Cartel do regime (Organização Criminosa)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O nosso Di Maria poderia ter sido o Hulk.
pelos vistos não o quisemos, embora ele estivesse disponível.
O Di Maria foi , de facto, o elemento desequilibrador da final. No controlo da bola, na finalização, etc.
Mas o Hulk era velho!! “Não é esse o caminho”

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,225
ainda não sei pormenores. sei que as há (cheira-me a cedências por causa dos direitos de tv).

quando e se souber, como era meu costume quando era assíduo aqui, conto.

com enorme prazer.
Mas então quando disseste que "ides sofrer muito este ano", referias-te ao regime ?

E que se estão a movimentar nos bastidores é isso ?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mas então quando disseste que "ides sofrer muito este ano", referias-te ao regime ?

E que se estão a movimentar nos bastidores é isso ?
o que me perguntaste foi sobre as movimentações.

sobre o "sofrer", é uma força de expressão, um desejo meu que depende de nós (FC Porto) e não só. obviamente sobre os grunhos vermelhos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,837
9,808
Italia
Os gajos foram ao mercado buscar cinco titulares...
Perderam 3 titulares desde o inicio da última época

Atualmente têm uma capacidade de fechar negócios muito acima da nossa e aparentemente tentam resolver os problemas com alguma racionalidade... . Alem disso têm dois jovens da formação no 11 inicial, garantindo um encaixe significativo futuro com essas duas vendas.

Eu não os suporto e ainda não recuperei da derrota de anteontem, mas custa me ainda mais vê los a fazerem as coisas com lógica e atempadamente.
Nós andamos há mais de um mês a tentar que um jogador que custa 10/12 M venha e o outro teve sequesto num hotel antes de assinar...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,045
11,232
Por muito que custe, por muito que haja quem se esconda atrás da arbitragem, a Supertaça só não foi nosso porque fomos uns nabos. E incompetentes. E sem classe.
Aos 20s um jogador diferente do Galeno tem de marcar. Houve imensas oportunidades. E se as restantes do Galeno, o cabeceamento do Namaso, o lance do Zaidu.., eram difíceis, Taremi esteve isolado a jeito do pé direito e foi o que se viu. Um penedo.
Na segunda parte, um Grujic parado!!! um Marcano aberrante e claro um Zaidu no auge deu o resto que se sabe.

Schmidt e as galinhas estavam apavoradas, bastava alguma qualidade, ter marcado na primeira parte e quase jurava que era nossa. Mas não. Não foi porque somos FRACOS!!!!
Os médios não tiveram UMA chegada. Vejam Uribe no salão de festas e digam-me lá o que veem.

Fomos e somos fracos. Ou há qualidade aportada ao plantel ou podem continuar a esconder-se atrás do sol, da lua, dos astros que NUNCA iremos melhorar.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,225
Podes trazer os hulks se ajudarem a valorizar mendes ou silvas, não sanussis ou marcanos
Ora..

Mas parece que é difícil perceber isso.

Até digo mais, podias (eu não o faria se fosse eu a mandar, mas até admitiria) ter um Alex Telles e um Hulk ao mesmo tempo no onze, a ganhar o que ganham..

Se o resto do onze titular, não fosse composto por uma dupla de centrais de 80 anos, dois laterais esquerdos que não te vão dar dinheiro nenhum, um leque de médios que também não te vai dar dinheiro nenhum (um saiu a custo zero, outros dois não têm qualidade/mercado e o outro renovou a passar a ganhar balurdios entre prémio de renovação oculto + salario líquido..refiro-me como é óbvio a Uribe, Grujic, Eustaquio e Otávio, já nem conto para este totobola os Bruno Costas, Francos, etc), extremos onde tens Pepê como único jogador com algum mercado (até ver Galeno não tem nenhum clube verdadeiramente interessado nele) e pontas é o que se sabe...Eva passou uma época lesionado está mais que desvalorizado, Toni Martinez nem 10 M dão e Taremi a 5 meses de poder assinar por alguém, a acreditar nas notícias, em vez de agradecerem o milagre que é ter propostas acima de 20 M, andam a recusa-las.

A malta que constantemente, ano após ano, queria/quer sempre o regresso de ex jogadores que já ganham milhões líquidos, se alguma vez quisesse que esse cenário fosse remotamente possível, tinham de ser os primeiros a apregoar e defender um onze do FCP quase como o do zbord, recheado de jogadores em idade vendável, muitos da formação e contratações jovens.

Incrível como custa a perceber a verdadeira tragédia que é o nosso onze titular, e não me refiro apenas a falta de qualidade face ao custo anual que têm, é também a falta de perspectivas de fazer qualquer tipo de encaixe com eles, esse sim é o verdadeiro problema que depois desencadeia todos os outros -> não vendes -> não tens liquidez/verbas -> não podes comprar -> "fdx não dão ao treinador jogadores/demoram muito a fechar plantel".

dragaotrofa

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,030
4,507
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A diferença entre nós e este clube de merda é assustadora, a todos os níveis...
Organização, infraestruturas, influência, transferências, plantéis, comunicação, etc. E isto tudo emcerca de 10 anos.
Somos um clube de velhos acomodados, parados, só preocupados com o dinheiro que roubam ao clube...
Além da corrupção de que não vivem sem, o slcorruptos é um clube profissional, com controlo de todos os pormenores ao milímetro. Conseguem vender qualquer jogadorzito por 80 ou mais M€. E qualquer jogador fraco sai no mínimo por 10-15 M.
Nós, a muito custo, vendemos os nossos predestinados por 40-45 M. Os nossos bons jogadores, ninguém dá mais de 10 M ou saem a custo zero. Os nossos jogadores mais banais, que são a maioria, ninguém lhes pega. Não vendemos nenhum! Fdx, isto não pode ser explicado pela propaganda da CS! Há trabalho aqui. E os ladrões da nossa SAD estão-se a cagar para o trabalho em benefício do clube...
Ainda ontem li por aqui alguém que escreveu que o SC era alvo de uma perseguição da CS, da liga e dos árbitros. Ninguém o defende no clube. Bastava fazer um vídeo com situações em que é expulso e colocar outras situações muito maus gravosas de outros sonsos e espalhar pelas redes sociais, pelo canal do clube, etc. Com certeza que um outro meio de comunicação social ia fazer referência ao vídeo! Mas fdx, esta merda era capaz de dar um bocadinho de trabalho aqueles ladrões da sad! Qualquer puto de 12-16 anos faz um vídeo deste género, crlh!
Estes parasitas da SAD estão a destruir o meu, nosso clube. Não vão deixar nada para quem venha a seguir. Por isso, não percebo como é que por exemplo o AVB, por muito respeito pelo PC, não vem já dizer basta e que é candidato e que se for eleito, a primeira coisa que vai fazer é investigar para onde é desviado o dinheiro que é roubado ao clube, e que vai fazer tudo para por esses parasitas a defecarem na prisão. Depois disso, tentar recuperar o clube da bancarrota, da idade média e do analfabetismo industrial em que está.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
A diferença entre nós e este clube de merda é assustadora, a todos os níveis...
Organização, infraestruturas, influência, transferências, plantéis, comunicação, etc. E isto tudo emcerca de 10 anos.
Somos um clube de velhos acomodados, parados, só preocupados com o dinheiro que roubam ao clube...
Além da corrupção de que não vivem sem, o slcorruptos é um clube profissional, com controlo de todos os pormenores ao milímetro. Conseguem vender qualquer jogadorzito por 80 ou mais M€. E qualquer jogador fraco sai no mínimo por 10-15 M.
Nós, a muito custo, vendemos os nossos predestinados por 40-45 M. Os nossos bons jogadores, ninguém dá mais de 10 M ou saem a custo zero. Os nossos jogadores mais banais, que são a maioria, ninguém lhes pega. Não vendemos nenhum! Fdx, isto não pode ser explicado pela propaganda da CS! Há trabalho aqui. E os ladrões da nossa SAD estão-se a cagar para o trabalho em benefício do clube...
Ainda ontem li por aqui alguém que escreveu que o SC era alvo de uma perseguição da CS, da liga e dos árbitros. Ninguém o defende no clube. Bastava fazer um vídeo com situações em que é expulso e colocar outras situações muito maus gravosas de outros sonsos e espalhar pelas redes sociais, pelo canal do clube, etc. Com certeza que um outro meio de comunicação social ia fazer referência ao vídeo! Mas fdx, esta merda era capaz de dar um bocadinho de trabalho aqueles ladrões da sad! Qualquer puto de 12-16 anos faz um vídeo deste género, crlh!
Estes parasitas da SAD estão a destruir o meu, nosso clube. Não vão deixar nada para quem venha a seguir. Por isso, não percebo como é que por exemplo o AVB, por muito respeito pelo PC, não vem já dizer basta e que é candidato e que se for eleito, a primeira coisa que vai fazer é investigar para onde é desviado o dinheiro que é roubado ao clube, e que vai fazer tudo para por esses parasitas a defecarem na prisão. Depois disso, tentar recuperar o clube da bancarrota, da idade média e do analfabetismo industrial em que está.
A comunicação social fazer referencia ao vídeo? Espera sentado. Isto só vai lá com o Porto Canal e com os adeptos nas redes sociais. A comunicação social no país está toda manietada. Sejamos realista, estando a comunicação social sediada maioritariamente na capital esperas que defendam os interesses de que área do país? Viste o filme que fizeram por causa do vídeo das camisolas por não aparecer o AVB? Achas que foi inocente?

• Like
Reações: Vinha