Cartel do regime (Organização Criminosa)

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Hugo Soares disse:
Nem menos nem mais, agora virou moda duvidar-se do profissionalismo dos jogadores...
Essa moda tem muito tempo, mas quase sempre era para atacar ex-jogadores e ex-treinadores do Porto, pelo menos publicamente.
nunca vi ninguém escandalizado por se dizer que ex-jogadores e ex-treinadores do Porto faziam favores, fretes tudo para que o Porto ganhasse.

E isso era o habitual, mesmo com ex-jogadores do benfica a dizer que rejeitavam marcar um golo a esse clube, ou de um fartote de gajos que eram comprados no dia anterior ou seguinte a um jogo contra eles. Falhando penaltys ou dando frangos, por exemplo,

mas agora atacar o profissionalismo do tonel ou do zé das gaitas é que é inaceitável.

Eu considero todos inaceitáveis, mas os escandalizados de hoje, quase todos os via fazerem o mesmo com ex-jogadores do FC Porto. Em termos piores.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,646
1,550
Independência disse:
Essa moda tem muito tempo, mas quase sempre era para atacar ex-jogadores e ex-treinadores do Porto, pelo menos publicamente.
nunca vi ninguém escandalizado por se dizer que ex-jogadores e ex-treinadores do Porto faziam favores, fretes tudo para que o Porto ganhasse.

E isso era o habitual, mesmo com ex-jogadores do benfica a dizer que rejeitavam marcar um golo a esse clube, ou de um fartote de gajos que eram comprados no dia anterior ou seguinte a um jogo contra eles. Falhando penaltys ou dando frangos, por exemplo,

mas agora atacar o profissionalismo do tonel ou do zé das gaitas é que é inaceitável.

Eu considero todos inaceitáveis, mas os escandalizados de hoje, quase todos os via fazerem o mesmo com ex-jogadores do FC Porto. Em termos piores.
Eu também considero todos inaceitáveis. Os outros fartam-se de nos acusarem das coisas mais maribulantes sem provas, ou com provas do mais duvidoso que existe, isto não quer dizer que tenhamos que fazer o mesmo. Nós devemos é atacar coisas concretas, como as arbitragens vergonhosas do ano passado, por exemplo. 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Hugo Soares disse:
Eu também considero todos inaceitáveis. Os outros fartam-se de nos acusarem das coisas mais maribulantes sem provas, ou com provas do mais duvidoso que existe, isto não quer dizer que tenhamos que fazer o mesmo. Nós devemos é atacar coisas concretas, como as arbitragens vergonhosas do ano passado, por exemplo.
E as deste ano...

https://www.youtube.com/watch?v=NS_dmwKX3H4

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,932
5,493
O jogador do Paços fez um passe na queima a um guarda-redes que passou o jogo a tentar mostrar ao mundo que é melhor que o Helton. Entrou a medo e perdeu a bola. O defesa do Paços, depois da merda que fez, borrou-se todo e desatou num sprint para chegar à bola, varrendo o central.
O defesa do Paços, chama-se Marco Baixinho, tem 26 anos e na época passada jogava no Mafra.

O Tonel, faz-se, depois da hora, a um lance pelo ar, com o braço no ar. O Tonel, que tem 35 anos, fez formação no FCP, passou grande parte da carreira a jogar no Sportem e ainda jogou lá fora.

Lamento, queridas virgens, mas apesar de não apelidar nada de corrupção porque não tenho provas, são situações totalmente incomparaveis, e não deixa de cheirar mal.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Bobby Robson disse:
Caro colega,

preocupe-se em limpar a sua casa antes de dar uma olhadela à casa do vizinho. Poupa tempo e se calhar terá melhor resultados.
E o colega não saberá preocupar-se em saber a diferença entre "clube do regime" e "Futebol Clube do Porto"? É porque para falar do segundo no tópico do primeiro, alguma coisa irá mal na sua cabeça.

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
182
56
Parace que o naming do estádio vai para a Yokohama por 10M€/ano!
Não abramos os olhos...

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Se esse contrato com a yokohama se confirmar... No inicio do ano meti 4 pneus desses, o que sugerem, que meta uma faca em cada um?! :D

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Nuno Martins disse:
Pois... camisolas, tv, nome do estádio... e nós a vê-los passar.
Não nos podemos é queixar de eles conseguirem melhores contractos.

Neste país, com tanto lampião é absolutamente normal. Aliás, aí vão ter sempre uma grande vantagem que só não usavam se fossem muito parvos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,392
101,246
Nuno Martins disse:
Pois... camisolas, tv, nome do estádio... e nós a vê-los passar.
Certo!

Nós, em vez de os gozarmos, dava jeito era discutir o que temos. Neste momento, É ZERO!

Direitos de tv? Não sei o que vamos conseguir.

Naming do estádio? ZERO.

Patrocínio das camisolas? ZERO.

Para já são eles que estão a dar cartas, infelizmente. E se não conseguirmos valores aproximados, estruturalmente, ficaremos irremediavelmente para trás.

Isto devia deixar qualquer Portista MUITÍSSIMO PREOCUPADO.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O lance do guarda redes do Académica é inarravel, inqualificavel, o Guarda-redes nem á bola vai, o da mão a mesma coisa, e mais não digo, pois parece que dizer algo que melindre o benfica  é susceptivel de grandes censuras e grandes lições de moral, afinal agora não podemos criticar ou constatar factos negativos relativo aos nossos Best Friends.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Uma coisa que gostaria que perguntassemos aos benfiquistas.
Que os benfiquistas esquecessem-se dos milhões, poussessem os milhões de parte, e perguntassem, se qualquer benfiquista perfere ver os seus jogos na benficaTV ou na SportTV? Qual acham que seria a resposta?

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
apocalypto disse:
Certo!

Nós, em vez de os gozarmos, dava jeito era discutir o que temos. Neste momento, É ZERO!

Naming do estádio? ZERO.

Para já são eles que estão a dar cartas, infelizmente. E se não conseguirmos valores aproximados, estruturalmente, ficaremos irremediavelmente para trás.

Não sei de estarem a mexer tanto é bom ou é mau, ainda não consegui perceber.
Relativo aos direitos televisivos ainda não consegui perceber se ganharão 40 milhões ou 25 milhões?

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,646
1,550
apocalypto disse:
Certo!

Naming do estádio? ZERO.

O que interessa é as contas no final, não a tesão do mijo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,818
25,181
«Espero que o Benfica nos receba como nós os recebemos» - Enrique Cerezo
...
Com tochas serve?
A UEFA vai estar atenta aos incidentes que possam surgir numa equipa com antecedentes gravíssimos em jogos europeus.
...
Será que vai oferecer à arbitragem jantares "à la carte" com as "camisoletas vintage"?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,392
101,246
O que sei é o que eles TÊM e nós NÃO TEMOS. Quando tivermos, falamos. Até lá não me parece minimamente inteligente gozar com quem está a conseguir estes contratos.

Temos patrocínio nas camisolas?

Temos naming do estádio?

Os direitos de tv que nos pagam, prestam?

Quando tivermos algo de jeito, podemos falar.