Se tivessem feito proposta ele estava a ser apresentado hoje no lugar o Egal.Sinto um alivio do crl de não terem ido buscar o Sérgio.
Gostava de saber se tentaram.
Se tivessem feito proposta ele estava a ser apresentado hoje no lugar o Egal.Sinto um alivio do crl de não terem ido buscar o Sérgio.
Gostava de saber se tentaram.
Devia ter dito o quê? Estádio do hmmm? É o nome oficial do estádio.Parabéns aos jornalista da Sporttv que conseguiu arranjar maneira introduzir a palavra Benfica no golo 900 de Ronaldo.
Eu pessoalmente gosto bastante daquele equipamento azul e branco.
Somos ambos doentes, mas só um de nós é jornalista.
“Golooooo de Ronaldo, que continua com fogo aqui no Dragão, no estádio do Futebol Clube do Porto.”Devia ter dito o quê? Estádio do hmmm? É o nome oficial do estádio.
Keep dreaming...“Golooooo de Ronaldo, que continua com fogo aqui no Dragão, aqui no estádio do Futebol Clube do Porto.”
Estou mesmo a ver isto acontecer se o golo fosse no Dragão…
Pior é que temos de aturar disso de Portistas.Podes acrescentar, na mesma época em que eliminámos uma Roma nos oitavos da Champions, enquanto que a super equipa do super treinador, ficava (como é hábito) pela fase de grupos.
Aquelas coisas que ninguém (quer) ver.
Pior que isso foi em 2020/21, quando eliminámos uma Juve e demos que fazer ao futuro campeão europeu Chelsea e foderam-nos no tugão com missas, para dar o título e bajular inacreditavelmente uma equipa que precisou de ser humilhada e afastada da Europa nas pré da Liga Europa por uns austríacos desconhecidos para ser campeã nacional.
E ao passo que essas merdas vão acontecendo, eles gritam "fruta", "apito dourado"!!
É isto que temos que aturar...
Opinião sincera.se o SC tivesse no Porto de 2004 a 2014 a treinador tinha sido campeão 10 vezes.Podes acrescentar, na mesma época em que eliminámos uma Roma nos oitavos da Champions, enquanto que a super equipa do super treinador, ficava (como é hábito) pela fase de grupos.
Aquelas coisas que ninguém (quer) ver.
Pior que isso foi em 2020/21, quando eliminámos uma Juve e demos que fazer ao futuro campeão europeu Chelsea e foderam-nos no tugão com missas, para dar o título e bajular inacreditavelmente uma equipa que precisou de ser humilhada e afastada da Europa nas pré da Liga Europa por uns austríacos desconhecidos, para ser campeã nacional.
E ao passo que essas merdas vão acontecendo, eles vão gritando "fruta"... "apito dourado"!!
É isto que temos que aturar...
Nao creio. Mas seguindo essa linha então o Peseiro tinha aido tetra pelo menos.Opinião sincera.se o SC tivesse no Porto de 2004 a 2014 a treinador tinha sido campeão 10 vezes.
esperemos que seja o Mário Wilson dos tempos modernosAté dá pena. Não deve ser má pessoa mas é muito limitado a vários níveis nesta profissão de ser treinador de futebol.
Claro que chega, nessa altura o Rui dos tuneis já está naquela "que se foda, já vou perder nas eleições e já..."Aposto que o Lage não chega ao final da época, o Nelson Verissimo lá para Março assume
Se não houver colinho? Isso não é de certeza no campeonato português, aqui o colinho aos lampiões faz parte. Um campeonato sem colinho significava que o apocalipse estava a chegar!Nao me queria juntar ao coro do gozo até porque da azar (este vem na mo de baixo.. era melhor quando vinha um jesus fanfarrao da favela).
Dito isto, o meu palpite é que é despedido por volta do carnaval. Se nao houver colinho.
Eu NUNCA chegaria uma camisola de merda à minha cara, e para limpar o rabo só se já nem folhas de couve houvesse. QUE NOJO!![]()
Quem nunca se limpou os ranhos numa camisola do benfica que se acuse já, vamos analisar a vossa continuidade no forum.
Andam aqui boifiquistas!Eu NUNCA chegaria uma camisola de merda à minha cara, e para limpar o rabo só se já nem folhas de couve houvesse. QUE NOJO!
Confesso que isso das camisolas não me faz confusão.Eu NUNCA chegaria uma camisola de merda à minha cara, e para limpar o rabo só se já nem folhas de couve houvesse. QUE NOJO!