O Canal isentoA máquina de propaganda não está a brincar..
Hoje vários programas no canal 11 com quem?
Com o "melhor" treinador do universo.. o lageola![]()
O Canal isentoA máquina de propaganda não está a brincar..
Ele não manda na Federação nem no Carnide. Manda em quem lá está, ele é que depois fazem o trabalho sujoNão é o Mendes que manda na FPF?
Se também manda no Carnide, é o mesmo a mandar![]()
A sorte dele e' que nao joga ja este fim de semana...A máquina de propaganda não está a brincar..
Beeeem, começa cedo
Nesse canal defende se a qualidade do meite... Nem dá para levar a sérioA máquina de propaganda não está a brincar..
Calma que o treinador não chegou
É o otamerda ou o dimerdia?Calma que o treinador não chegou
Anda na Argentina a ser homenageado
O Cai MariaÉ o otamerda ou o dimerdia?
O que é que estas a dizer? o lider é o lage é ele que manda.Calma que o treinador não chegou
Anda na Argentina a ser homenageado
Esse artigo está top.
Acho que o clube do regime não conseguirá apanhar os lagartos, irá fazer uma Champions de merda, mas terá colo suficiente para o 2º lugar no campeonato.A minha bola de cristal diz-me que o plano do Sporting de Lisboa e Benfica para esta época é os lagartos chegarem ao bi e as toupeiras ficarem com o prémio de consolação do acesso à Champions.
Por isso não tenho dúvidas de que o trafica vai ter todo o colo de que precisar. E Varandas só se vai queixar quando e se vir o primeiro lugar do sportém em risco. Em poucas palavras, vai valer tudo.
Nós vamos ter de ser muito fortes e muito competentes, dentro e fora do campo, para conseguirmos vencer este polvo verde-rubro.
Como acredito no presidente e no V Bruno e no J. Costa e no plantel que temos, estou confiante.
Di maria, os problemas do Rogério começaram quando tocou nos argentinosÉ o otamerda ou o dimerdia?
Hmmm acho que fosse qual fosse o jogo, o próximo eles ganhariam sempre. Portanto mais vale que assim sejaÉ uma pena o jogo não ser nos Açores, tinha tudo para correr mal..na luz veremos...