Cartel do regime (Organização Criminosa)

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,140
2,012
Mas o Varandas é presidente de um clube, não é convidado de fora
Tanto quanto sei, o Mourinho também não foi convidado para ir ao Dragão. Apareceu lá por livre e espontânea vontade e foi convidado para estar "junto" do Presidente, como gesto de cortesia e por ter feito o histórico que tem neste clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,093
229,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E muitas vezes sem critério nenhum, é só contratar "cenouras" para adepto do Pias
É clube meio à deriva
Tirando aquele meio ano com Enzo, aquilo tem sido futebol muito pobre com muito dinheiro

Nem gosto do gajo mas o Shamite saiu e ainda não os vi a ir buscar um treinador superior

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,027
152,524
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É clube meio à deriva
Tirando aquele meio ano com Enzo, aquilo tem sido futebol muito pobre com muito dinheiro

Nem gosto do gajo mas o Shamite saiu e ainda não os vi a ir buscar um treinador superior
O Chaimite que decidiu papar tudo até ao último cêntimo, de tal modo que já disse que só volta a treinar em 2026.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,093
229,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Chaimite que decidiu papar tudo até ao último cêntimo, de tal modo que já disse que só volta a treinar em 2026.
Foi sabotado no Panelas
Até nós a ver de fora vemos isso

Em termos de organização e futebol estamos muito à frente deles
Os padres é que fazem disto tudo um enigma

• Like
Reações: Edgar Siska

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,516
14,913
Tenho a maior admiração pelo Mourinho como tenho pelo falecido Artur Jorge, pelo falecido Bobby Robson e pelo falecido Mestre Pedroto.
Estou muitíssimo grato pelos feitos históricos do Mourinho. Imensamente.

Acima, clubisticamente, apenas Pinto da Costa, esquecendo os últimos dez anos, e naturalmente AVB que, além de um treinador historicamente vencedor, veio salvar o Clube com a revolução de abril.

Mourinho vai para as galinhas e desejo-lhe o PIOR desportivamente, mas, mesmo quando sair daquele antro, continuarei grato.

Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,109
18,828
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A não ser que tenhas de 60s e muitos para cima, podemos eliminar a parte do "jovem" (ainda que seja só uma expressão).

Repito: "O Presidente também esteve junto com o Varandas (aliás, até mais próximo). O Mourinho decidiu ir ao Dragão e foi convidado a juntar-se, não significa que exista uma boa relação."

Queres que vá buscar as declarações de ambos a afirmar que não existe qualquer relação aos dias de hoje?
Não existir relação não é dar-se mal. É... não existir contacto.

O varandas é presidente do sporting, representa um clube, a sua presença é institucional e tem a ver diretamente com o jogo entre os dois clubes, nada a ver com questões pessoais. É de protocolo fazer isso, o anormal é não fazer-se.

Mourinho estava apenas a representar-se a si próprio, portanto, estav a título pessoal. Havendo problemas entre eles, portanto, ele não estaria ali.

Não ser amigo, não significa ser inimigo.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
517
2,309
Tenho a maior admiração pelo Mourinho como tenho pelo falecido Artur Jorge, pelo falecido Bobby Robson e pelo falecido Mestre Pedroto.
Estou muitíssimo grato pelos feitos históricos do Moutinho. Imensamente.

Acima, clubisticamente, apenas Pinto da Costa, esquecendo os últimos dez anos, e naturalmente AVB que, além de um treinador historicamente vencedor, veio salvar o Clube com a revolução de abril.

Mourinho vai para as galinhas e desejo-lhe o PIOR desportivamente, mas, mesmo quando sair daquele antro, continuarei grato.
Também podias ter escrito falecido Mourinho.
Desportivamente já faleceu há muito

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,140
2,012
Não existir relação não é dar-se mal. É... não existir contacto.

O varandas é presidente do sporting, representa um clube, a sua presença é institucional e tem a ver diretamente com o jogo entre os dois clubes, nada a ver com questões pessoais. É de protocolo fazer isso, o anormal é não fazer-se.

Mourinho estava apenas a representar-se a si próprio, portanto, estav a título pessoal. Havendo problemas entre eles, portanto, ele não estaria ali.

Não ser amigo, não significa ser inimigo.
"A gente já se cruzou depois da nossa zanga, e abraçamo-nos, porque há memórias que nos unem, e ele foi das pessoas mais importantes - senão a mais importante - da minha carreira. Tenho que lhe estar eternamente grato. Nunca mais falamos, até porque há coisas que nos separam." - AVB, 2021.

Ainda o ano passado o Mourinho mandou uma indireta em véspera de eleições. O nosso Presidente provavelmente tem sentimentos positivos e negativos acerca da figura, mas o Zé da Carris não tem sentimentos positivos, e tornou isso bem claro ao longo dos anos.

Se não se falam e há coisas que os separam, sendo que trabalharam muitos anos juntos e o Mourinho era como que um mentor, então é porque há problemas e divergências.

O André, por outro lado, estava ali enquanto Presidente do FCP, portanto convidou uma das figuras maiores da nossa história para o seu lado. E nem foi bem ao lado, até o Faria estava mais próximo do Presidente...

Não ser amigo, não significa ser inimigo, mas não ser amigo depois de tantos anos a trabalhar e conviver juntos, é porque há problemas.

Não duvido que o André não o veja como inimigo. Não posso dizer o mesmo do Zé.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,620
31,378
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"A gente já se cruzou depois da nossa zanga, e abraçamo-nos, porque há memórias que nos unem, e ele foi das pessoas mais importantes - senão a mais importante - da minha carreira. Tenho que lhe estar eternamente grato. Nunca mais falamos, até porque há coisas que nos separam." - AVB, 2021.

Ainda o ano passado o Mourinho mandou uma indireta em véspera de eleições. O nosso Presidente provavelmente tem sentimentos positivos e negativos acerca da figura, mas o Zé da Carris não tem sentimentos positivos, e tornou isso bem claro ao longo dos anos.

Se não se falam e há coisas que os separam, sendo que trabalharam muitos anos juntos e o Mourinho era como que um mentor, então é porque há problemas e divergências.

O André, por outro lado, estava ali enquanto Presidente do FCP, portanto convidou uma das figuras maiores da nossa história para o seu lado. E nem foi bem ao lado, até o Faria estava mais próximo do Presidente...

Não ser amigo, não significa ser inimigo, mas não ser amigo depois de tantos anos a trabalhar e conviver juntos, é porque há problemas.

Não duvido que o André não o veja como inimigo. Não posso dizer o mesmo do Zé.
Nao falam porque o andre saiu e marcou o início do fim do ze