Claramente ironia.Toca a desistir do campeonato
Mourinho vem para ganhar.
Claramente ironia.Toca a desistir do campeonato
Mourinho vem para ganhar.
Tanto quanto sei, o Mourinho também não foi convidado para ir ao Dragão. Apareceu lá por livre e espontânea vontade e foi convidado para estar "junto" do Presidente, como gesto de cortesia e por ter feito o histórico que tem neste clube.Mas o Varandas é presidente de um clube, não é convidado de fora
Special Has BeenZé do Autocarro. Zé da Camioneta. Zé Mário Manco. Zé da Retranca. José Félix. Zé da Carris. Normal One. Bombinho. Fraquinho.
Isso eles já fazem de livre vontadeQue faça o mesmo que fez o Artur Jorge. Mandar metade da equipa embora, para comprar mais uma carrada de jogadores.
E muitas vezes sem critério nenhum, é só contratar "cenouras" para adepto do PiasIsso eles já fazem de livre vontade
A remodelação que nós fizemos este ano, eles fazem todos os anos
Continuo a dizer que era o que precisavam para esta época.Mas então nunca mais se falou no Sérgio Conceição para estes gajos...![]()
É clube meio à derivaE muitas vezes sem critério nenhum, é só contratar "cenouras" para adepto do Pias
O Chaimite que decidiu papar tudo até ao último cêntimo, de tal modo que já disse que só volta a treinar em 2026.É clube meio à deriva
Tirando aquele meio ano com Enzo, aquilo tem sido futebol muito pobre com muito dinheiro
Nem gosto do gajo mas o Shamite saiu e ainda não os vi a ir buscar um treinador superior
Foi sabotado no PanelasO Chaimite que decidiu papar tudo até ao último cêntimo, de tal modo que já disse que só volta a treinar em 2026.
Não existir relação não é dar-se mal. É... não existir contacto.A não ser que tenhas de 60s e muitos para cima, podemos eliminar a parte do "jovem" (ainda que seja só uma expressão).
Repito: "O Presidente também esteve junto com o Varandas (aliás, até mais próximo). O Mourinho decidiu ir ao Dragão e foi convidado a juntar-se, não significa que exista uma boa relação."
Queres que vá buscar as declarações de ambos a afirmar que não existe qualquer relação aos dias de hoje?
Também podias ter escrito falecido Mourinho.Tenho a maior admiração pelo Mourinho como tenho pelo falecido Artur Jorge, pelo falecido Bobby Robson e pelo falecido Mestre Pedroto.
Estou muitíssimo grato pelos feitos históricos do Moutinho. Imensamente.
Acima, clubisticamente, apenas Pinto da Costa, esquecendo os últimos dez anos, e naturalmente AVB que, além de um treinador historicamente vencedor, veio salvar o Clube com a revolução de abril.
Mourinho vai para as galinhas e desejo-lhe o PIOR desportivamente, mas, mesmo quando sair daquele antro, continuarei grato.
Era só o melhor avançado do regime.E agora o little mouro chega lá e o primeiro pedido que faz ao banana era o Aktürkoğlu.
Vinha a capoeira abaixo.
"A gente já se cruzou depois da nossa zanga, e abraçamo-nos, porque há memórias que nos unem, e ele foi das pessoas mais importantes - senão a mais importante - da minha carreira. Tenho que lhe estar eternamente grato. Nunca mais falamos, até porque há coisas que nos separam." - AVB, 2021.Não existir relação não é dar-se mal. É... não existir contacto.
O varandas é presidente do sporting, representa um clube, a sua presença é institucional e tem a ver diretamente com o jogo entre os dois clubes, nada a ver com questões pessoais. É de protocolo fazer isso, o anormal é não fazer-se.
Mourinho estava apenas a representar-se a si próprio, portanto, estav a título pessoal. Havendo problemas entre eles, portanto, ele não estaria ali.
Não ser amigo, não significa ser inimigo.