ides sofrer muito este ano. de nada vos adianta as movimentações de bastidores.
Quais movimentações ?ides sofrer muito este ano. de nada vos adianta as movimentações de bastidores.
Provavelmente porque eles pagam salários bem superiores aos nossos.Eu só não percebo é porque é que eles colocam cláusulas de rescisão de 100M€ para cima a praticamente qualquer jogador enquanto nós metemos cláusulas de 40, 50, 60M€.
ainda não sei pormenores. sei que as há (cheira-me a cedências por causa dos direitos de tv).Quais movimentações ?
Mas o Hulk era velho!! “Não é esse o caminho”O nosso Di Maria poderia ter sido o Hulk.
pelos vistos não o quisemos, embora ele estivesse disponível.
O Di Maria foi , de facto, o elemento desequilibrador da final. No controlo da bola, na finalização, etc.
Mas então quando disseste que "ides sofrer muito este ano", referias-te ao regime ?ainda não sei pormenores. sei que as há (cheira-me a cedências por causa dos direitos de tv).
quando e se souber, como era meu costume quando era assíduo aqui, conto.
com enorme prazer.
o que me perguntaste foi sobre as movimentações.Mas então quando disseste que "ides sofrer muito este ano", referias-te ao regime ?
E que se estão a movimentar nos bastidores é isso ?
Podes trazer os hulks se ajudarem a valorizar mendes ou silvas, não sanussis ou marcanosMas o Hulk era velho!! “Não é esse o caminho”
ExatoMas o Hulk era velho!! “Não é esse o caminho”
Ora..Podes trazer os hulks se ajudarem a valorizar mendes ou silvas, não sanussis ou marcanos
Ou Uribe e Vitinha... Ou Pepe e Carmo...Podes trazer os hulks se ajudarem a valorizar mendes ou silvas, não sanussis ou marcanos
Eu "conheço.o", é o mesmo que gozava com o Rui Costa por dizer que andava a mamar dinheiro do clube sem fazer nada. Pena que não tenha tido também coragem de o vir dizer.Nunca foi isento. Sempre foi um doente identificado.
A comunicação social fazer referencia ao vídeo? Espera sentado. Isto só vai lá com o Porto Canal e com os adeptos nas redes sociais. A comunicação social no país está toda manietada. Sejamos realista, estando a comunicação social sediada maioritariamente na capital esperas que defendam os interesses de que área do país? Viste o filme que fizeram por causa do vídeo das camisolas por não aparecer o AVB? Achas que foi inocente?A diferença entre nós e este clube de merda é assustadora, a todos os níveis...
Organização, infraestruturas, influência, transferências, plantéis, comunicação, etc. E isto tudo emcerca de 10 anos.
Somos um clube de velhos acomodados, parados, só preocupados com o dinheiro que roubam ao clube...
Além da corrupção de que não vivem sem, o slcorruptos é um clube profissional, com controlo de todos os pormenores ao milímetro. Conseguem vender qualquer jogadorzito por 80 ou mais M€. E qualquer jogador fraco sai no mínimo por 10-15 M.
Nós, a muito custo, vendemos os nossos predestinados por 40-45 M. Os nossos bons jogadores, ninguém dá mais de 10 M ou saem a custo zero. Os nossos jogadores mais banais, que são a maioria, ninguém lhes pega. Não vendemos nenhum! Fdx, isto não pode ser explicado pela propaganda da CS! Há trabalho aqui. E os ladrões da nossa SAD estão-se a cagar para o trabalho em benefício do clube...
Ainda ontem li por aqui alguém que escreveu que o SC era alvo de uma perseguição da CS, da liga e dos árbitros. Ninguém o defende no clube. Bastava fazer um vídeo com situações em que é expulso e colocar outras situações muito maus gravosas de outros sonsos e espalhar pelas redes sociais, pelo canal do clube, etc. Com certeza que um outro meio de comunicação social ia fazer referência ao vídeo! Mas fdx, esta merda era capaz de dar um bocadinho de trabalho aqueles ladrões da sad! Qualquer puto de 12-16 anos faz um vídeo deste género, crlh!
Estes parasitas da SAD estão a destruir o meu, nosso clube. Não vão deixar nada para quem venha a seguir. Por isso, não percebo como é que por exemplo o AVB, por muito respeito pelo PC, não vem já dizer basta e que é candidato e que se for eleito, a primeira coisa que vai fazer é investigar para onde é desviado o dinheiro que é roubado ao clube, e que vai fazer tudo para por esses parasitas a defecarem na prisão. Depois disso, tentar recuperar o clube da bancarrota, da idade média e do analfabetismo industrial em que está.