Então mas qual é a tua solução CONCRETA para se combater e rebentar com o polvo de vez, conta lá? A minha visão é que só com muito melhores jogadores do que eles e em campo lá vamos, como temos ido, aliás, desde que me lembro. Porque polvo e padres corruptos sempre houveram. A trama do Apito Dourado foi inventada precisamente para esconder o que os corruptos andavam a fazer de verdade.Qualquer pessoa normal quando entra numa pocilga, tem a tendência para sair no segundo seguinte, porque a pocilga é para os porcos e não para os humanos.
Comentários do "sair de portugal é uma ilusão, temos que aceitar o facto de vivermos num benfiquistão, sermos roubados, ainda sermos apelidados de corruptos, dar 200% em jogos onde os rivais só têm que dar 50% e sermos o saco de pancada duma CS nojenta e totalmente parcial!" em 3, 2, 1....
Mas diz-me lá que medidas concretas e reais terias tu na manga para acabar com o polvo. E sabes bem que dar murros nas mesas do Proença não te levam a lado nenhum, não sabes? O Proença não tem nenhum poder sobre Fontelas, Mininstério Público, PJ, inspetores da PJ e afins. Sabes disso, né? O Proença é mais um boneco manietado pelo polvo e sancionado pelo Jorge Nuno.
Portanto, diz de tua justiça, amigo. O que farias tu para rebentar de vez com o polvo?