Olha que não, os que criticam o Vieira também detestam o RC. Durante um tempo achavam que ele ia bater com a porta, ser o Salvador, como não o fez passaram a detestar.Vai delegar ao Rui Costa... os sócios gostam dele lool. Fica o orelhas a mandar da parte de fora.
LFV foi aconselhado e o mesmo aceitou retirar-se da presidência tendo em conta as medidas propostas pelo o MP.
Amanhã vai sair um comunicado do SLMerda.
Não tenho a certeza sobre se são essas as exactas medidas e dimensões da cela ...acho que as orelhas são capazes de sobressair das grades....Sim, saiu do tribunal directamente para a cela onde desfruta da liberdade que 5m2 permitem.
Desde logo tendo em conta o JIC em questão...felizmente o inquérito não veio a calhar ao outro JIC lá do sítio (o que tem uns entendimentos jurídicos «sui generis» e a maior taxa de insucesso recursivo de que me lembro....).O MP vai pedir a prisão preventiva de LFV
E duvido que o JIC não a aplique
Fdp vai ficar a gerir o clube da parte de fora... tal como anda a fazer o paulo goncalves. Desta é que não me tinha lembrado... fica o Rui Costa a dar a cara, os sócios gostam do menino!
Agora a questão é se ele delega num vice presidente e depois não marcam eleições, aquilo pega fogo..
O mais provável é existirem eleições tendo em conta as provas apresentadas em tribunal.O MP vai pedir a prisão preventiva de LFV
E duvido que o JIC não a aplique
Os actuais corpos sociais irão preparar a próxima época e as eleições realizar se ão em Novembro.O mais provável é existirem eleições tendo em conta as provas apresentadas em tribunal.
O Rui Costa ainda ganha lolOs actuais corpos sociais irão preparar a próxima época e as eleições realizar se ão em Novembro.
Aguardemos
Não tenho a certeza sobre se são essas as exactas medidas e dimensões da cela ...acho que as orelhas são capazes de sobressair das grades....
Mp pede prisão preventiva.
Acabou mesmo o reinado dele, já não há volta a dar.
Agora é esperar que falhem a champions e vão ficar uns tempos às aranhas.
Impossível. As celas dos postos/esquadras não têm grades, apenas uma porta com uma pequena janela em acrílico...Não tenho a certeza sobre se são essas as exactas medidas e dimensões da cela ...acho que as orelhas são capazes de sobressair das grades....
Nunca confiaste no meu golpe de vista...
Mas há muitos por aqui que ainda não se convenceram....
Parece q sim. É o q temosDesculpem aqui um desabafo, ha malta que desconfia que o nosso PdC é igual de corrupto que o LFV?
Coitadinho desseO próximo presidente da orcalhada vai ser o gajo do mcdonalds
Q tenhas razaoO reinado dele terminou com a sua detenção no dia de ontem...independentemente da medida de coacção que lhe viesse a ser aplicada (daquelas que se perspectivavam...e perspectivam).