Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,852
6,778
Confesso que esta do Pêpê não me doi tanto , ele ouviu inverdades numa flash e veio clarificar.
Quem nâo se sente não é filho de boa gente?
Respondeu da melhor maneira?Não
Respondeu pelos melhores meios?Não

Aconselhado ou não apagou logo o post.
Mal teve o treinador no que fez e no que disse.

Odeio o seu desempenho ultimamente mas aqui não lhe condeno por se defender...
O treinador esteve mal e entretanto já foi despedido.
Este esteve muito mal e não tem desculpa. Comia e calava. Mas não lhe aconteceu nada.
A partir de agora, qualquer jogador pode responder ao treinador.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,364
14,658
29
Não sei se este audio do lage não o vai tirar a ele de la para fora agora e nas proximas eleiçoes o ruizito

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,852
6,778
Se o quiserem despedir. É oma desculpa perfeita
Mas eles não querem despedi-lo. O Rui Costa tem eleições em Outubro e despedi-lo ao fim de 4 meses era assumir um erro tremendo.
Mas também acredito que a partir de agora as coisas descambem tanto que ele não consiga aguentá-lo.
No fim da época, acredito que vá mesmo e que o Rui Costa tente ganhar as eleições com um grande treinador como trunfo eleitoral.

• Like
Reações: Moreira

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,890
2,433
42
Faro
A parte q retiro é quando ele diz:
" Já viste a minha equipa de iniciados e juvenis a jogar....aquilo em 3 toques e a bola estava na área adversária"

No meu grupo de amigos por vezes em 2 toques dá golo.....se calhar temos ali uma cena do caralho e não sabemos.

• Like
Reações: Mike_Walsh

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,133
22,749
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A parte q retiro é quando ele diz:
" Já viste a minha equipa de iniciados e juvenis a jogar....aquilo em 3 toques e a bola estava na área adversária"

No meu grupo de amigos por vezes em 2 toques dá golo.....se calhar temos ali uma cena do caralho e não sabemos.
Na formação era mais fácil com equipas cheia de catanados com gajos mais altos e mais pesados e com mais 5 anos do que a idade verdade.

• Like
Reações: Bitaites

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,000
21,706
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já falam no Renato Paiva para o lugar do Lage. Querem vê-lo contra o nosso treinador.

Por mim ficava lá o Lage por muitos e bons anos. Por isso torço que o SLBosta ganhe á Juventus para aliviar a pressão no Lage.
O paiva, sim mesma coisa do.lage

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,666
1,693
Estes na minha opinião estão piores que nos.

Tem ganho poucos títulos nestes últimos 5 anos, investimentos astronómicos com poucos resultados.

Encosta a ser criticado por tudo e por todos.

Ex jogadores a criticar e a chamar a direcção de bandidos.

Lage a treinador a desfazer a equipa num áudio.

Ti maria e otamendis na reforma.

Este ano não tenho dúvidas que vão para o terceiro treinador numa época.

E pior ainda, 95% dps adeptos são homosexuais.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,133
22,749
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Agora que estou a ver o resumo na tvi no telejornal.

Não sei se já disseram nas o var utilizou o frame mais recuado para não marcar pênalti do otamendi.

Porque o toque é em cima da linha..

Nem vou falar do pênalti assinalado para eles porque toda a gente viu que há toque do barreiro primeiro menos o var..

Mesmo assim mamaram 3.

• Like
Reações: MiguelDeco

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,591
18,664
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tenho impressão que o Lage vai mesmo de vela, já circular aí uns rumores de estar a ser equacionada a saída dele. Na volta hoje o Vasco Matos já nem aparece no Dragão 😆

• Haha
Reações: MiguelDeco

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,591
18,664
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estes na minha opinião estão piores que nos.

Tem ganho poucos títulos nestes últimos 5 anos, investimentos astronómicos com poucos resultados.

Encosta a ser criticado por tudo e por todos.

Ex jogadores a criticar e a chamar a direcção de bandidos.

Lage a treinador a desfazer a equipa num áudio.

Ti maria e otamendis na reforma.

Este ano não tenho dúvidas que vão para o terceiro treinador numa época.

E pior ainda, 95% dps adeptos são homosexuais.

Fazem investimentos astronómicos mas também vendem de crl e bem melhor que nós, por isso é que continuam a pagar 20 e 30 milhões de euros por qualquer meco.

A nossa sorte é a maioria dos lampiões ser comprovadamente estupida porque tinham mesmo potencial estrutural para secar tudo à volta deles como faz o Bayern na Alemanha. Nunca terão é competência para isso.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,644
14,261
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já falam no Renato Paiva para o lugar do Lage. Querem vê-lo contra o nosso treinador.

Por mim ficava lá o Lage por muitos e bons anos. Por isso torço que o SLBosta ganhe á Juventus para aliviar a pressão no Lage.
Se a alternativa ao Lage for o Renato Paiva, venha ele que eu vou buscar-lo ao aeroporto.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,666
1,693
Fazem investimentos astronómicos mas também vendem de crl e bem melhor que nós, por isso é que continuam a pagar 20 e 30 milhões de euros por qualquer meco.

A nossa sorte é a maioria dos lampiões ser comprovadamente estupida porque tinham mesmo potencial estrutural para secar tudo à volta deles como faz o Bayern na Alemanha. Nunca terão é competência para isso.
Concordo , nem referi que estavam mal de contas, estão muito melhor que nos porque como referiste, também vendem muito e por valores que as vezes nem se compreende.

Por outro lado, é o Benfica, sempre uma casa arder, adeptos malucos o espelho deste país, não é só coisas positivas o facto de terem tantos adeptos.

Não entendi a contratação do lage, foi um risco muito grande considerando as vedetas que eles têm lá.

Acho que vai implodir antes de ficar melhor.

• Like
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,591
18,664
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Concordo , nem referi que estavam mal de contas, estão muito melhor que nos porque como referiste, também vendem muito e por valores que as vezes nem se compreende.

Por outro lado, é o Benfica, sempre uma casa arder, adeptos malucos o espelho deste país, não é só coisas positivas o facto de terem tantos adeptos.

Não entendi a contratação do lage, foi um risco muito grande considerando as vedetas que eles têm lá.

Acho que vai implodir antes de ficar melhor.

O Lage, penso eu, foi escolha por ser yes man e o Rui Costa precisar de um yes man neste último ano de mandato.

Ele achou que o benfiquismo do Lage, em cima das ajudinhas do costume como ontem, eram suficientes para repetir 18/19.

Agora está preso ao dilema porque meter outro treinador agora só vai aumentar a instabilidade e mostrar que está perdido.

• Like
Reações: Dragão Papão