Ainda agora foi o Félix, agr o Rafa...Volta Lage
Rafa defende regresso de Bruno Lage ao Benfica: «Por nós nunca tinha saído»
Antigo jogador das águias fala em exclusivo a Recordwww.record.pt
Ainda agora foi o Félix, agr o Rafa...Volta Lage
Rafa defende regresso de Bruno Lage ao Benfica: «Por nós nunca tinha saído»
Antigo jogador das águias fala em exclusivo a Recordwww.record.pt
Se o Juiz Alexandre Moraes, o que irradiou o X do Brasil lê esta cena bruh...estás em maus lençóis... E olha eu ele tem cá meia dúzia de informantesVão ser treinados por um kebab de mula velha kkkkk
Eu percebo. Mas nesses jogos que mencionastes ainda não tinham ido o Suíço e o Turco.Não acho que consigam mascarar e não conseguiram no Moreirense e no Famalicão
Se mantém aqueles 2 no meio campo, o Carnide arrisca a ficar em 4°
São 2 jogadores que não criam jogo nenhum, não metem bola para os jogadores da frente e são 2 travões de mão
Mas um treinador novo vai meter o Kokçu na dupla do meio campo e ver no que dá
Se calhar até o Kokçu com o Aursnes
Se calhar este Turco que veio ontem ja veio por indicação do Terim.Já se fala no Fatih Terim para eles.
Pelo passado do Marlboro até faz sentido.
O Terim está ultrapassadoSe calhar este Turco que veio ontem ja veio por indicação do Terim.
O Terim nunca conseguiu fazer uma época inteira fora da Liga Turca num clube, ainda na época passada rendeu o Jovanovic no Panathinaikos em Dezembro e depois de perder 4-1 com o POAK veio embora a faltar 4 jogos para o final da época.Se calhar este Turco que veio ontem ja veio por indicação do Terim.
Pensei que estava mais honestamente, ele no Pana ainda teve uns jogos interessantes, lembro-me de um derby (até foi na estreia do Carmo) em que limpou o Carvalhal facilmente.O Terim está ultrapassado
Ele referiu isso quanto aos internacionais. Depois deixou claro que ao ficavam 5 ou 6 jogadores, que estavam de folga e que no regresso fariam treino geral. Se não estou em erro ele disse que contava ter treinador no final desta semanaMas eu não percebo 1 coisa, o bananas (que deus o segure por muito tempo), não tinha dito que no regresso aos trabalhos ja teriam treinador?
Eu preferia as quotes do Canal Panda.ohh por favor que venha o Terim, por favor.
So para ver conferencias de imprensa e pos-jogos. Acho que merecemos todos neh?
e passeios românticos a beira do mar.Eu preferia as quotes do Canal Panda.
tão de férias até sextaMas eu não percebo 1 coisa, o bananas (que deus o segure por muito tempo), não tinha dito que no regresso aos trabalhos ja teriam treinador?
Estrutura TOP, como se chegou a afirmar por aqui.e passeios românticos a beira do mar.
Seja por onde for tao bem servidos
Isso na Grécia quase não conta.Pensei que estava mais honestamente, ele no Pana ainda teve uns jogos interessantes, lembro-me de um derby (até foi na estreia do Carmo) em que limpou o Carvalhal facilmente.
Também entre o monolito otomano e as super wings ia para super wingsEu preferia as quotes do Canal Panda.
EU tambem votava no terim!O Terim faz sentido, tem ar de quem bebe vinho de pacote.