Cartel do regime (Organização Criminosa)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Ainda não morreu.

Para mim só morre se perder os direitos do Campeonato inglês.

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Draconem disse:
Notícia falsa e plantada. O SLB vai voltar a ceder os direitos televisivos, porque não aguenta os moldes em que está, e querem fazer parecer que vão sair altamente valorizados. O Domingos Soares Oliveira vai ter que ceder, isto já é sabido há mais de um ano. Podem tentar quantos embelezamento de números quiserem, mas a verdade é que perderam dinheiro quando comparado com a proposta da Olivedesportos.

Uma treta tão grande quanto a Emirates.
Há gente empenhada em defender as patetices do treinador, como em atacar e desvalorizar os feitos dos outros, pena é que no meio de tudo isto quem governa o clube e o exército de acólitos que os defendem não defenda os interesses do clube há muito tempo.

Neste como em muitos dossiers, a dormir, completamente.

Mas há quem os defenda. Entende-se. Mas lamenta-se.

Definhar até acabar o pesadelo.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Há anos andava-se a dizer para não termos meo porque os fedorentos eram ligados ao regime. Para não termos vodafone por ser vermelha. Agora para não termos nos por causa deste contrato. Qual é a próxima?! :D Preocupem-se com os que chucham o nosso dinheiro a partir do interior do clube.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,785
6,203
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuno Martins disse:
Há anos andava-se a dizer para não termos meo porque os fedorentos eram ligados ao regime. Para não termos vodafone por ser vermelha. Agora para não termos nos por causa deste contrato. Qual é a próxima?! :D Preocupem-se com os que chucham o nosso dinheiro a partir do interior do clube.
Se calhar porque a nos está na prática a financiar os lamps. Nada a ver com os casos referidos. Se gostas de contribuir para os lamps força aí

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Vou acabar com um serviço com o qual estou satisfeito por causa de cismas! Dou numa de ditador e dizer a toda a gente cá em casa: quem manda sou eu, a nós acabou! Eu nao vivo sozinho. E se outros fazem bons negócios, os nossos que abram o olhos.

D

DaniMontana

Guest
Nuno Martins disse:
Vou acabar com um serviço com o qual estou satisfeito por causa de cismas! Dou numa de ditador e dizer a toda a gente cá em casa: quem manda sou eu, a nós acabou! Eu nao vivo sozinho. E se outros fazem bons negócios, os nossos que abram o olhos.
Até porque não faz o menor sentido.

Agora vamos deixar de viajar na Fly Emirates só porque patrocina o rival?!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,785
6,203
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Até porque não faz o menor sentido.

Agora vamos deixar de viajar na Fly Emirates só porque patrocina o rival?!
Nada a ver. A emirates não é uma operadora televisiva que escolheu financiar os lamps em detrimento de outros clubes nacionais. Se eles fizeram essa escolha, agora aguentem-se. 

Mas continuem com essa postura de bonzinhos que eles agradecem.

D

DaniMontana

Guest
deco macau disse:
Nada a ver. A emirates não é uma operadora televisiva que escolheu financiar os lamps em detrimento de outros clubes nacionais. Se eles fizeram essa escolha, agora aguentem-se. 

Mas continuem com essa postura de bonzinhos que eles agradecem.
Sim mas não estou a ver em como  deixar de usar a Nos vai beneficiar o nosso clube

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,785
6,203
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Sim mas não estou a ver em como  deixar de usar a Nos vai beneficiar o nosso clube
No mínimo alertava-os que vão perder muito mercado com esta associação aos lamps e faziam bem em considerar outros clubes. Eu lembro-me bem do que aconteceu à Parmalat

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Há pequenas coisas que se podem fazer, concordo. Mas outras não têm sentido. Se a renault passasse a patrocinar o benfica, vendia os meus scénics? Se a philips ou sony os patrocinasse, vendia quase tudo o que tenho cá em casa? Se chegassem a acordo com o continente, deixava de ser cliente, que já sou há mais de 20 anos? Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Se estão preocupados com a saúde financeira do Porto, preocupem-se com quem o mina a partir de dentro.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
deco macau disse:
No mínimo alertava-os que vão perder muito mercado com esta associação aos lamps e faziam bem em considerar outros clubes. Eu lembro-me bem do que aconteceu à Parmalat
Aí concordo, acho que em Portugal qualquer empresa ganharia mais em patrocinar os 3 grandes.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O FCP e o Sporting têm de se unir estrategicamente nestas questões cada vez mais, o pais não pode ser eternamente gerido como só tivesse um clube em Portugal,é uma empresa privada, mas o FCP e o Sporting têm de demonstrar que juntos valem mais que o Benfica, logo não podem ser secundarizados desta forma, muito menos permitir o financiamento indirecto ao clube do Benfica já chegou o Bes.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Sobre este assunto dos direitos televisivos, foi agora a sicnoticias, uma economista do Expresso, falar sobre este negocio, o jornalista da sicn pergunta á entrevistada se os outros dois grandes poderiam fazer negócios deste nível, a economista responde da seguinte forma, que o Benfica move milhões que o Sporting dificilmente poderá lá chegar e nem sequer refere o nome do FCP, ignorando o FCP por completo, portanto querem mais demonstrações como o FCP é olhado por estas pessoas? A economista deveria fazer contas, olhar para uma estatísticas, verificar as receitas da BenficaTV, bem como a clausula dos 80% do FCP referente á SportTV, para ver o se o Benfica move assim tantos milhões, ou se é mais milhões de prejuízo... O que é impressionante é a forma com o FCP é ignorado pela própria entrevistada a quando questionada por o jornalista. Por mim é cada vez mais solidificarmos relações com Espanha, para mim o futuro do FCP passa por ai, e se um dia existir a possibilidade de uma Liga Ibérica não pensar duas vezes, pois na verdade o FCP no meu entendimento é mais desconsiderado cá do que por exemplo em Espanha. E em Espanha talvez a região Norte e o projecto Porto interesse bastante mais do que nós possamos á 1ª vista pensar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
KomodoDragonFCP disse:
Sobre este assunto dos direitos televisivos, foi agora a sicnoticias, uma economista do Expresso, falar sobre este negocio, o jornalista da sicn pergunta á entrevistada se os outros dois grandes poderiam fazer negócios deste nível, a economista responde da seguinte forma, que o Benfica move milhões que o Sporting dificilmente poderá lá chegar e nem sequer refere o nome do FCP, ignorando o FCP por completo, portanto querem mais demonstrações como o FCP é olhado por estas pessoas? A economista deveria fazer contas, olhar para uma estatísticas, verificar as receitas da BenficaTV, bem como a clausula dos 80% do FCP referente á SportTV, para ver o se o Benfica move assim tantos milhões, ou se é mais milhões de prejuízo... O que é impressionante é a forma com o FCP é ignorado pela própria entrevistada a quando questionada por o jornalista. Por mim é cada vez mais solidificarmos relações com Espanha, para mim o futuro do FCP passa por ai, e se um dia existir a possibilidade de uma Liga Ibérica não pensar duas vezes, pois na verdade o FCP no meu entendimento é mais desconsiderado cá do que por exemplo em Espanha. E em Espanha talvez a região Norte e o projecto Porto interesse bastante mais do que nós possamos á 1ª vista pensar.
Se já temos os problemas que temos em Portugal, imagino com os nossos "queridos amigos" espanhois.

Isso é uma ilusão.

Temos sim é que melhorar/alterar a nossa estratégia interna.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mesmo que este negocio fosse real gostava de saber qual as criticas que fazem ao FC Porto. É que para quem não sabe aqui à uns anos o FC Porto precaveu-se estipulando um contrato onde receberia 80% do que recebe o Benfica. Se isso não acontecer é porque houve arranjinho da operadora. E ai a resposta do FC Porto terá de ser mais dura.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,329
509
Mau !!!! Será que agora todas as vendas ou contratos do clube das gaylinhas fazem é sempre milhoes da treta ???

Acho tudo isto muito estranho ....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
MartinsPortista disse:
Mau !!!! Será que agora todas as vendas ou contratos do clube das gaylinhas fazem é sempre milhoes da treta ???

Acho tudo isto muito estranho ....
Basta ver quem é o Presidente.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A lavagem que estão a fazer desta tema é impressionante. Até capa de jornal faz para empolgar e iludir as massas.

Em 2011, o Benfica tinha passado as informações (também ao Expresso) de que tinha vendido os seus jogos por 40M€ ao Pais do Amaral (que entretanto não avançou para o canal) e rasgou a SportTV.

Agora, 4 anos depois e com a Benfica TV sempre a dar menos dinheiro do que daria a Olivedesportos, o Benfica mete o rabinho entre as pernas e volta para a SportTV. É isto que está em causa: o Benfica tanto quis rasgar a SportTV que assume que o seu modelo falhou e agora é tempo de voltar a ceder os direitos televisivos.

A história dos 400 milhões é um embelezamento que desvia o foco do principal. Para começar, dos 40 milhões/ano de que se falam, apenas 25M€ dizem respeito aos direitos televisivos. O restante é a exclusividade do canal para a grelha da NOS (quanto a mim o destaque da operação). Ora 25M€ é praticamente o que a Olivedesportos oferecia na última oferta antes de rasgar o contrato. E se fossem a renegociar em 2018, se calhar o SLB ainda ganhava mais.

Depois, os redondinhos 400M€ fazem lembrar aqueles comunicados recentes do Sporting à CMVM. O Sporting não anuncia que o jogador saiu por X, anuncia que saiu por um valor que «pode chegar até X». Os 400 milhões (que inclui os direitos televisivos, que é apenas 62,5% do bolo), pressupõe uma série de objetivos progressivos que nunca na vida serão atingidos, como ser campeão, as audiências, os subscritores, a relação assinantes BTV vs assinantes da NOS, e entre muitas coisas que ninguém vai saber explicar.

Quanto a nós, deixemos que se entretenham com os 400M€. Deixem o plantel como está e o Rui Vitória sossegadinho a trabalhar, é o que mais desejo.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,329
509
Philipp disse:
Basta ver quem é o Presidente.
Esse tal presidente também é presidente da CMVM ???

Ou será que a CMVM é um faz de conta para algumas entidades e para outras não ???

Começo a ver que andamos a ficar como as avestruzes ...