O Terim está ultrapassadoSe calhar este Turco que veio ontem ja veio por indicação do Terim.
O Terim está ultrapassadoSe calhar este Turco que veio ontem ja veio por indicação do Terim.
O Terim nunca conseguiu fazer uma época inteira fora da Liga Turca num clube, ainda na época passada rendeu o Jovanovic no Panathinaikos em Dezembro e depois de perder 4-1 com o POAK veio embora a faltar 4 jogos para o final da época.Se calhar este Turco que veio ontem ja veio por indicação do Terim.
Pensei que estava mais honestamente, ele no Pana ainda teve uns jogos interessantes, lembro-me de um derby (até foi na estreia do Carmo) em que limpou o Carvalhal facilmente.O Terim está ultrapassado
Ele referiu isso quanto aos internacionais. Depois deixou claro que ao ficavam 5 ou 6 jogadores, que estavam de folga e que no regresso fariam treino geral. Se não estou em erro ele disse que contava ter treinador no final desta semanaMas eu não percebo 1 coisa, o bananas (que deus o segure por muito tempo), não tinha dito que no regresso aos trabalhos ja teriam treinador?
Eu preferia as quotes do Canal Panda.ohh por favor que venha o Terim, por favor.
So para ver conferencias de imprensa e pos-jogos. Acho que merecemos todos neh?
e passeios românticos a beira do mar.Eu preferia as quotes do Canal Panda.
![]()
tão de férias até sextaMas eu não percebo 1 coisa, o bananas (que deus o segure por muito tempo), não tinha dito que no regresso aos trabalhos ja teriam treinador?
Estrutura TOP, como se chegou a afirmar por aqui.e passeios românticos a beira do mar.
Seja por onde for tao bem servidos![]()
Isso na Grécia quase não conta.Pensei que estava mais honestamente, ele no Pana ainda teve uns jogos interessantes, lembro-me de um derby (até foi na estreia do Carmo) em que limpou o Carvalhal facilmente.
Também entre o monolito otomano e as super wings ia para super wingsEu preferia as quotes do Canal Panda.
![]()
EU tambem votava no terim!O Terim faz sentido, tem ar de quem bebe vinho de pacote.
Em Março está o Veríssimo no banco.EU tambem votava no terim!
Schmidt e depois terim, parecia self destruction!
o Veríssimo é o Mário Wilson dos tempos modernos?Em Março está o Veríssimo no banco.
Sim.o Veríssimo é o Mário Wilson dos tempos modernos?
NinguémNão deixa de ser estranho ainda não terem resolvido o assunto. Se fosse o Lage, já estava a trabalhar antes de assinar. É porque ou não querem o Lage ou o Lage ganhou um par de tomates e dignidade e rejeitou a oferta.
Entretanto passa a pausa internacional e o novo treinador, que podia estar a aproveitar um fim de semana sem campeonato para se conhecer e ajustar-se à equipa, vai ter menos tempo para isso. Espero que engonhem o mais possível.
Já agora quem está a dar os treinos agora? Ricardo Rocha?