Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,422
3,910
43
Faro
Este fifica mesmo cá, desde que não apanhe equipas treinadas por gajos que quase fazem uma mamada em direto ao Mou( chaves)....vão ter muitas dificuldades. Qualquer equipa que queira tentar roubar pontos pode conseguir, eles vão abrir espaços porque têm de atacar. Mesmo em chaves, com a equipa da casa a rodar metade dos jogadores não ganharam fácil.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,275
32,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mourinho no Benfica é o Artur Jorge versão 2.0
Quem é da minha geração sabe do que estou a falar.
Eu acho que ele ontem quis homenagear o jorge jesus.. o cavalo branco lembrou-se um dia de meter o d. Luiz a marcar o hulk a defesa esquerdo e ontem o génio da pressão defensiva meteu o Araújo a defesa esquerdo.. linda homenagem diga-se..

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,074
10,529
O plantel do Tottenham era fraco, o plantel da Roma era fraco, o plantel do Fenerbahçe era fraco, o plantel do Benfica é fraco… faz lembrar o gajo que se divorciou 5 vezes mas a culpa foi sempre das mulheres.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,581
86,933
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já agora... o florentino, que muitos desvalorizavam nos lamps e aqui diziam isto e aquilo, pegou de estaca na premier league.

Um dos melhores negócios do Porto não foi o Porto que o fez.

• Like
Reações: MiguelDeco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,872
234,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora... o florentino, que muitos desvalorizavam nos lamps e aqui diziam isto e aquilo, pegou de estaca na premier league.

Um dos melhores negócios do Porto não foi o Porto que o fez.
Mas pegou numa equipa fraquinha

No entanto, o Carnide ficou bem mais fraco sem ele
O Enzo cai melhor nos olhos porque faz uns passes mas não me parece que seja melhor jogador

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
877
1,968
Eu acho que ele ontem quis homenagear o jorge jesus.. o cavalo branco lembrou-se um dia de meter o d. Luiz a marcar o hulk a defesa esquerdo e ontem o génio da pressão defensiva meteu o Araújo a defesa esquerdo.. linda homenagem diga-se..
Eles já lá tiveram o cavalo branco.

Agora têm o cavalo de Tróia.