Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Concordo que é da moral, mas não concordo é com "o modo".

Se esquecerem o jogo de Itália e forem concentrados para Chaves, os padres vão ser suficientes para eles ganharem o jogo. Seforem a pensar no jogo de Itália jogam a passo, perdem ou empatam e aí sim o moral vem por ali abaixo.
Mas quê? Achas que o benfica vai a Milão em passeio?
O resultado é-lhes desfavorável mas este Inter vale merda nenhuma. Sinceramente, não me caía os queixos se os gajos dessem a volta.

Os gajos vão entrar a dar tudo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,597
56,017
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O resultado é-lhes desfavorável mas este Inter vale merda nenhuma. Sinceramente, não me caía os queixos se os gajos dessem a volta.

A eliminatória ainda não acabou e se eles marcam primeiro é claro que a eliminatória fica em aberto, mas o Inter sabe que está a um passo de passar às meias e no plano teórico tem tudo para atingir a próxima eliminatória.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

Eu também tenho esta opinião. As odds estão baixas mas não colocava a eliminatória como fechada.

De qq maneira é bom ve-los descer à terra. Vamos ver se descem ainda mais.

• Like
Reações: BestDragon

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,107
21,199
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A eliminatória ainda não acabou e se eles marcam primeiro é claro que a eliminatória fica em aberto, mas o Inter sabe que está a um passo de passar às meias e no plano teórico tem tudo para atingir a próxima eliminatória.

As equipas italianas são as melhores do mundo a gerir vantagens.
Duvido que os fraudulentos dêm a volta mas não digo que é impossivel.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
E o Inter na CL tem sido diferente em relação à Liga.

É certo que o FC Porto foi melhor nos dois jogos, mas ainda na fase de grupos meteram o Barça para a LE.

O Inter não joga grande coisa, mas chega para a toupeirada overrated. Em Milão perdem de novo.