dias ou um futuro Ferro.
---------Isso também era o que eu achava, até ver o JM vir colocar pressão na CS. É que não é nada habitual o JM vir pra praça pública falar de negócios.
É uma perola tão valiosa que o slm o guarda no banco.--------------------------
Está tudo louco com esta pérola, estão borrados no seixal perante a dúvida, será o Tone um Dias ou um futuro Ferro.
E mais
![]()
Só o facto de a Juventus querer pagar por um central banal e suplente o mesmo que quer pagar por um desequilibrador canhoto e figura da equipa devia fazer-nos repensar o negócio do Chico.Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.