Cartel do regime (Organização Criminosa)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,554
25,722
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já saiu o comunicado das toupeiras. Resumo "A SAD Benfica e Clube não são arguidos nem foram acusados de nada".

:D :D :D

Mas têm o direito,e a obrigação,de se constituírem assistentes, já que, segundo o MP, o Orelhas e sus muchachos lesaram os lamps

Ora,como se poderá constituir assistente uma SAD, cuja administração, foi escolhida pelo principal suspeito dos crimes em investigação??

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
932
1,622
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Braz é que tem um azar do caralho. Está no cargo á um mês e o seu padrinho já foi detido. Vai durar pouco tempo no cargo.

• Like
Reações: Guilherme Mata

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,980
14,889
Tinha uma opinião poucas horas atrás que já não tenho, continua a acreditar que o orelhudo se vai tentar agarrar ao máximo ao clube mas acho que isto vai ser mais complicado do que parecia, pelo menos no que se refere à SAD e face ao que podem ser as acusações eu neste momento já digo que me parece improvável que continue na mesma. Ainda acho que ele vai arranjar um testa de ferro para a SAD mas acho que vai ser difícil de lá voltar e começo a acreditar que o mais provável é que isto acabe com novas eleições no clube, é pena porque isto ficar assim por uns anos era melhor para nós.

Mas pronto, desfrutemos do momento, não é todos os dias que podemos usufruir de algo assim, sabe quase a um título ganho e quero desde já salientar um pormenor que me está a deliciar, a constante repetição da expressão «rei dos frangos» no escândalo mediático que provavelmente anuncia o fim do orelhudo no regime, parece que estava escrito que no dia em que isto acontecesse só poderia ser desta forma, um fim à Benfica.
É um pau de dois bicos!
De um lado vai ser só bicos para safar o clube!
Do outro o orelhas a fazer bicos e a tentar meter o clube ao barulho para se safar a ele e ao filho!
Quem vai fazer os melhores bicos, pipocas e vamos ver...

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Até se saber onde isto vai parar, tanto me faz, dá para piadas e pouco mais. Neste momento até acho mais provável que o clube e sad sejam considerados lesados do Orelhas e antes de pagar o que deve a todos nós, o que ele e o filho não conseguiram meter num banco nas Caraíbas vai ser para compensar os pobres coitados que só se lembram que ele é muito mau quando não ganham nada e apesar de saberem das aldrabices todas lá vai sendo re-eleito.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,086
45,882
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou feliz por todos os desenvolvimentos demonstram que ninguém é intocável, bem como a justiça funciona igualmente para todos, agora oxalá através do Sr. Dr. Juiz Carlos Alexandre e do Ministério Púbico os processos prossigam o seu caminho natural, bem como sigam até às últimas consequências.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,980
14,889
Estou feliz por todos os desenvolvimentos demonstram que ninguém é intocável, bem como a justiça funciona igualmente para todos, agora oxalá através do Sr. Dr. Juiz Carlos Alexandre e do Ministério Púbico os processos prossigam o seu caminho natural, bem como sigam até às últimas consequências.
os orcs são intocáveis, foi detido o orelhas que nada tem a ver com os orcs...

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Sei que estamos felizes com toda esta novela mas vou deixar aqui um pouco de nitidez... provavelmente LFV sabia que ia ser detido pois esta corja tem ramificações em todo lado, a saída do Rui Pereira era um indício disso mesmo, logo não foi desprevenido. LFV já recorreu ao trio maravilha de advogados? Era interessante saber...para quando a troca do juiz Carlos Alexandre pelo Ivo rosa? Cenas dos próximos capítulos...a carrinha com vidros fumados já o deixou em casa? Não acredito que a justiça funcione...perdi a esperança a muito tempo. Vá lá que pelo menos não temos lavagens cerebrais do Braz. Deixa arder..........

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
931
1,132
Chora o braz, chora o Jesus, Vieira xau, viera xau, Vieira xau xau xau.....

Fdx está merda valeu por um título. XD. 2 gatunos no mesmo antro e seguidos!!! Realmente são únicos no mundo.....

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,980
14,889
Isto ainda está muito no inicio, veremos os próximos episódios, quem deve estar a tremer é o César Boaventura.
Andas muito enganado, esse a ser preso já devia ter sido a muito, mas como envolve a parte desportiva, não é!
Isso vai ser tipo o outro Al capone que não foi preso por os assassinatos mas por fraude fiscal...

• Like
Reações: Anarkika

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,086
45,882
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Andas muito enganado, esse a ser preso já devia ter sido a muito, mas como envolve a parte desportiva, não é!
Isso vai ser tipo o outro Al capone que não foi preso por os assassinatos mas por fraude fiscal...
Se houver dinheiro envolvido de transferências intermediadas por César Boaventura que foram parar às contas do bandido, então o caso muda de figura.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,086
45,882
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Facto Histórico

Acabo de assistir à leitura do epitáfio do orelhas pelo padre Rui Pereira

Em directo no CMjornal

A D O R E I
O Vieira deve ter dados e fotos da relação de Rui Pereira com uma jovem brasileira, pois houve um email sobre tal tema trocado entre Pedro Guerra e Nuno Cabral.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,998
3,633
Cabrão. Roubou os 100 milhões de croquetes que iriam garantir o Morelos. Merece ser preso.

PS: isto sabe melhor do que contratar o gordito