Fazer saves com o penelas e clubes do género é só para gajos de pila pequena.Amanhã sai o beta por isso já podem começar amanhã
Fazer saves com o penelas e clubes do género é só para gajos de pila pequena.Amanhã sai o beta por isso já podem começar amanhã
"O Benfica é um circo"!Na apresentação do Mouro os sinais estavam lá todos:
"Mas que raios estou eu aqui a fazer?"
![]()
E não esquecer que entre um e outro tiveram o cara de cavalo!Eles já lá tiveram o cavalo branco.
Agora têm o cavalo de Tróia.
Pena? A carneirada toda a ir na conversa do homem.Epa até já começa a dar pena. Daqui a duas semanas diz que o Fenerbahçe é que tinha equipa de Champions.
Já ninguém o leva a sério a não ser neste país de bajulação.O plantel do Tottenham era fraco, o plantel da Roma era fraco, o plantel do Fenerbahçe era fraco, o plantel do Benfica é fraco… faz lembrar o gajo que se divorciou 5 vezes mas a culpa foi sempre das mulheres.
E quem tá mal? Se os bancos abriram as pernas ao sporting, porque nao podem abrir ao benfica!O projeto do mayer no minimo sao 300 milhoes. Megalomanias.
Alaias todos
Num clube com dificuldades em pagar os custos atuais.
A lembrar o sporting
O noronha é outro vigarista. Agora até inventa que visitou casas do regime e afins.Leram aqui primeiro
Noronha ganha na primeira volta
Vai despachar o Mário Branco
Mourinho vai perceber que está a prazo e aquilo vai arder até ao final da época
As vmocs ja foram. Duvido que voltem a fazer, principalmente nesta altura que a europa esta a ficar cada vez mais apertadaE quem tá mal? Se os bancos abriram as pernas ao sporting, porque nao podem abrir ao benfica!
São os clubes da capital... eles fazem uns tazos, impingem-nos aos bancos e ta feito
Vai haver sempre alguem que pague!As vmocs ja foram. Duvido que voltem a fazer, principalmente nesta altura que a europa esta a ficar cada vez mais apertada
O contribuinte heheheheheheVai haver sempre alguem que pague!
Na família da minha mulher são pelo menos 4 a votar nele, todos com mais de 25 anos de sócio, por outro lado o meu sogro diz que os amigos dele vão quase todos votar Rui costa.O Noronha vai limpar isto e se calhar até limpa na primeira volta. A verdade é que é o gajo que mais tenta imitar AVB em tudo. Até vai buscar um CFO de grande empresa e tudo. Nota se bem que o AVB teve muito impacto naquela pocilga.