Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,701
18,744
Aquele penalty poderia ser revertido? Parece-me em cima da linha... que faz parte da área. Sendo um lance de grande dúvida, como é que o var pode intervir legalmente?!?

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,176
5,427
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Aquele penalty poderia ser revertido? Parece-me em cima da linha... que faz parte da área. Sendo um lance de grande dúvida, como é que o var pode intervir legalmente?!?
O pior nem é esse. É como o penalti deles não é revertido. O Barreiro faz falta primeiro.

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,429
21,203
Transcrição de um áudio de Lage com os adeptos sobre reparo ao plantel e ao mercado:

«Não se pode meter assim gajos que valem 20 milhões, depois são vendidos por cinco e vão-se comprar jogadores onde!?»
.🤔..😂...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,651
69,962
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A grande questao é a diferença de preciosismo entre esse lance e o penalty deles

O VAR analisa tudo com oculos dos corruptos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,354
74,184
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estes na minha opinião estão piores que nos.

Tem ganho poucos títulos nestes últimos 5 anos, investimentos astronómicos com poucos resultados.

Encosta a ser criticado por tudo e por todos.

Ex jogadores a criticar e a chamar a direcção de bandidos.

Lage a treinador a desfazer a equipa num áudio.

Ti maria e otamendis na reforma.

Este ano não tenho dúvidas que vão para o terceiro treinador numa época.

E pior ainda, 95% dps adeptos são homosexuais.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
bem piores. vão deitando dinheiro para cima da desorganização e desunião.

nós estamos a passar o cabo das tormentas mas pelo menos sabemos que depois vem bom tempo.

eles ainda vão passar por ele.. ainda não chegaram lá.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,746
12,489
Londres
Confesso que esta do Pêpê não me doi tanto , ele ouviu inverdades numa flash e veio clarificar.
Quem nâo se sente não é filho de boa gente?
Respondeu da melhor maneira?Não
Respondeu pelos melhores meios?Não

Aconselhado ou não apagou logo o post.
Mal teve o treinador no que fez e no que disse.

Odeio o seu desempenho ultimamente mas aqui não lhe condeno por se defender...
Inverdades?

• Like
Reações: Moreira
31 Julho 2024
2,532
4,202
Transcrição de um áudio de Lage com os adeptos sobre reparo ao plantel e ao mercado:

«Não se pode meter assim gajos que valem 20 milhões, depois são vendidos por cinco e vão-se comprar jogadores onde!?»
.🤔..😂...
O problema é que isso tambem é um problema nosso atualmente. O pepê e o galeno andaram a jogar até agora pela mesma razão.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,746
12,489
Londres

.🤔..😂...
Man agente criticava o VB por elaborar demasiado as suas ideias, este aqui nao consegue articular uma frase de jeito!

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,197
1,302
Agora que estou a ver o resumo na tvi no telejornal.

Não sei se já disseram nas o var utilizou o frame mais recuado para não marcar pênalti do otamendi.

Porque o toque é em cima da linha..

Nem vou falar do pênalti assinalado para eles porque toda a gente viu que há toque do barreiro primeiro menos o var..

Mesmo assim mamaram 3.
Menos o VAR…e o Duarte Gomes.

• Like
Reações: andremaisfcp

tiagorodrigues

Bancada lateral
31 Agosto 2012
550
357
Mandaram-me isto:

Escândalo no Benfica: Analista Diogo Camacho passa Informações a João Camacho, Braço Direito de Jorge Mendes

Uma revelação chocante está a abalar os bastidores do futebol português. Diogo Camacho, que exerce funções como scout do Benfica, foi apanhado a enviar mensagens de voz ao pai, João Camacho – um dos homens de confiança de Jorge Mendes na Gestifute –, revelando informações internas do clube da Luz.

A situação levanta questões sérias sobre a confidencialidade e a segurança de dados dentro do Benfica. Como é possível que um profissional com acesso privilegiado a decisões estratégicas esteja a partilhá-las com um dos maiores grupos de agenciamento do mundo? A ligação entre o scout e a estrutura de Mendes pode indicar uma influência externa nas operações do clube, algo que preocupa adeptos e dirigentes.

Até ao momento, o Benfica não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas fontes próximas garantem que a revelação está a ser analisada internamente. A grande questão agora é se haverá consequências para os envolvidos e qual será o impacto desta polémica na relação do clube com a Gestifute e com o mercado de transferências.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,792
23,042
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mandaram-me isto:

Escândalo no Benfica: Analista Diogo Camacho passa Informações a João Camacho, Braço Direito de Jorge Mendes

Uma revelação chocante está a abalar os bastidores do futebol português. Diogo Camacho, que exerce funções como scout do Benfica, foi apanhado a enviar mensagens de voz ao pai, João Camacho – um dos homens de confiança de Jorge Mendes na Gestifute –, revelando informações internas do clube da Luz.

A situação levanta questões sérias sobre a confidencialidade e a segurança de dados dentro do Benfica. Como é possível que um profissional com acesso privilegiado a decisões estratégicas esteja a partilhá-las com um dos maiores grupos de agenciamento do mundo? A ligação entre o scout e a estrutura de Mendes pode indicar uma influência externa nas operações do clube, algo que preocupa adeptos e dirigentes.

Até ao momento, o Benfica não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas fontes próximas garantem que a revelação está a ser analisada internamente. A grande questão agora é se haverá consequências para os envolvidos e qual será o impacto desta polémica na relação do clube com a Gestifute e com o mercado de transferências.
Não faz sentido. É o Jorge Mendes quem manda no clube, o Lage só lá está por isso mesmo.
O Rui costa não manda nada.