mau, porque a agremiação corrupta vai sair impunePronto, o orelhas já era.
Vamos a ver se é bom ou se é mau para nós.
mau, porque a agremiação corrupta vai sair impunePronto, o orelhas já era.
Vamos a ver se é bom ou se é mau para nós.
Dito aqui à uma semana atrás.Se conseguirem entalar o Berardo...pode ser que a seguir vão atrás do homem dos Pneus..!
É meter o palhaço em tribunal. Fácil.O caracolitos a dizer que todos clubes tiveram os seus presidentes detidos inclusive o Porto
Que eu saiba o nosso Presidente nunca passou uma noite lá dentro
Este cabrao está mesmo a precisar de levar nas trombas...
É mas é meter esse FDP no hospital estilo múmia...É meter o palhaço em tribunal. Fácil.
Idiossincracias do sistema jurídico portugues, o defensor do arguido LFV faz parte integrante do CSMP enquanto membro indicado pela AR!!!É o que eu acho
Idiossincracias do sistema jurídico portugues, o defensor do arguido LFV faz parte integrante do CSMP enquanto membro indicado pela AR!!!
A ideia nao e dissociar o Orelhas do clube, mas sim, que ele roubou o clube.O branqueamento na CS começou logo de imediato, todos os comentadores da SIC eram afetos ao cartel.
Estou mesmo a ver que vão arranjar forma de dissociar o Orelhas do clube.
Seria ridículo, mas estamos em Portugal, tudo é possível.
Então um homem que sofre surtos de amnésia, está na posse total das suas faculdades físicas e psicológicas?O branqueamento na CS começou logo de imediato, todos os comentadores da SIC eram afetos ao cartel.
Comentário do dia...a reter.Idiossincracias do sistema jurídico portugues, o defensor do arguido LFV faz parte integrante do CSMP enquanto membro indicado pela AR!!!
Certo, mas os fdp também foram beneficiados com as negociatas do Orelhas.A ideia nao e dissociar o Orelhas do clube, mas sim, que ele roubou o clube.
Sim, provavelmente, nestas e noutras investigações que se encontrarão a correr termos (quanto ao Rui Pinto).Escolhido a dedo, mas acredito que nem assim se irá safar.
Tenho para mim que o contributo de Rui Pinto terá sido, esse sim, decisivo
Da vergonha não se livram, e acredita os benfimerdistas não o querem a presidente..Tenho para mim que a montanha vai parir um rato.. nao sei porque mas cheira-me a isso..
Diria que e quase impossivel. Se eles se safaram do e toupeira safam se de tudo.Certo, mas os fdp também foram beneficiados com as negociatas do Orelhas.
Aquela merda tem de ir abaixo.
Portugal? Check.Tenho para mim que a montanha vai parir um rato.. nao sei porque mas cheira-me a isso..
Mas lá fora diversa comunicação social detalha a ligação de Luís Filipe Vieira aos lampiões ao pormenor, infelizmente por cá alguma procura sobretudo enganar parolos.O branqueamento na CS começou logo de imediato, todos os comentadores da SIC eram afetos ao cartel.
Sim, isto para a imagem do clube é um tiro de canhão no porta aviões.. e acredito que como presidente deles esteja acabado..mas falo como cidadão.. esse capo vai escapar e continuar nas sombras as aldrabices..Da vergonha não se livram, e acredita os benfimerdistas não o querem a presidente..