Cartel do regime (Organização Criminosa)

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Blashyrkh disse:
colega, nunca colocarei em causa o Portismo de ninguém!

não estava a ser irónico.

relativamente a essas coisas e sinais que sabes, eu respeito.

mas permite-me animar-te um pouco e dizer-te que as informações que eu tenho são sinais mais que evidentes que o titanic da corrupção lampiã vai afundar e que o futebol português lentamente será renovado.

renovação essa que já se iniciou, lentamente, mas já se iniciou.

claro que o polvo bem tenta agarrar-se a tudo, mas como dizia um mafioso aqui há uns anos e que agora se aplica na perfeição à organização mafiosa dele: "é o estrebuchar do morto".
A questão é que eu trabalho em funções que... como dizer... recebem informação (também) sobre essa área.
Daí estar de pé atrás com os sinais que recebo.

 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Blashyrkh disse:
colega, nunca colocarei em causa o Portismo de ninguém!

não estava a ser irónico.

relativamente a essas coisas e sinais que sabes, eu respeito.

mas permite-me animar-te um pouco e dizer-te que as informações que eu tenho são sinais mais que evidentes que o titanic da corrupção lampiã vai afundar e que o futebol português lentamente será renovado.

renovação essa que já se iniciou, lentamente, mas já se iniciou.

claro que o polvo bem tenta agarrar-se a tudo, mas como dizia um mafioso aqui há uns anos e que agora se aplica na perfeição à organização mafiosa dele: "é o estrebuchar do morto".
Espero muito sinceramente que essas informações que tens que sejam de fonte segura e que assim seja. Aliás, o que mais peço é que se faça justiça, doa a quem doer. Se tiver de ser para os nossos lados que assim seja. O que quero é a verdade. Mas não estou assim tão animado como tu...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Este internamento e muito estranho o PDC esteve no hospital quando caiu e soubesse onde estava, fizeram inclusive notícias referente.
O próprio Porto disse-o logo em comunicado... Isto, numa altura em que já haviam boatos. Cortou o mal pela raiz...

“Jorge Nuno Pinto da Costa deu entrada na noite desta quinta-feira no Hospital de S. João, no Porto, após ter sofrido uma queda em casa, que lhe provocou a fratura de três costelas. O presidente do FC Porto está a recuperar bem e deverá ter alta em breve.”
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
azul+forte disse:
A questão é que eu trabalho em funções que... como dizer... recebem informação (também) sobre essa área.
Daí estar de pé atrás com os sinais que recebo.
não te posso ou consigo responder a isso.

vamos aguardar, sugiro eu, com serenidade :)
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Blashyrkh disse:
não te posso ou consigo responder a isso.

vamos aguardar, sugiro eu, com serenidade :)
Acredito que eles vão ser chamuscados, mas só.
E depois têm a imprensa para lavar tudo.
O apito dourado predurou porque fomos nós o alvo, se fossem eles, tinha morrido logo.
Perante o que foi divulgado... a gravidade do que foi divulgado... já ninguém fala de nada.
Já só meia dúzia de vermelhos se lembra do que foi divulgado. Os acéfalos já estão noutra.
Eles e os lagartos. Ou seja 75% do país deportivo está a fazer tábua raza do caso.
É muito poder...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,614
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
azul+forte disse:
A questão é que eu trabalho em funções que... como dizer... recebem informação (também) sobre essa área.
Daí estar de pé atrás com os sinais que recebo.
E depois? Elas são 100% fiáveis?

Já agora, vi o teu histórico e não vi até hoje praticamente nenhuma intervenção tua nos vários tópicos do polvo, sobretudo uma que demonstre que sabes alguma coisa nos bastidores.

Mudaste de emprego recentemente, foi?
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,952
6,125
Gente, haja bom senso!
Não caiam em teorias conspiratórias só porque são apelativas.
Não há informação oficial que diga que esteja preso ou fugido. Na duvida, e tratando-se de um caso de saúde, não devemos questionar.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Barrigana disse:
E depois? Elas são 100% fiáveis?

Já agora, vi o teu histórico e não vi até hoje praticamente nenhuma intervenção tua nos vários tópicos do polvo, sobretudo uma que demonstre que sabes alguma coisa nos bastidores.

Mudaste de emprego recentemente, foi?
Qual é a dúvida, verdadeiramente?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
ReleasePT disse:
Espero muito sinceramente que essas informações que tens que sejam de fonte segura e que assim seja. Aliás, o que mais peço é que se faça justiça, doa a quem doer. Se tiver de ser para os nossos lados que assim seja. O que quero é a verdade. Mas não estou assim tão animado como tu...
nunca será feita inteira justiça, porque há questões de ética e manobras que fogem do âmbito da justiça.

mas houve crime, haverá castigo.

há um ano e meio que eu ando a falar nos crimes financeiros, tributários, etc.. o orelhas viaja e viaja..

ninguém fala disso. é bom sinal :)
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Barrigana disse:
A minha dúvida é se confundes feelings com informações de facto.
O que é que a minha permanência no mesmo emprego tem a ver com isso?
Por acaso estou no mesmo emprego há 30 anos...
Quanto ao resto... é só ler o diálogo anterior.
Está lá tudo.
O histórico de cada um não se faz por escrever muitas vezes e em muitos locais... isso não histórico... são estórias
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
azul+forte disse:
Acredito que eles vão ser chamuscados, mas só.
E depois têm a imprensa para lavar tudo.
O apito dourado predurou porque fomos nós o alvo, se fossem eles, tinha morrido logo.
Perante o que foi divulgado... a gravidade do que foi divulgado... já ninguém fala de nada.
Já só meia dúzia de vermelhos se lembra do que foi divulgado. Os acéfalos já estão noutra.
Eles e os lagartos. Ou seja 75% do país deportivo está a fazer tábua raza do caso.
É muito poder...
Espero que estejas completamente errado, mas por acaso é muito isso que se passou/está a passar.

Falar-se muito mais da novela do Sporting, quando há um caso muito mas mesmo muito mais grave é sintomático disso.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
azul+forte disse:
Acredito que eles vão ser chamuscados, mas só.
E depois têm a imprensa para lavar tudo.
O apito dourado predurou porque fomos nós o alvo, se fossem eles, tinha morrido logo.
Perante o que foi divulgado... a gravidade do que foi divulgado... já ninguém fala de nada.
Já só meia dúzia de vermelhos se lembra do que foi divulgado. Os acéfalos já estão noutra.
Eles e os lagartos. Ou seja 75% do país deportivo está a fazer tábua raza do caso.
É muito poder...
não me leves a mal mas é a última vez que te vou responder dentro deste tema:

já ponderaste que possivelmente o maior adversário da organização criminosa que tomou de assalto o sport lisboa e benfica, não seja o FC Porto, mas sim algo, por incrível que pareça, ainda mais importante na e para a sociedade portuguesa?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,351
13,614
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
azul+forte disse:
O que é que a minha permanência no mesmo emprego tem a ver com isso?
Por acaso estou no mesmo emprego há 30 anos...
Quanto ao resto... é só ler o diálogo anterior.
Está lá tudo.
O histórico de cada um não se faz por escrever muitas vezes e em muitos locais... isso não histórico... são estórias
Obviamente, era ironia. Não me interessa saber qual o teu emprego nem o que fazes ou quanto tempo fazes o que fazes.

Mas já que dizes que são as tuas funções que te permitem saber coisas e praticamente não tens histórico nenhum com intervenções nos vários tópicos ligados aos sucessivos casos relacionados com o benfica... achei curioso, daí a ironia.

Quanto às estórias, não percebi o que queres dizer, sinceramente.

Se trabalhas há tanto tempo num meio que te permite saber informações privilegiadas, a experiência de ler outros users mais ou menos na mesma situação, diz-me que não se aguentam muito tempo sem abrir a boca aqui, mal ou bem.

Tens estado muito silencioso ao longo deste tempo e não és um user recente. E isto não é feeling nem estória, é um facto e histórico.

Mas... tranquilo, o assunto termina aqui, para mim.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Barrigana disse:
Obviamente, era ironia. Não me interessa saber qual o teu emprego nem o que fazes ou quanto tempo fazes o que fazes.

Mas já que dizes que são as tuas funções que te permitem saber coisas e praticamente não tens histórico nenhum com intervenções nos vários tópicos ligados aos sucessivos casos relacionados com o benfica... achei curioso, daí a ironia.

Quanto às estórias, não percebi o que queres dizer, sinceramente.

Se trabalhas há tanto tempo num meio que te permite saber informações privilegiadas, a experiência de ler outros users mais ou menos na mesma situação, diz-me que não se aguentam muito tempo sem abrir a boca aqui, mal ou bem.

Tens estado muito silencioso ao longo deste tempo e não és um user recente. E isto não é feeling nem estória, é um facto e histórico.

Mas... tranquilo, o assunto termina aqui, para mim.
Falo... quando quero.
Tem sido assim ao longo da minha vida.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Blashyrkh disse:
não me leves a mal mas é a última vez que te vou responder dentro deste tema:

já ponderaste que possivelmente o maior adversário da organização criminosa que tomou de assalto o sport lisboa e benfica, não seja o FC Porto, mas sim algo, por incrível que pareça, ainda mais importante na e para a sociedade portuguesa?
Caneco, tava a responder e isto desligou-se..lol.
Há uma analogia interessante...
Portugal (Lisboa) é como uma aldeia... gerida por 100 tipos... com interesses e hábitos que se interligam.
São eles que decidem tudo... do interesse deles... para a aldeia.
A organização de que falas, tem interesse para muitos dos 100.
Há muito que eles sabem e protegem. Há muito.
Mas eu sou um tramado de um péssimista e isso joga a teu favor neste caso... lloll
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
azul+forte disse:
Caneco, tava a responder e isto desligou-se..lol.
Há uma analogia interessante...
Portugal (Lisboa) é como uma aldeia... gerida por 100 tipos... com interesses e hábitos que se interligam.
São eles que decidem tudo... do interesse deles... para a aldeia.
A organização de que falas, tem interesse para muitos dos 100.
Há muito que eles sabem e protegem. Há muito.
Mas eu sou um tramado de um péssimista e isso joga a teu favor neste caso... lloll
Nao é um parto facil, mas Socrates, BES, Duarte Lima, etc, tambem nao eram. Vao precisar de ajuda de muita gente clubisticamente "desalinhada" para branquear tudo isto. Correndo eles o risco de saberem que de seguida vai para instancias internacionais.

Nao falo em descidas de divisao ou perca de titulos...falo em acusações, em arguidos, em conhecer-se publicamente a materia que foi apurada. Ha muito ganho no sentido de purgar o futebol desta influencia mesmo sem condenações.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,845
939
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Miguel Alexandre disse:
Nao falo em descidas de divisao ou perca de titulos...falo em acusações, em arguidos, em conhecer-se publicamente a materia que foi apurada. Ha muito ganho no sentido de purgar o futebol desta influencia mesmo sem condenações.
No fundo, uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa alguma.