Era fazer um cerco a Lisboa, convidar os portistas a sair, colocar la todos os boifiquistas, e em Alverca colocar placasSó fazem figuras estes burros!
JULIO DE MATOS - 7Kms
Era fazer um cerco a Lisboa, convidar os portistas a sair, colocar la todos os boifiquistas, e em Alverca colocar placasSó fazem figuras estes burros!
A eliminatória ainda não acabou e se eles marcam primeiro é claro que a eliminatória fica em aberto, mas o Inter sabe que está a um passo de passar às meias e no plano teórico tem tudo para atingir a próxima eliminatória.Mas quê? Achas que o benfica vai a Milão em passeio?
O resultado é-lhes desfavorável mas este Inter vale merda nenhuma. Sinceramente, não me caía os queixos se os gajos dessem a volta.
Os gajos vão entrar a dar tudo.
O gajo tem aliança. Incrível. Mais uma vítima do patriarcado.Só fazem figuras estes burros!
Eu também tenho esta opinião. As odds estão baixas mas não colocava a eliminatória como fechada.Mas quê? Achas que o benfica vai a Milão em passeio?
O resultado é-lhes desfavorável mas este Inter vale merda nenhuma. Sinceramente, não me caía os queixos se os gajos dessem a volta.
Os gajos vão entrar a dar tudo.
As equipas italianas são as melhores do mundo a gerir vantagens.A eliminatória ainda não acabou e se eles marcam primeiro é claro que a eliminatória fica em aberto, mas o Inter sabe que está a um passo de passar às meias e no plano teórico tem tudo para atingir a próxima eliminatória.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Txi, onde isso já vai...As equipas italianas são as melhores do mundo a gerir vantagens.
Duvido que os fraudulentos dêm a volta mas não digo que é impossivel.
O Inter não joga grande coisa, mas chega para a toupeirada overrated. Em Milão perdem de novo.E o Inter na CL tem sido diferente em relação à Liga.
É certo que o FC Porto foi melhor nos dois jogos, mas ainda na fase de grupos meteram o Barça para a LE.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mostovoi com hugo miguel no VARBruno Paixão vai sair da reforma…
Só fazem figuras estes burros!
Era bom era ve los descer aos distritais. Isso simEu também tenho esta opinião. As odds estão baixas mas não colocava a eliminatória como fechada.
De qq maneira é bom ve-los descer à terra. Vamos ver se descem ainda mais.
Um gajo é um cromo.Só fazem figuras estes burros!
Isto era suposto ter piada?Só fazem figuras estes burros!
É só degradanteIsto era suposto ter piada?
Eu gostava-me de rir com força destas figuras mas como volta e meia também leio destas estupidezes no tópico do nosso Mister...