Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Vocês precisam mesmo de umas cervejas... Porra!

Ps: Esta história dos mouros já não é sobre se foi cometido algum crime ou não... Isto é mais do tipo levar uma multa de velocidade, e estar a ver se consegue safar-se com os truques à là tuga...
Se o Don orelhone está doente, não me aquece nem arrefece, mas não lhe desejo mal...dito isto, não estou disponível para respeitar a sua privacidade.
Azar, live with it.

N

Noventa e Nove

Guest
@PortoMDL já te defendi N vezes e nunca vou por em causa o teu portismo, até porque confio no @apocalypto e no que ele diz. MAS tu não te ajudas, de todo!... ás vezes parece que estás a provocar uma reação de propósito.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Eu concordo com o @PortoMDL

O orelhas é um verdadeiro escroque no que ao indivíduo respeita. Desde trafulha, ladrão, bandido, tudo o que queiram chamar e apelidar (com razão) faz sentido e todos têm o direito à sua indignação.

Agora há um limite para tudo e desejar a morte a um gajo, ultrapassa o limite da decência.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
@PortoMDL já te defendi N vezes e nunca vou por em causa o teu portismo, até porque confio no @apocalypto e no que ele diz. MAS tu não te ajudas, de todo!... ás vezes parece que estás a provocar uma reação de propósito.
Odeio fanatismos. Da mesma maneira que achei abominável na BTV desejarem a morte de alguém, nesse caso do nosso Presidente, acho abominável desejarem o mesmo aqui em relação ao Filipe Vieira ou a qualquer outro. Criticam-se os outros por essa atitude e depois vejo portistas a fazerem o mesmo. Não me revejo nesse tipo de comportamento, seja aqui seja noutro local qualquer da sociedade.

N

Noventa e Nove

Guest
PortoMDL disse:
Odeio fanatismos. Da mesma maneira que achei abominável na BTV desejarem a morte de alguém, deste caso do nosso Presidente, acho abominável desejarem o mesmo aqui em relação ao Filipe Vieira ou a qualquer outro. Criticam-se os outros por essa atitude e depois vejo portistas a fazerem o mesmo. Não me revejo nesse tipo de comportamento, seja aqui seja noutro local qualquer da sociedade.
Eu concordo contigo que não se deseja a morte a ninguém.

Mas ás vezes tens sequências de posts todos numa determinada direção percebes. Uma direção algo contra corrente. A que tens todo o direito mas provoca reações :)

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Também sou incapaz de defender a morte de alguém e serei obrigado a condenar quem o faça.

Mas quanto à privacidade desse corrupto, estou-me a marimbar. Ou ele preocupou-se com a privacidade do nosso Presidente quando apadrinhou/patrocinou a escrita de um livro sobre a sua vida pessoal? Ou quando permitiu que funcionários do clube que ele preside trocassem moradas e dados de amantes dos árbitros?

Caguei para a privacidade do orelhudo corrupto.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Concordo que não se deve desejar a morte... isso é pouco.
Esse cabrão deve passar o resto da vida a ver o sol aos quadradinhos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto à privacidade entendo os dois lados. Está mais que visto que neste caso estão a esconder algo. Para mim deve-se manter a privacidade mas hoje em dia hoje é quase impossível. O Porto fez logo um comunicado pois já andavam boatos que o Pinto da Costa ia estar 8 meses de fora. Fizemos muito bem.
Acho que neste caso andam todos à nora. Se o CM souber o que se passa de certeza que vai cagar para a privacidade.

Uma coisa é certa, o Benfica mentiu. Claro que não é nada a ver com o sono...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Concordo que não se deve desejar a morte... isso é pouco.
Esse cabrão deve passar o resto da vida a ver o sol aos quadradinhos.
Isso. De acordo. Por todas as razões e mais algumas.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Quanto à privacidade entendo os dois lados. Está mais que visto que neste caso estão a esconder algo. Para mim deve-se manter a privacidade mas hoje em dia hoje é quase impossível. O Porto fez logo um comunicado pois já andavam boatos que o Pinto da Costa ia estar 8 meses de fora. Fizemos muito bem.
Acho que neste caso andam todos à nora. Se o CM souber o que se passa de certeza que vai cagar para a privacidade.

Uma coisa é certa, o Benfica mentiu. Claro que não é nada a ver com o sono...
Achas que eles não sabem? conseguiram imagens de alcochete...

Eles não dizem o que se passa porque não querem, eles e outros jornais.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Achas que eles não sabem? conseguiram imagens de alcochete...

Eles não dizem o que se passa porque não querem, eles e outros jornais.
Eu acho que eles querem vender e audiência, doa a quem doer. É o típico tablóide.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
pra quê desejar a morte de LFV? até acho que seria a melhor coisa que aconteceria ao benfica se tal acontecesse...

por mim, que viva, e por muitos e muitos anos! até aos 120 anos, se for possível!

quero vê-lo apodrecer na prisão este filho da puta de merda.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,818
5,630
Está tudo amordaçado, país do centralismo, desculpem lá, mas alguma vez vão fazer mal ao clube do regime?! Eles dominam tudo e são anos e anos a minar de tal maneira a opinião pública que para além da CS e afins até conseguem com que muitos Portistas não queiram saber disto e achem tudo normal, isto está tudo interligado, tal como a nossa SAD também a grande parte dos nossos adeptos está em modo "manso" e aburgesado (acreditem ou não já vi Portistas dizer que muito do que se fala é só para vender jornais). Estes corruptos são intocáveis e tudo isto é consequência de passarmos a ser bons rapazes.
Não procuro a razão nem tenho certezas absolutas mas já pouco dou para este peditório.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,316
81,727
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pinetree disse:
Engraçado como estas com pena de um ser que não tem nada de humano, quando roubou a banca e deixou familías, crianças a passar fome e até idosos passaram necessidades...
Se a tal historia da porta 18 se confirmar, pior... mas tens peninha do senhor. Que pena que não tenhas ficado sem 1 cêntimo á conta desse escroque.
Vai lá ao hospital levar-lhe um raminho de flores, mas 1º pergunta senão lhe estragas a privacidade!

Mais uma vez tem vergonha do que aqui escreves. Já te vi o rabo á muito!

Edit: se a moderação me quiser banir, uma vez que já fui avisado à uns dias, esta á vontade. Mas há merdas que não suporto e que só um cego não vê.
A única coisa que só um cego não vê, e que tu és uma pessoa cheia de ódio dentro de ti.

Uma introspecção profunda fazia te bem. Qual é o mal de não se desejar a morte a uma pessoa??? Seja quem for.

Eu não desejo a morte a ninguém, muito menos ao Bieira. Desejo lhe muita saúde, para que ele possa pagar efectivamente pelos crimes que cometeu. Preso.

E vais me dizer o quê?? que não sou portista por causa disso???

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,039
9,023
Pinetree disse:
Um dia se um filho teu for levado por maus caminhos tipo porta 18, tu continuarás a ter pena desse escroque....

Curioso como tens pena desse escroque, da instituição etc etc...
Qualquer instituição está exposta à volatilidade de ser gerida por indivíduos com os seus próprios valores éticos e objetivos.

A responsabilidade do ambiente de guerra que se vive no desporto nacional é dos indivíduos que gerem essas instituições atualmente. Existem, em vários países, rivalidades desportivas saudáveis e que respeitam esse princípio fundamental do desporto que é o fairplay.

Infelizmente, o slb tem um historial de ser usado por indivíduos sem princípios que, aproveitando a enorme projeção que a instituição tem dentro do país, usam-na para se projetarem a si próprios, e que transformaram essa instituição num cancro para Portugal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,741
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O dia em q vir lfv preso, bebo champanhe.

O dia em q vir aquela direção ser humilhada e arrastada na lama, canto de alegria.

O dia em q vir aquela escumalha pagar o q fizeram, fico de sorriso rasgado durante anos.

No dia em q desejar a morte de alguém no futebol, deixo de ver futebol.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
fjpfcp disse:
A única coisa que só um cego não vê, e que tu és uma pessoa cheia de ódio dentro de ti.

Uma introspecção profunda fazia te bem. Qual é o mal de não se desejar a morte a uma pessoa??? Seja quem for.

Eu não desejo a morte a ninguém, muito menos ao Bieira. Desejo lhe muita saúde, para que ele possa pagar efectivamente pelos crimes que cometeu. Preso.

E vais me dizer o quê?? que não sou portista por causa disso???
É mas do que óbvio que tenho ódio a alguém que fodeu a vida de tanta gente, fosse a roubar o BES, BPN, a vender droga e a destruir familias inteiras!

Sabes quantas pessoas se mataram por perderem todas as suas poupanças a conta de um filho da puta destes?

Viveriamos muito melhores sem filhos da puta destes no nosso meio!

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Pinetree disse:
É mas do que óbvio que tenho ódio a alguém que fodeu a vida de tanta gente, fosse a roubar o BES, BPN, a vender droga e a destruir familias inteiras!

Sabes quantas pessoas se mataram por perderem todas as suas poupanças a conta de um filho da puta destes?

Viveriamos muito melhores sem filhos da puta destes no nosso meio!
Com 1279 títulos conquistados, achas que nunca ninguém se suicidou graças ao NGP? ahaha