Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinto um alivio do crl de não terem ido buscar o Sérgio.
Gostava de saber se tentaram.
Compreendo a curiosidade, mas sao coisas que nunca se vao saber com certezas.

So saberemos o diz que disse
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,500
9,814
Vejo muito gozo e muita felicidade.

Faço-vos uma pergunta, em que país é que vocês vivem?!

Sendo o futebol português decidido nos bastidores, para mim são-me indiferentes as mudanças de treinador no clube do regime.

E deixo-vos um facto. O Rui Vitória (que deve estar numa qualquer lista de piores treinadores de sempre) foi bi-campeão neste país.
 
Última edição:
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,500
9,814
Inclui aquela vitoria sobre o feirense? Aquela em que o feirense faz o 2 0 e mesmo com var não conseguiram ver nenhuma infração e mesmo assim invalidaram o golo?

Mas o que fica prá memoria foram os 7 pontos que o Sérgio deixou escapar....
Delicioso.
Podes acrescentar, na mesma época em que eliminámos uma Roma nos oitavos da Champions, enquanto que a super equipa do super treinador, ficava (como é hábito) pela fase de grupos.

Aquelas coisas que ninguém (quer) ver.

Pior que isso foi em 2020/21, quando eliminámos uma Juve e demos que fazer ao futuro campeão europeu Chelsea e foderam-nos no tugão com missas, para dar o título e bajular inacreditavelmente uma equipa que precisou de ser humilhada e afastada da Europa nas pré da Liga Europa por uns austríacos desconhecidos, para ser campeã nacional.

E ao passo que essas merdas vão acontecendo, eles vão gritando "fruta"... "apito dourado"!!

É isto que temos que aturar...
 
Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
Nao me queria juntar ao coro do gozo até porque da azar (este vem na mo de baixo.. era melhor quando vinha um jesus fanfarrao da favela).

Dito isto, o meu palpite é que é despedido por volta do carnaval. Se nao houver colinho.
 
Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,634
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nao me queria juntar ao coro do gozo até porque da azar (este vem na mo de baixo.. era melhor quando vinha um jesus fanfarrao da favela).

Dito isto, o meu palpite é que é despedido por volta do carnaval.
Percebo.

A verdade é que ele quando chegou ao benfica na primeira vez provocou a chicotada psicológica que eles pretendiam. É certo que o contexto era diferente (padres, auge do Felix) e suportou-se muito na formação, que conhecia muito bem, mas agora também herda um plantel com mais qualidade que esse anterior.

Quero achar que a sua fraca personalidade e a falta de referências e líderes nos lamps (Rafa, JM) seja receita para o desastre mas também me vou calar para já.

Acho irrepetível o que ele fez na primeira passagem mas também não sei se vai ser o desastre que muitos prevêem.
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
889
1,076
este não foi o artista isento que na altura que rebentou o escandalo dos e-mails veio para as TVs todas dizer que não ia dar em nada em relação à descida de divisão e criticar quem publicava os e-mails?
Mas sobre a descida de divisão tinha razão..
Mas vocês ainda ficam surpreendidos?! Fdx, isento como o rato que agora é dd da agremiação merdenta
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
889
1,076
Vejo muito gozo e muita felicidade.

Faço-vos uma pergunta, em que país é que vocês vivem?!

Sendo o futebol português decidido nos bastidores, para mim são-me indiferentes as mudanças de treinador no clube do regime.

E deixo-vos um facto. O Rui Vitória (que deve estar numa qualquer lista de piores treinadores de sempre) foi bi-campeão neste país.
Com o puskas da amadora e o piccis a titulares🙏🙏🙏
 
  • Like
Reações: Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,828
Esmoriz
  • Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podes acrescentar, na mesma época em que eliminámos uma Roma nos oitavos da Champions, enquanto que a super equipa do super treinador, ficava (como é hábito) pela fase de grupos.

Aquelas coisas que ninguém (quer) ver.

Pior que isso foi em 2020/21, quando eliminámos uma Juve e demos que fazer ao futuro campeão europeu Chelsea e foderam-nos no tugão com missas, para dar o título e bajular inacreditavelmente uma equipa que precisou de ser humilhada e afastada da Europa nas pré da Liga Europa por uns austríacos desconhecidos para ser campeã nacional.

E ao passo que essas merdas vão acontecendo, eles gritam "fruta", "apito dourado"!!

É isto que temos que aturar...
Pior é que temos de aturar disso de Portistas.
Fdx
, desejo muito sucesso ao VB e aos que vierem a seguir , se fizerem o mesmo que o Conceiçâo fico muito feliz.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,898
3,276
A minha bola de cristal diz-me que o plano do Sporting de Lisboa e Benfica para esta época é os lagartos chegarem ao bi e as toupeiras ficarem com o prémio de consolação do acesso à Champions.
Por isso não tenho dúvidas de que o trafica vai ter todo o colo de que precisar. E Varandas só se vai queixar quando e se vir o primeiro lugar do sportém em risco. Em poucas palavras, vai valer tudo.
Nós vamos ter de ser muito fortes e muito competentes, dentro e fora do campo, para conseguirmos vencer este polvo verde-rubro.
Como acredito no presidente e no V Bruno e no J. Costa e no plantel que temos, estou confiante.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podes acrescentar, na mesma época em que eliminámos uma Roma nos oitavos da Champions, enquanto que a super equipa do super treinador, ficava (como é hábito) pela fase de grupos.

Aquelas coisas que ninguém (quer) ver.

Pior que isso foi em 2020/21, quando eliminámos uma Juve e demos que fazer ao futuro campeão europeu Chelsea e foderam-nos no tugão com missas, para dar o título e bajular inacreditavelmente uma equipa que precisou de ser humilhada e afastada da Europa nas pré da Liga Europa por uns austríacos desconhecidos, para ser campeã nacional.

E ao passo que essas merdas vão acontecendo, eles vão gritando "fruta"... "apito dourado"!!

É isto que temos que aturar...
Opinião sincera.se o SC tivesse no Porto de 2004 a 2014 a treinador tinha sido campeão 10 vezes.
 
  • Like
Reações: fcporto1978