"A gente já se cruzou depois da nossa zanga, e abraçamo-nos, porque há memórias que nos unem, e ele foi das pessoas mais importantes - senão a mais importante - da minha carreira. Tenho que lhe estar eternamente grato. Nunca mais falamos, até porque há coisas que nos separam." - AVB, 2021.
Ainda o ano passado o Mourinho mandou uma indireta em véspera de eleições. O nosso Presidente provavelmente tem sentimentos positivos e negativos acerca da figura, mas o Zé da Carris não tem sentimentos positivos, e tornou isso bem claro ao longo dos anos.
Se não se falam e há coisas que os separam, sendo que trabalharam muitos anos juntos e o Mourinho era como que um mentor, então é porque há problemas e divergências.
O André, por outro lado, estava ali enquanto Presidente do FCP, portanto convidou uma das figuras maiores da nossa história para o seu lado. E nem foi bem ao lado, até o Faria estava mais próximo do Presidente...
Não ser amigo, não significa ser inimigo, mas não ser amigo depois de tantos anos a trabalhar e conviver juntos, é porque há problemas.
Não duvido que o André não o veja como inimigo. Não posso dizer o mesmo do Zé.