Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,940
Já viste isso em algum outro lugar do mundo?
Taça da Liga, só para dar um exemplo...

O FCP foi assaltado em 15 edições da prova, até o Danilo expulsaram depois de ter levado um encontrão dum padre. Durante 15 anos, nunca se ouviu nada, apenas gozo.

Na época passada vencemos e foi a choradeira nacional. O drama, o horror, a tragédia...

É num país assim que queres competir?!

PQosP!!

• Like
Reações: Dragao_man

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qualquer pessoa normal quando entra numa pocilga, tem a tendência para sair no segundo seguinte, porque a pocilga é para os porcos e não para os humanos.

Comentários do "sair de portugal é uma ilusão, temos que aceitar o facto de vivermos num benfiquistão, sermos roubados, ainda sermos apelidados de corruptos, dar 200% em jogos onde os rivais só têm que dar 50% e sermos o saco de pancada duma CS nojenta e totalmente parcial!" em 3, 2, 1....
Então mas qual é a tua solução CONCRETA para se combater e rebentar com o polvo de vez, conta lá? A minha visão é que só com muito melhores jogadores do que eles e em campo lá vamos, como temos ido, aliás, desde que me lembro. Porque polvo e padres corruptos sempre houveram. A trama do Apito Dourado foi inventada precisamente para esconder o que os corruptos andavam a fazer de verdade.

Mas diz-me lá que medidas concretas e reais terias tu na manga para acabar com o polvo. E sabes bem que dar murros nas mesas do Proença não te levam a lado nenhum, não sabes? O Proença não tem nenhum poder sobre Fontelas, Mininstério Público, PJ, inspetores da PJ e afins. Sabes disso, né? O Proença é mais um boneco manietado pelo polvo e sancionado pelo Jorge Nuno.

Portanto, diz de tua justiça, amigo. O que farias tu para rebentar de vez com o polvo?

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Taça da Liga, só para dar um exemplo...

O FCP foi assaltado em 15 edições da prova, até o Danilo expulsaram depois de ter levado um encontrão dum padre. Durante 15 anos, nunca se ouviu nada, apenas gozo.

Na época passada vencemos e foi a choradeira nacional. O drama, o horror, a tragédia...

É num país assim que queres competir?!

PQosP!!
Eu perguntei se já viste em algum lado um clube sair da liga do seu país e jogar na de outro.

24 Março 2008
2,894
1,817
O banco dos Orcs passou o jogo todo a levantar-se e reclamar…há imagens disso ? O luisao passou o jogo a reclamar …amarelo? O otamerdas passou o jogo a reclamar…amarelo ?? O di merdas não sei se repararam mas começou o festival de fitas…o Sérgio esbracejou e levou vermelho (vergonhoso o que fez depois )….mas porra…não é perseguição ?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,940
Então mas qual é a tua solução CONCRETA para se combater e rebentar com o polvo de vez, conta lá? A minha visão é que só com muito melhores jogadores do que eles e em campo lá vamos, como temos ido, aliás, desde que me lembro. Porque polvo e padres corruptos sempre houveram. A trama do Apito Dourado foi inventada precisamente para esconder o que os corruptos andavam a fazer de verdade.

Mas diz-me lá que medidas concretas e reais terias tu na manga para acabar com o polvo. E sabes bem que dar murros nas mesas do Proença não te levam a lado nenhum, não sabes? O Proença não tem nenhum poder sobre Fontelas, Mininstério Público, PJ, inspetores da PJ e afins. Sabes disso, né? O Proença é mais um boneco manietado pelo polvo e sancionado pelo Jorge Nuno.

Portanto, diz de tua justiça, amigo. O que farias tu para rebentar de vez com o polvo?
Só temos uma solução. Sair deste país.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,247
5,487
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O banco dos Orcs passou o jogo todo a levantar-se e reclamar…há imagens disso ? O luisao passou o jogo a reclamar …amarelo? O otamerdas passou o jogo a reclamar…amarelo ?? O di merdas não sei se repararam mas começou o festival de fitas…o Sérgio esbracejou e levou vermelho (vergonhoso o que fez depois )….mas porra…não é perseguição ?
Depois do 2-0 os pupilos de São Domingos passaram o tempo todo a simular contactos, faltas e agressões. Daí também ter achado ontem o Pepe mal expulso. Mas efectivamente este mandou uma joelhada na nádega do Jurássico. Mesmo no começo da jogada do 2º golo ainda está por esclarecer um eventual domínio da bola com o braço do Musa, enquanto que do nosso lado o cabrão do VAR prontamente anulou o nosso golo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,307
6,445
Porto
Vermelho bem dado e golo bem anulado.
O único lance discutível era o 2.º amarelo ao Neves q ficou no bolso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois é isso... É a tal consistencia aqui.
No momento de amostrar o 2o amarelo para as equipas do benfica, normalmente o criterio sofre umas alterações e passa a criterio largo, extra largo, extra extra largo!

Veja-se que ha uma repetição que o eustaquio até "berra" para baixo para se conter, nunca se dirigindo ao arbitro, e mesmo assim leva amarelo!
Ahh e aquele amarelo ao eustaquio fez falta, porque houve 1 jogada que por acaso nao deu em golo, mas que a equipa tava desposicionada e o eustaquio foi atras do dimaria e nem podia fazer falta...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,507
Discutível? O resultado ainda estava a zero, uma expulsão perdoada aos encornados numa fase crucial do jogo.
Igual ao jogo no dragão, com o perdão da expulsão ao Bah antes do Eustáquio, em que até o Shit teve mais vergonha que o boi e o tirou ao intervalo.
Mas deixa lá os portistas superiores intelectualmente aceitam que foi justo e correu tudo bem, os outros é que são burros.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Fomos gravemente prejudicados no clássico da época passada no Dragão, fomos prejudicados na Luz, não foi gravemente porque ganhamos e nesta Supertaça, independentemente da nossa fraca 2ª parte, voltamos a ser prejudicados com uma expulsão perdoada ao Carnide.

São pelo menos 3 jogos seguidos. Não sei se já perceberam, mas os árbitros adotam este critério extremamente apertado intencionalmente, nós somos uma equipa física e forte nos duelos. É um critério que nos prejudica e os árbitros sabem bem disso, até porque assim que um jogador do Carnide faz falta para 2º amarelo, o critério morre, mas quando é um jogador nosso o critério permanece.

O que é triste é que ninguém no FC Porto está preocupado com isto e limitamo-nos a responder através de uma newsletter que nem sequer devia existir.

É uma pressão tremenda nos ombros de apenas uma pessoa, o treinador.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,706
6,021
Estão a construir um plantel para cavar um fosso de qualidade para os adversários. Quem não quiser ver isso, que não veja.

O próprio SC disse isso por outras palavras na antevisão da supertaça, quando falou na qualidade das contratações deles.

Estão a fazer all-in e estão a fazê-lo no ano certo.

Nós por cá, continuamos em modo hibernação 💤

• Like
Reações: Pavão

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,619
2,793
Conquistas
1
  • Lucho González
Nós por cá, andamos em modo sem cheta, todos estes anos de descontrolo financeiro traduz o que vivemos hoje.

De bolsos vazios e sem estamina ou vontade de mexer palha...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Eu só não percebo é porque é que eles colocam cláusulas de rescisão de 100M€ para cima a praticamente qualquer jogador enquanto nós metemos cláusulas de 40, 50, 60M€.

• Like
Reações: Pavão

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O nosso Di Maria poderia ter sido o Hulk.
pelos vistos não o quisemos, embora ele estivesse disponível.
O Di Maria foi , de facto, o elemento desequilibrador da final. No controlo da bola, na finalização, etc.

• Like
Reações: Jules Winnfield