Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,977
14,885
Sim, aqui pode, mas sem mexer na parte desportiva, somente fraude fiscal.
Quero essa mas ainda queria muito mais condenações desportivas!
Há nós retiraram-nos 6 pontos que nos foram devolvidos uma década depois a eles espero muito mais e sem retorno!
Mas já perdi a esperança disso.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,454
13,914
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gostava de ter a paciência para passar mais tempo no tópico dos milhafres.

Sinto a rivalidade como qualquer um aqui mas os adeptos do clube deles dão tao culpados como somos nós pelo que se vai fazendo de mal no NGC. O meu fanatismo fica pelas quatro linhas e a casa do meu pai.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,554
25,720
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Vieira deve ter dados e fotos da relação de Rui Pereira com uma jovem brasileira, pois houve um email sobre tal tema trocado entre Pedro Guerra e Nuno Cabral.
Não era este, era o responsável pela segurança do estádio da luz

Vocês fazem cada confusão 🤦🤦🤦

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,554
25,720
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Sinto a rivalidade como qualquer um aqui mas os adeptos do clube deles dão tao culpados como somos nós pelo que se vai fazendo de mal no NGC. O meu fanatismo fica pelas quatro linhas e a casa do meu pai.

Eu nunca desculparei nada a qualquer dirigente do FC Porto,em situação análoga

Sou fanático pelo FC Porto e não pelos seus dirigentes

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800

Pelos adeptos sem dúvida, não merecem que o clube desça ou qualquer cena. Tenho muitos amigos benfiquistas e quero-lhes continuar a ganhar.
Mas são dezenas de anos disto! Aquilo é dos últimos bastiões do bafio tuga do século passado. Algum dia tem que ser, acabem com aquilo

• Like
Reações: RGalego

RGalego

12 Março 2012
12,454
13,914
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu nunca desculparei nada a qualquer dirigente do FC Porto,em situação análoga

Sou fanático pelo FC Porto e não pelos seus dirigentes
Exatamente Esquerdinha, por isso não misturo a rivalidade com a culpa do clube ou seus adeptos.

As pessoas individuais e cúmplices tem que ser julgados por aquilo que fazem e não as instituições ou seus adeptos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,997
36,330
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Temos todos os anos desfile das miss, por cá temos desfile de galináceos que ganharam consciência, cada pérola...

mestre

Arquibancada
9 Março 2012
338
92
Montijo/Lisboa
Sinceramente acho que isto não vai dar em nada. Não acredito nesta justiça.
Se com tudo o que se soube com o football leaks e mais o polvo e o camandro e não se passou nada, então não é agora que vai acontecer.
Desejo o contrário mas não acredito que a justiça vá acusar o orelhas de alguma coisa séria.
Acho que infelizmente a montanha vai parir um rato.

RGalego

12 Março 2012
12,454
13,914
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pelos adeptos sem dúvida, não merecem que o clube desça ou qualquer cena. Tenho muitos amigos benfiquistas e quero-lhes continuar a ganhar.
Mas são dezenas de anos disto! Aquilo é dos últimos bastiões do bafio tuga do século passado. Algum dia tem que ser, acabem com aquilo
Infelizmente o futebol, pela representatividade social que tem, sempre passou incólume(na sua maioria) à lei ou obrigações. Aparentemente aos poucos, as pessoas responsáveis vão responder por aquilo que fazem é um dia, quando eu já tiver velhinho e sem forças nas pernas para ir ao estádio, apenas ouvirei falar de futebol. Sem corrupção, sem dúvidas quanto à idoneidade dos árbitros.

Eu sei que é uma miragem mas o que me mantém apaixonado por futebol é acreditar que isso um dia acontecerá.

• Like
Reações: mestre e JoaoFCP

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,554
25,720
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mas têm o direito,e a obrigação,de se constituírem assistentes, já que, segundo o MP, o Orelhas e sus muchachos lesaram os lamps

Ora,como se poderá constituir assistente uma SAD, cuja administração, foi escolhida pelo principal suspeito dos crimes em investigação??

@Devilelas , achas conciliável a continuação desta administração da SAD com a necessidade de se constituir assistente??

• Like
Reações: Devilelas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
@Devilelas , achas conciliável a continuação desta administração da SAD com a necessidade de se constituir assistente??
Jurídicamente falando, na vertente processual penal, em termos formais, a legitimidade é reconhecida ao ente colectivo SAD do Benfica (independentemente, de quem a representa/faz parte dos seus órgãos sociais e da eventual circunstância de um dos seus membros - mesmo que o Presidente -, ser arguido no processo em que se pretende essa intervenção processual como assistente). Parece-me é que na vertente do direito societário é muito discutível que se possa considerar como sustentável - até por incompatibilidade dos interesses em conflito - a manutenção do administrador/presidente dessa pessoa colectiva (e, eventualmente, dos demais membros de tal administração, pelos mesmos fundamentos), em funções.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,026
15,632
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tinha uma opinião poucas horas atrás que já não tenho, continua a acreditar que o orelhudo se vai tentar agarrar ao máximo ao clube mas acho que isto vai ser mais complicado do que parecia, pelo menos no que se refere à SAD e face ao que podem ser as acusações eu neste momento já digo que me parece improvável que continue na mesma. Ainda acho que ele vai arranjar um testa de ferro para a SAD mas acho que vai ser difícil de lá voltar e começo a acreditar que o mais provável é que isto acabe com novas eleições no clube, é pena porque isto ficar assim por uns anos era melhor para nós.

Mas pronto, desfrutemos do momento, não é todos os dias que podemos usufruir de algo assim, sabe quase a um título ganho e quero desde já salientar um pormenor que me está a deliciar, a constante repetição da expressão «rei dos frangos» no escândalo mediático que provavelmente anuncia o fim do orelhudo no regime, parece que estava escrito que no dia em que isto acontecesse só poderia ser desta forma, um fim à Benfica.
É a detenção à benfica