Cartel do regime (Organização Criminosa)

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,350
2,943
Quem lhes podem foder neste momento em todos os aspetos e a justiça portuguesa. Mas isso já sabemos que neste benfiquistao nada acontece lhes

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,674
19,911
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A comunicação social fazer referencia ao vídeo? Espera sentado. Isto só vai lá com o Porto Canal e com os adeptos nas redes sociais. A comunicação social no país está toda manietada. Sejamos realista, estando a comunicação social sediada maioritariamente na capital esperas que defendam os interesses de que área do país? Viste o filme que fizeram por causa do vídeo das camisolas por não aparecer o AVB? Achas que foi inocente?
Faz, se fizeres o que chega faz na política e o pdc fazia nos anos 80 e 90

O princípio é o mesmo, criar demasiado barulho que seja impossível negar. Tens as redes sociais, tens n formas

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Os gajos foram ao mercado buscar cinco titulares...
Perderam 3 titulares desde o inicio da última época

Atualmente têm uma capacidade de fechar negócios muito acima da nossa e aparentemente tentam resolver os problemas com alguma racionalidade... . Alem disso têm dois jovens da formação no 11 inicial, garantindo um encaixe significativo futuro com essas duas vendas.

Eu não os suporto e ainda não recuperei da derrota de anteontem, mas custa me ainda mais vê los a fazerem as coisas com lógica e atempadamente.
Nós andamos há mais de um mês a tentar que um jogador que custa 10/12 M venha e o outro teve sequesto num hotel antes de assinar...
É isto

Mas muitos portistas ainda estão em negação

Até o sporting se consegue mexer melhor que nós neste momento... é muito triste

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,312
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os gajos foram ao mercado buscar cinco titulares...
Perderam 3 titulares desde o inicio da última época

Atualmente têm uma capacidade de fechar negócios muito acima da nossa e aparentemente tentam resolver os problemas com alguma racionalidade... . Alem disso têm dois jovens da formação no 11 inicial, garantindo um encaixe significativo futuro com essas duas vendas.

Eu não os suporto e ainda não recuperei da derrota de anteontem, mas custa me ainda mais vê los a fazerem as coisas com lógica e atempadamente.
Nós andamos há mais de um mês a tentar que um jogador que custa 10/12 M venha e o outro teve sequesto num hotel antes de assinar...
Verdade mas olha que os jogadores que foram buscar não são melhores que os antecessores mas o que importa aqui é o nível de trabalho que têm. Espelho dos presidentes e dirigentes. Eles com novos e cheios de vontade em mostrar trabalho, nós parece que nos reformámos tal como os nossos dirigentes.

• Like
Reações: Bitaites

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,073
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Dedicado a todos os portistas que ficaram extremamente incomodados com as cenas do Sérgio Conceição e do Pepe na Supertaça.

Beijinhos.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,671
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dedicado a todos os portistas que ficaram extremamente incomodados com as cenas do Sérgio Conceição e do Pepe na Supertaça.

Beijinhos.
Esse beto lisboeta é um completo merdas.

Já não é a primeira vez que fala do FCP com acinte, esse sim um boifiquista com alma do CDS, daqueles da superioridade moral e civilizacional.
Um traste.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho

Já não é a primeira vez que fala do FCP com acinte, esse sim um boifiquista com alma do CDS, daqueles da superioridade moral e civilizacional.
Um traste.
è mandar-lhe umas barras de sabão amarelo....

Um traste.
Decadente é a tia dele....deve gostar de barras de sabão amarelo....

• Love
Reações: Edgar Siska

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto

Beijinhos.
Não percebo a dedicatória, muito sinceramente.
Eu fui dos que fiquei incomodado. E fiquei incomodado por 2 razões...
Primeiro, detesto ver "os meus" a fazerem figuras tristes.
Segundo, detesto que essas figuras tristes, ainda por cima, prejudiquem a equipa que se vai ver impedida de ter um jogador titular e o treinador principal no banco, sabe-se lá por quantos jogos.

Agora, vir utilizar crónicas deste tipo de gente sem espinha vertebral e que só querem o mal do FCP e dedica-las a portistas, honestamente, na minha cabeça é apenas algo ridículo de se fazer.
Estamos cheios de estrume deste tipo na comunicação social, é triste mas temos de saber lidar, mas o que é verdadeiramente triste é quando facilitamos a vida a este tipo de gajos...e foi isso que o Pepe e o Sérgio fizeram, por muito que isso custe a entender para alguns, como, ao que parece, ser o teu caso.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779

Beijinhos.
Esse é um "retardado" mental (não confundir com pessoas que têm problemas mentais)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,991
11,630
Esmoriz
Esse é o tipo de pessoa que sempre que está em televisão gosta de mostrar a todos o quanto é perfeito.

Quando não está a ser filmado bate na mulher.
Já o Rui Malheiro é a mesma coisa, impedido pelo juiz de se aproximar da ex-namorada.

Tanta cultura de cancelamento mas ser benfiquista dá carta branca para continuar a ser bom chefe de família.