Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Fcp1998 disse:
Com 1279 títulos conquistados, achas que nunca ninguém se suicidou graças ao NGP? ahaha
Tb é verdade:)

Só acho que algumas pessoas que defendem este escroque (e outros), se um dia tiverem o azar de perderem as suas poupanças devido a estes fdp que roubam a banca perderem a sua habitação e deixarem de colocar comida na mesa aos seus filhos, ou que um dia vejam familiares seus metidos na droga rapidamente mudarão de opinião.

É do mais estúpido que há, pessoas preocuparem-se e respeitarem alguém que se esta completamente a cagar para a vida dos outros mediante os seus actos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,245
81,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pinetree disse:
Tb é verdade:)

Só acho que algumas pessoas que defendem este escroque (e outros), se um dia tiverem o azar de perderem as suas poupanças devido a estes fdp que roubam a banca perderem a sua habitação e deixarem de colocar comida na mesa aos seus filhos, ou que um dia vejam familiares seus metidos na droga rapidamente mudarão de opinião.

É do mais estúpido que há, pessoas preocuparem-se e respeitarem alguém que se esta completamente a cagar para a vida dos outros mediante os seus actos.
Mas tu vês aqui alguém a defender o Bieira?? Só porque não lhe desejam a morte estão a defendê-lo??

Aquilo que vejo por aqui e que 98% deseja lhe boa saúde para ele bater os costados na Carregueira!!!

fjpfcp

26 Março 2012
41,245
81,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pinetree disse:
É mas do que óbvio que tenho ódio a alguém que fodeu a vida de tanta gente, fosse a roubar o BES, BPN, a vender droga e a destruir familias inteiras!

Sabes quantas pessoas se mataram por perderem todas as suas poupanças a conta de um filho da puta destes?

Viveriamos muito melhores sem filhos da puta destes no nosso meio!
Aquilo que se tem discutido, e aquilo que eu te critiquei, não é o teu ódio ao Polvo.

E a tua atitude contra o PortoMDL. Mete na cabeça que ele é portista, e não há mais stresses!!!!

Se vários moderadores, que são quem manda nisto e tem poder para banir alguém, já te disseram que o conhecem, que já estiveram com ele e que ele é portista, porque é que tens de fazer disto uma teoria da conspiração e que tu é que já o topaste e ele é um infiltrado.

Achas que o Apo, não o bania logo se percebesse que ele era infiltrado??

E que o problema é só esse.

Por exemplo o azul eterno também destila ódio pelo regime e está sempre com posts impróprios na minha opiniao( desejar a morte) , mas não implica com quem pensa diferente.

fjpfcp

26 Março 2012
41,245
81,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Paolitik disse:
hoje à noite muitos benfiquistas vão ficar com suores...

HAHAHAHAH
Milhões de benfiquistas procuram por clínica onde Vieira esteve internado, porque não vão conseguir dormir😅😅😅

M

MVB

Guest
Curva Sul das Antas disse:
Eu quero o Vieira lá. Se se conseguir aguentar indefinidamente, não vão poder usar a desculpa do Pereira Cristóvão de que um membro da SAD agiu sozinho e em detrimento "do nosso boifica", e deve ser o malvado Vieira que enganou tudo e todos a sofrer as consequências disto tudo, não "o nosso querido boifica".

Sa foda. Se o narcotraficante não vai pagar pelos crimes económicos que cometeu e pelo tráfico de droga, que continue agarrado ao poleiro, porque quando chegar a altura de rolarem cabeças vai atirar tudo e todos, incluindo o clube, para se salvar.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,041
De rir.

Tenho visto pouco dos jogos dos lampiões esta época (agrada-me ver futebol bem jogado) e continuo a achar incrível como é que tiveram a coragem para manter o Rui ao comando da equipa. 4-3-3 completamente anárquico, onde ninguém sabe realmente que terrenos têm de pisar.

Não que tenham mau plantel, evidenciando as lacunas óbvias, mas a falta de qualidade táctica está lá toda. Gelson pode ter um bom futuro, mas aparenta-me não ter pulmão suficiente para aguentar a época inteira a fazer piscinas no meio campo. Já o Ferreyra ainda não demonstrou metade do empenho que ao seu ordenado se remete.

No ser orc já se choram porque tanto o Castillo como o Jonas devem estar no estaleiro até inícios de Novembro, o que faz com que as opções para o ataque sejam Ferreyra e o Esferovite.

Ainda mais, depois de não venderem literalmente ninguém durante o Verão, uma não entrada na CL seria uma navalhada interessante nas contas deles.

Um jogo a ferros contra os lagartos seguido da eliminatória na Grécia será interessante. Que percam o que tiverem a perder.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,022
11,917
Nos temos o aboubakar, eles tem o ferreiro e o castigo.
O que lhes vao safar mais uma vez va ser o jonas.
Porque de resto os outros devem ta ao nivel dos nossos, para marcarem um golo vao falhar 3ou4