LFV foi aconselhado e o mesmo aceitou retirar-se da presidência tendo em conta as medidas propostas pelo o MP.
Amanhã vai sair um comunicado do SLMerda.
O MP vai pedir a prisão preventiva de LFV
E duvido que o JIC não a aplique
LFV foi aconselhado e o mesmo aceitou retirar-se da presidência tendo em conta as medidas propostas pelo o MP.
Amanhã vai sair um comunicado do SLMerda.
Não tenho a certeza sobre se são essas as exactas medidas e dimensões da celaSim, saiu do tribunal directamente para a cela onde desfruta da liberdade que 5m2 permitem.
Desde logo tendo em conta o JIC em questão...felizmente o inquérito não veio a calhar ao outro JIC lá do sítio (o que tem uns entendimentos jurídicos «sui generis» e a maior taxa de insucesso recursivo de que me lembro....).O MP vai pedir a prisão preventiva de LFV
Fdp vai ficar a gerir o clube da parte de fora... tal como anda a fazer o paulo goncalves. Desta é que não me tinha lembrado... fica o Rui Costa a dar a cara, os sócios gostam do menino!
Agora a questão é se ele delega num vice presidente e depois não marcam eleições, aquilo pega fogo..
O mais provável é existirem eleições tendo em conta as provas apresentadas em tribunal.O MP vai pedir a prisão preventiva de LFV
Os actuais corpos sociais irão preparar a próxima época e as eleições realizar se ão em Novembro.O mais provável é existirem eleições tendo em conta as provas apresentadas em tribunal.
O Rui Costa ainda ganha lolOs actuais corpos sociais irão preparar a próxima época e as eleições realizar se ão em Novembro.
Aguardemos
Não tenho a certeza sobre se são essas as exactas medidas e dimensões da cela...acho que as orelhas são capazes de sobressair das grades....
Mp pede prisão preventiva.
Acabou mesmo o reinado dele, já não há volta a dar.
Agora é esperar que falhem a champions e vão ficar uns tempos às aranhas.
Impossível. As celas dos postos/esquadras não têm grades, apenas uma porta com uma pequena janela em acrílico...Não tenho a certeza sobre se são essas as exactas medidas e dimensões da cela...acho que as orelhas são capazes de sobressair das grades....
Nunca confiaste no meu golpe de vista...![]()
Mas há muitos por aqui que ainda não se convenceram....
![]()
Parece q sim. É o q temosDesculpem aqui um desabafo, ha malta que desconfia que o nosso PdC é igual de corrupto que o LFV?
Coitadinho desseO próximo presidente da orcalhada vai ser o gajo do mcdonalds
Q tenhas razaoO reinado dele terminou com a sua detenção no dia de ontem...independentemente da medida de coacção que lhe viesse a ser aplicada (daquelas que se perspectivavam...e perspectivam).
Esse gajo parece - me pior que o Vieira. Não sei se é competente ou não, mas é arrogante, e como grande parte dos benfiquistas acha que o benfica deve ser tratado de forma diferente dos outros clubes.O próximo presidente da orcalhada vai ser o gajo do mcdonalds