Cartel do regime (Organização Criminosa)

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,231
1,409
Nuno Martins disse:
Há pequenas coisas que se podem fazer, concordo. Mas outras não têm sentido. Se a renault passasse a patrocinar o benfica, vendia os meus scénics? Se a philips ou sony os patrocinasse, vendia quase tudo o que tenho cá em casa?
Eu cá, cerveja Sagres, nem toco! Não bebo mijo de águia. E digo-o assim mesmo,em todo o lado onde só têm dessa bujeca infecta.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
slowboy disse:
Mau não deve ser.

Agora também andamos com a mensagem "de nu a gozar com o roto".

"O patrocinio deles era 10 milhões e afinal foi 3 e tal que receberam à cabeça. HAHA foi menos do que eles recebiam pela PT". Meus amigos, o nosso é ZERO.

Na TV também não se devem ter orientado mal. Mesmo que não sejam 40 milhões e tenha objectivos pelo meio.
O facto do Porto não ter patrocinio, nada tem a ver com o facto do regime ter insinuado que tinha um contrato milionário para depois se descobrir que nem chegava ao anterior, até porque este último caso está a ser usado como exemplo de que os anúncios mirabolantes no regime em regra acabam em situações caricatas dessas e é dentro desse contexto que estamos a comentar este anuncio da venda dos direitos televisivos á NOS.

Eu não estou a gozar dos contratos do regime, mas sim do facto de nada terem a ver com o que primeiro é insinuado.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
4,044
2,673
A NOS pode fazer essa brincadeira dos 80% sobre os 25 milhões. Mas se eu fosse o Porto dizia que tinha uma proposta muito melhor. E eu acho que há, MEO e PT andam na luta.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,427
3,345
bem pessoal, parece que a imprensa já se esqueceu que o benfas perdeu 3x com o sporting seguidas e que não jogam nadinha. Já são de novo os maiores, 400 milhões, renato grande jogador, vieira o maior...etc.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Dragão Papão disse:
bem pessoal, parece que a imprensa já se esqueceu que o benfas perdeu 3x com o sporting seguidas e que não jogam nadinha. Já são de novo os maiores, 400 milhões, renato grande jogador, vieira o maior...etc.
Whats's new??

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mais uma vez, o Rui Derrota criticou as arbitragens. Eu já perdi a conta às vezes em que o fez. Depois para os comentadores o Lopetegui é que é o chorão e quem tem de treinar mais e falar menos.

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
52
Trofa - Porto
Branco disse:
O facto do Porto não ter patrocinio, nada tem a ver com o facto do regime ter insinuado que tinha um contrato milionário para depois se descobrir que nem chegava ao anterior, até porque este último caso está a ser usado como exemplo de que os anúncios mirabolantes no regime em regra acabam em situações caricatas dessas e é dentro desse contexto que estamos a comentar este anuncio da venda dos direitos televisivos á NOS.

Eu não estou a gozar dos contratos do regime, mas sim do facto de nada terem a ver com o que primeiro é insinuado.
E onde foste buscar os dados de que o patrocínio das galinhas não é bom ???

Não tens base para dizer isso...não sabes... se os gajos assim como estão a fazer com as receitas da CL (ao contrário de nós), só declararem as receitas reais do trimestre, o patrocionio pode escalar em valores trimestrais !

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
Vitor M disse:
E onde foste buscar os dados de que o patrocínio das galinhas não é bom ???

Não tens base para dizer isso...não sabes... se os gajos assim como estão a fazer com as receitas da CL (ao contrário de nós), só declararem as receitas reais do trimestre, o patrocionio pode escalar em valores trimestrais !
Eu penso que tu não leste bem o que eu escrevi, eu não critiquei os contratos do regime seja lá quais forem, só os anúncios mirabolantes que depois se revelam fraudes quando comparados com a realidade, com décadas de episódios desses é apenas natural que eu olhe de lado para qualquer novo anúncio do regime até que se conheçam mais pormenores, e sinceramente não percebo como com o historial deles nesse aspecto, alguém dá-lhes o beneficio da dúvida e vai logo na conversa do «contrato milonário».

O próprio comunicado da NOS deixa muita coisa em aberto, é (julgo que propositadamente) ambíguo o suficiente para que na prática represente muita coisa diferente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
Eu penso que tu não leste bem o que eu escrevi, eu não critiquei os contratos do regime seja lá quais forem, só os anúncios mirabolantes que depois se revelam fraudes quando comparados com a realidade, com décadas de episódios desses é apenas natural que eu olhe de lado para qualquer novo anúncio do regime até que se conheçam mais pormenores, e sinceramente não percebo como com o historial deles nesse aspecto, alguém dá-lhes o beneficio da dúvida e vai logo na conversa do «contrato milonário».

O próprio comunicado da NOS deixa muita coisa em aberto, é (julgo que propositadamente) ambíguo o suficiente para que na prática represente muita coisa diferente.
Branco, mas como sabes que eles só vão receber 3 milhões este ano (o que está no RC) pelo patrocínio?
Este patrocínio é muito recente e ainda nem chegaram ao fim da primeira época com este patrocínio.

Esse valor pode ser a base do contrato e o resto ser objectivos. Chegarem longe na LC, ganharem o campeonato e por aí.

Só no final duma época completa é que se pode afirmar que o contrato do Emirates é inferior ao da PT ou que é uma fraude. Também poder afirmar que o contrato é uma fraude acho que é premeditado.

E não é a bajulação que vem nos jornais que me preocupa.

Mas sim o facto de eles estarem bem melhores que nós no patrocínio. Acho que isso é incontestável.
ZERO vs 3etal milhões, no mínimo.

E na TV também me parece que vão estar. Mesmo que não seja 400 milhões.

Não andamos a trabalhar bem e parece que estamos à espera que as coisas aconteçam.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP 1893 disse:
Mais uma vez, o Rui Derrota criticou as arbitragens. Eu já perdi a conta às vezes em que o fez. Depois para os comentadores o Lopetegui é que é o chorão e quem tem de treinar mais e falar menos.
O RV faz o que a direcção lhe pede. Não admira porque é um treinador sem capacidades e sabe perfeitamente que não tem valor para treinar uma equipa que tem como objectivo ganhar títulos. Neste momento é o perfeito pau mandado do LFV e restante gang.

Pena é que sabemos que no máximo, no final desta época, vai sair do Benfica.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,434
2,691
fdx a promoção da RTP do jogo deles terça da champs tá star quality, até a banda sonora parte tudo :)

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,793
8,570
slowboy disse:
Branco, mas como sabes que eles só vão receber 3 milhões este ano (o que está no RC) pelo patrocínio?
Este patrocínio é muito recente e ainda nem chegaram ao fim da primeira época com este patrocínio.

Esse valor pode ser a base do contrato e o resto ser objectivos. Chegarem longe na LC, ganharem o campeonato e por aí.

Só no final duma época completa é que se pode afirmar que o contrato do Emirates é inferior ao da PT ou que é uma fraude. Também poder afirmar que o contrato é uma fraude acho que é premeditado.

E não é a bajulação que vem nos jornais que me preocupa.

Mas sim o facto de eles estarem bem melhores que nós no patrocínio. Acho que isso é incontestável.
ZERO vs 3etal milhões, no mínimo.

E na TV também me parece que vão estar. Mesmo que não seja 400 milhões.

Não andamos a trabalhar bem e parece que estamos à espera que as coisas aconteçam.

Peço desculpa por entrar na conversa mas parece que não estás a entender.

1º trimestre 2014/15: receberam 4,8M

1º trimestre 2015/16: 4,5M

Eventuais extras pela performance desportiva também existiam anteriormente.

Estão a receber menos do que na época anterior.

O que o Branco está a debater é o facto de tudo ou quase tudo que seja relacionado com eles é empolado na Comunicação Social, ou por eles mesmo ou pela própria CS, no sentido de sobrevalorizar tudo o que lhes diga respeito quando é algo positivo.

A intenção é sempre a mesma: tentar fazer passar a ideia para os próprios adeptos de uma grandeza maior do que a realidade.

É assim desde que vieira lá está.

É o número de adeptos dentro e fora de portas, que mentem e propagandeiam descaradamente..

A vigarice do número de sócios, em que utilizam a numeração e não o verdadeiro número, mentido novamente ao longo de anos.

As três estrelas no emblema que começaram a usar há 4 ou 5 anos atrás, tentando fazer passar a ideia ao adepto de futebol mais desatento, que os vê jogar, de que foram Campeões da Europa três vezes.

Não consegues entender?

Pelo pouco que ainda se sabe, os 400M não são um valor fixo. Apenas são alcançados ao serem atingidos certos objectivos. Tal como, por vezes, existem na venda de um qualquer jogador: x + extra pela performance desportiva do clube ou do atleta. Na maioria das vezes apenas parte desses objectivos são atingidos.

Para além disso, englobam direitos sobre a btv.

Quanto à tua afirmação "estamos à espera que as coisas aconteçam"...

Consegues entender que eles são donos dos próprios direitos televisivos e podem negocia-los a qualquer momento, tal como o fizeram?

E que nós estamos sobre contrato por mais dois anos e meio com a Sport TV/Olivedesportos?

E que isso faz com que tenhamos que estar atentos mas na defensiva e que só agora, com dados e os valores deles, podemos actuar?

E tens alguma dúvida que já estamos a actuar?

Ou será que não percebes que no que respeita aos direitos televisivos sempre recebemos mais do que a diferença de adeptos que existe entre os dois clubes?

Ou seja, conseguimos sempre mais do que aparentemente seria "normal" conseguir face a eles?

Que tal ter um pouco mais noção das coisas e dar tempo ao tempo?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
fridolfresberg, como sabes?
Não sabes como eram os extras da PT e como são os extras dos emirates. Nem sabes se o modo de facturação é o mesmo.

Eu entendo. E nós aqui estamos sempre a tentar desdramatizar tudo. 

No caso do patrocínio estão claramente a trabalhar melhor que nós. Mas o que interessa é falar sobre o facto de não ser 10 milhões e apenas ser 3. Não o facto de eles terem 3 e nós 0.

Por vezes somos a comunicação social ao contrário neste fórum.

Onde está o patrocínio? Estamos amarrados à camisola limpa?

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
slowboy disse:
Não sabes como eram os extras da PT e como são os extras dos emirates. Nem sabes se o modo de facturação é o mesmo.

No caso do patrocínio estão claramente a trabalhar melhor que nós. Mas o que interessa é falar sobre o facto de não ser 10 milhões e apenas ser 3. Não o facto de eles terem 3 e nós 0.

As tranches e formas de pagamento são sempre de difícil análise. Por isso é sempre melhor esperar pelo relatório anual consolidado relativo à época em questão. No caso e fazendo uma análise ao que temos recebido creio que não é muito difícil perceber. Ao longo das últimas épocas andamos sempre entre os 13-13,6 em publicidade e sponsors.

Pegando nos valores de um artigo do TdD sobre o tema:
- 3,65M - PT (Valor fixo)
- 3,7 a 4M - Warrior/NB (O valor da Nike era 3,7 e este contrato é similar)
- 3 a 4M - Unicer

O trio deverá andará entre os 10,5-11,5 sem extras.
Ora se juntarmos a Fidelidade, Coca-Cola, Repsol, Lasa e outros patrocinadores menores creio que facilmente se chega aos 13,6M que se registou no relatório 14/15.

A mouraria registou 20,0M sendo que obviamente que terão extras nesse valor devido ao título. Sem isso não acredito que passassem dos 17-17,5.
Já os calimeros deram um salto para 10,1M porque passaram a empresas de direitos de superfície do estádio para a SAD. Sem isso continuariam nos 7-8M.

No final desta época é que se verá a variação efectiva do pós-PT nos 3 clubes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
O que eu vou dizer é polémico...

No entanto, a manter se a actual distribuição dos direitos de transmissão de jogos.. e todo o constante favorecimento extra futebol ao benfica, com infos e influencias do António Costa...

Com o actual controlo das arbitragens e de tudo o que é castigos...

Penso que o benfica ficará a jogar sozinho na liga mais rapido do que o que pensa...

Os clubes têm de se unir contra este regime que quer engolir tudo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
slowboy disse:

Vocês insistem em baralhar as coisas e dar a entender que o que se esta a criticar é o facto do patrocinio ou dos contratos do regime serem altos ou baixos comparados com os nossos.

A única coisa que estou a dizer é que o historial dele é de anúncios mirabolantes que depois ficam aquém da realidade, e o caso dos Emirates é um exemplo claro disso mesmo que dentro de padrões razoáveis se revele um bom negócio e certamente melhor do que o nosso que neste momento sequer existe.

Foi dentro desse contexto que eu critiquei quem vê mundos e fundos neste anúncio dos 400 M por 10 épocas, o comunicado da NOS serve muitas interpretações, fala em valores que podem atingir 40 M por ano e obrigatoriedade de apenas 3 anos para a NOS mas direito de opção por mais 7 anos, tudo isso pode significar muita coisa, tal como um contrato por objectivos que podem em grande parte ser inatingíveis mas só lá estarem para dar enfase ao valor hipoteticamente global do negócio, outra questão é ainda o facto de se o contrato não for afinal o que parecer poderem estar amarrados a ele por uma década.

O próprio regime não se pôs em bicos de pés e disse para esperar mais alguns dias para divulgar pormenores, só isso já devia ser um sinal que as coisas não são bem assim, além disso ninguém sabe se nós também não estamos a renegociar o nosso contrato.

Mas parece que por aqui para alguns, quer para elogiar o regime ou atacar a SAD, os anúncios faraónicos do regime têm sempre credibilidade ao inicio, apesar de décadas e um historial de fraudes e decepções por parte desse clube no que a isso se refere.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande contrato do Benfica e que vai fazer com que mude muita coisa em Portugal. Nós, indirectamente, num próximo contrato, vamos beneficiar com isto. Não me custa nada dar os parabéns ao benfas.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Villas disse:
O que eu vou dizer é polémico...

No entanto, a manter se a actual distribuição dos direitos de transmissão de jogos.. e todo o constante favorecimento extra futebol ao benfica, com infos e influencias do António Costa...

Com o actual controlo das arbitragens e de tudo o que é castigos...

Penso que o benfica ficará a jogar sozinho na liga mais rapido do que o que pensa...

Os clubes têm de se unir contra este regime que quer engolir tudo...
Caro colega,

preocupe-se em limpar a sua casa antes de dar uma olhadela à casa do vizinho. Poupa tempo e se calhar terá melhor resultados.

D

Daniel Carvalho

Guest
Vi agora o resumo do jogo dos orcs, e quanto aos penalties, ambos muito mas muito escusados. Enquanto que no 2º apenas acho que o gajo foi otário (e tinha a 'atenuante', ao contrário do lance do Tonel, de a bola ir para 1 gajo em situação de golo). Quanto ao 1º, só faz aquilo quem quer. Completamente propositado. Gostava muito de saber o clube desse Trigueiras.

Quanto ao golo 'monumental' do Sanches, o do Brahimi mete este num bolso. Uma bola que entra daquela maneira, embora seja um grande golo, era defendido por qualquer GK que conseguisse descolar do chão. Mas enfim, siga a cowboyada