4 de novembro é a data que estes poderão salvar a epoca

Também podemos juntar o tomislav ivicMourinho no Benfica é o Artur Jorge versão 2.0
Quem é da minha geração sabe do que estou a falar.
Amanhã sai o beta por isso já podem começar amanhã4 de novembro é a data que estes poderão salvar a epoca
![]()
Eu acho que ele ontem quis homenagear o jorge jesus.. o cavalo branco lembrou-se um dia de meter o d. Luiz a marcar o hulk a defesa esquerdo e ontem o génio da pressão defensiva meteu o Araújo a defesa esquerdo.. linda homenagem diga-se..Mourinho no Benfica é o Artur Jorge versão 2.0
Drulovic...Zahovic... Derlei..... ?Mourinho no Benfica é o Artur Jorge versão 2.0
Epa até já começa a dar pena. Daqui a duas semanas diz que o Fenerbahçe é que tinha equipa de Champions.Hahahaha agora queria o arthurgoglu looool
No outro dia dizia que não lhe interessava porque tinha o lukebakio agora já o queria de volta loool
Mas pegou numa equipa fraquinhaJá agora... o florentino, que muitos desvalorizavam nos lamps e aqui diziam isto e aquilo, pegou de estaca na premier league.
Um dos melhores negócios do Porto não foi o Porto que o fez.
Eles já lá tiveram o cavalo branco.Eu acho que ele ontem quis homenagear o jorge jesus.. o cavalo branco lembrou-se um dia de meter o d. Luiz a marcar o hulk a defesa esquerdo e ontem o génio da pressão defensiva meteu o Araújo a defesa esquerdo.. linda homenagem diga-se..