Cartel do regime (Organização Criminosa)

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
736
1,271
Ainda bem que nao estou em PT neste momento, dass. Imagino o carnaval que para ai vai. Nao se deve poder ligar uma televisao sem levar com uma entrevista ao chef que preparou a tosta mista ao D.Sebastiao a abrir o Jornal da Tarde.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,158
2,064
Os comentadeiros nas TV estão todos com um sorriso tão grande, não via tanta felicidade desde os tempos do Treta.

Coitadinhos, que ilusão estão a criar. Mal posso esperar pelo autocarro daqui a uns jogos.

• Like
Reações: Azul Escuro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,838
46,131
Conquistas
7
109
Também ouvi o Joaquim Rita, que, sendo benfiquista, até é normalmente ponderado, a dizer que esta era a contratação certa, porque melhor só o Guardiola.

Não é tanto que as pessoas (em particular jornalistas desportivos como o Rita) não saibam que este Zé Mourtinho é apenas uma sombra patética do outro. Ou que deixem o seu benfiquismo interferir na avaliação.

É que a maior parte das pessoas resiste a raciocinar. São cães de Pavlov.

Mourinho= craque.

E ponto final.
como é que conseguem ouvir esses gajos...

o Ribeiro Cristovão ainda comenta lá? com 130 anos..

• Like
Reações: Edgar Siska

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
742
1,590
como é que conseguem ouvir esses gajos...

o Ribeiro Cristovão ainda comenta lá? com 130 anos..
😁

Estava a almoçar. Nas televisões não se conseguia fugir às tretas do "Mourinho já saiu de casa", "vai passar por este portão", etc.

E o Joaquim Rita e o Ribeiro Cristóvão são menos maus que a maior parte dos outros cromos. São relativamente moderados.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,278
5,067
Ainda ontem discutia isso com o @Ruben1893.

Conforme lhe transmiti, discordava completamente da ideia dele de que o trabalho do Mourinho no Real não foi bom. Para mim, para os adeptos do Real e para o Florentino, foi um trabalho excelente. Só não ficou porque não quis - e foi um grande erro não ter ficado.

Dito isto, concordo com o Ruben quando ele afirma que o declínio começou no Real. Mais concretamente, no último ano. Foi aí que começou o famoso "ciclo dos 3 anos" que continuaria para o resto da carreira dele.

Armou merda com toda a gente do plantel: Casillas, Pepe, Ronaldo, Kaká, Ramos, etc.

Ainda faz duas boas épocas no Chelsea, mas rebenta na terceira. Diria o mesmo no United, mas a terceira época lá foi o fim do Mourinho enquanto treinador de topo. No Tottenham não foi mau, mas não aqueceu nem arrefeceu.

Faz um trabalho positivo na Roma, porém consagra-se definitivamente enquanto treinador de segunda linha. Desde a sua terceira época lá, vem decaindo cada vez mais.

Vem para aqui como segundo melhor treinador da liga, atrás do nosso Farioli, mas não diria que é muito melhor que o Borges. Talvez até exista algum mérito por detrás das afirmações que sustentam que está ao mesmo nível de um Borges; veremos. A meu ver, ainda deve ser ligeiramente superior, mas não tenho dúvidas de que continuará a decair.
É difícil classificar o trabalho de Mourinho como excelente no Real Madrid. Teve uma época excelente!
Mas, o pior, que ressaltava, quase sempre nos confrontos diretos, era a sensação de inferioridade que o Real Madrid dele demonstrava, sempre, contra o Barcelona! Mesmo quando ganhava, não era "à" Real Madrid! E nunca venceu a Champions, o que, no Madrid, tem sempre impacto negativo!
E, pela primeira vez (o despedimento do Chelsea, foi muito diferente...), as coisas correram-lhe mal!
E, pior correram, porque o que ele, verdadeiramente, queria, era suceder ao Ferguson! Regressa ao Chelsea e vence a EPL por default dos adversários!
Quando regressa ao United, era a última hipótese de salvar a carreira! Fracassou redondamente!

No final do dia, bem se pode falar no Tottenham, na Roma, no Fenerbahçe... que fez isto bem, que ganhou 2 provas europeias... noutros tempos, o Mourinho do Real Madrid, teria vergonha de falar na Conference League... e venceu a Liga Europa depois de vencer o Ajax, o Celta, o Anderlecht, o Rostov e o Saint-Étienne... o cv dele, nos últimos 10 anos, é um cv de um bom treinador, muito longe de alguém que chegou a ser considerado como o melhor do mundo ... no ano passado, treinava o Fenerbahçe ... hoje, eu diria que está ao nível de um NES, de um JJ... possivelmente, um patamar abaixo do amorim, do msilva e do VP... sem condicionantes económicas, eu diria que ele não faria top-5 dos atuais melhores treinadores portugueses... no mundo, duvido que fizesse top-50...

Dito isto, é impossível negar a importância histórica dele! E era capaz de por equipas a jogar a bola: o FCP 2002/03 e o Chelsea da primeira passagem, eram equipas que jogavam muito! Numa interpretação pessoal, a sensação de impotência perante o Barcelona do Guardiola, levou-o a mudar o paradigma, "italianizando-se"! Como vencia... O que me parece, é que, foi incapaz de prever que, num nível mais elevado, perder "à italiana" tem uma conotação muito mais negativa do que perder "a jogar"! No caminho, é inegável, o seu feitio foi gerando inimizades que lhe fecharam portas, perdeu gente que era muito importante na sua metodologia de treino, nunca sendo capaz de renovar o talento à sua volta, e deixou de ser inovador... passou a ser mais um... é o que é hoje...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,350
21,531
Vila Nova de Gaia, 1975
"Nenhum dos outros gigantes que pude treinar me fez sentir mais honrado ou motivado do que ser treinador do Benfica. Às vezes o vento leva palavras, as atitudes não. Vou viver para o Benfica, vou viver para a minha missão. Saí de casa e disse até domingo”

Eis as declarações do Zé da Carris. Eis a primeira indireta ao FCP. Está apresentado, não é mesmo?
Que indireta?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,177
229,413
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vão golear fácil porque é assim que está combinado. O AFS, como clube subserviente que é, vai-se dar à morte para a glorificação do Mou como treinador da casa mãe.

Vão ser 5 ou 6.
O Aves que aguente os primeiros 20 minutos de tesão que não perde o jogo

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,011
859
Isto já vai um bocado no sentido de um bacano que ontem estava a dizer num canal qualquer, que isto ia dar uma visibilidade à liga portuguesa que nunca teve neste século.

porque ya, todo o mundo estava a seguir a liga turca ao minuto, enquanto lá esteve o Mourinho.
Isso é a mania das grandezas.... Vivo no UK e não vi em lado nenhum a notícia do Mourinho no Benfica...