Queriam o Kloppdiz um otario na CMTV... "quem é que queriam os Benfiquistas? Melhor que o Mourinho so o Guardiola"
FDX que falta de noção e ainda devem pensar que é o Mourinho dos primeiros 10 anos...
Um lampião..e ainda disse que o Farioli e o Rui Borges devem estar com receiodiz um otario na CMTV... "quem é que queriam os Benfiquistas? Melhor que o Mourinho so o Guardiola"
FDX que falta de noção e ainda devem pensar que é o Mourinho dos primeiros 10 anos...
Apesar de nunca ter falado com ele nem o conhecer de lado nenhum.Queriam o Klopp
Mas só um candidato é que promete
Diz o mesmo otario quando o colega elogia o Farioli:Queriam o Klopp
Mas só um candidato é que promete
Nem dormem a pensar nissoUm lampião..e ainda disse que o Farioli e o Rui Borges devem estar com receio
O Schmidt foi campeãoDiz o mesmo otario quando o colega elogia o Farioli:
"Esta a correr bem mas o Scmidt tambem falava bem e jogava bem"
Deve estar a desejar que lhe aconteça o mesmo que ao Schnmidt... e são estes isentos que temos nas TVs...
Também ouvi o Joaquim Rita, que, sendo benfiquista, até é normalmente ponderado, a dizer que esta era a contratação certa, porque melhor só o Guardiola.diz um otario na CMTV... "quem é que queriam os Benfiquistas? Melhor que o Mourinho so o Guardiola"
Pessoal, o que acham deste novo treinador do Porto, este tal de Cenourinhas?diz um otario na CMTV... "quem é que queriam os Benfiquistas? Melhor que o Mourinho so o Guardiola"
Quando o Mourinho ganhou o que ganhou com as nossas cores e brilhava na Europa, o clube do milhafre tinha Jesus e os lampiões afirmavam que era o melhor treinador português, só suplantado por Manuel José (ilustre lampião) que tinha imensas Champions... asiáticas...diz um otario na CMTV... "quem é que queriam os Benfiquistas? Melhor que o Mourinho so o Guardiola"
Em 2010 o Mourinho já só era o segundo melhor do mundoPessoal, o que acham deste novo treinador do Porto, este tal de Cenourinhas?
Não sei se será grande espingarda. Fez um trabalho positivo na Académica e trabalhou com o Mourinho, que é o melhor do mundo, mas ainda parece um bocado verde.
Dito isto, este Moutinho foi um grande negócio, o tal de James parece uma grande promessa e tenho a certeza absoluta que este Otamendi será um jogador que ficará por cá muitos anos, aparenta ter uma lealdade sem comparação!
Digo mais: o Walter será o novo Adriano Imperador!
Em 2010, o Mourinho foi mesmo o melhor treinador do mundo segundo a FIFA e os títulos. Não me estragues a piada!Em 2010 o Mourinho já só era o segundo melhor do mundo![]()
Aquele autobus em Barcelona foi horrívelEm 2010, o Mourinho foi mesmo o melhor treinador do mundo segundo a FIFA e os títulos. Não me estragues a piada!
Cá para mim é a cartilha a funcionar. Um palhaço fazer uma afirmação dessas, tudo bem. Quando já são dois ou mais, é cartilha.Também ouvi o Joaquim Rita, que, sendo benfiquista, até é normalmente ponderado, a dizer que esta era a contratação certa, porque melhor só o Guardiola.
Não é tanto que as pessoas (em particular jornalistas desportivos como o Rita) não saibam que este Zé Mourtinho é apenas uma sombra patética do outro. Ou que deixem o seu benfiquismo interferir na avaliação.
É que a maior parte das pessoas resiste a raciocinar. São cães de Pavlov.
Mourinho= craque.
E ponto final.