Aquele penalty poderia ser revertido? Parece-me em cima da linha... que faz parte da área. Sendo um lance de grande dúvida, como é que o var pode intervir legalmente?!?
O pior nem é esse. É como o penalti deles não é revertido. O Barreiro faz falta primeiro.Aquele penalty poderia ser revertido? Parece-me em cima da linha... que faz parte da área. Sendo um lance de grande dúvida, como é que o var pode intervir legalmente?!?
A grande questao é a diferença de preciosismo entre esse lance e o penalty delesAquele penalty poderia ser revertido? Parece-me em cima da linha... que faz parte da área. Sendo um lance de grande dúvida, como é que o var pode intervir legalmente?!?
caralho e merda disse!!Mas alguem percebeu o que disse o Lage ?
CARALHO
bem piores. vão deitando dinheiro para cima da desorganização e desunião.Estes na minha opinião estão piores que nos.
Tem ganho poucos títulos nestes últimos 5 anos, investimentos astronómicos com poucos resultados.
Encosta a ser criticado por tudo e por todos.
Ex jogadores a criticar e a chamar a direcção de bandidos.
Lage a treinador a desfazer a equipa num áudio.
Ti maria e otamendis na reforma.
Este ano não tenho dúvidas que vão para o terceiro treinador numa época.
E pior ainda, 95% dps adeptos são homosexuais.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Inverdades?Confesso que esta do Pêpê não me doi tanto , ele ouviu inverdades numa flash e veio clarificar.
Quem nâo se sente não é filho de boa gente?
Respondeu da melhor maneira?Não
Respondeu pelos melhores meios?Não
Aconselhado ou não apagou logo o post.
Mal teve o treinador no que fez e no que disse.
Odeio o seu desempenho ultimamente mas aqui não lhe condeno por se defender...
O problema é que isso tambem é um problema nosso atualmente. O pepê e o galeno andaram a jogar até agora pela mesma razão.Transcrição de um áudio de Lage com os adeptos sobre reparo ao plantel e ao mercado:
«Não se pode meter assim gajos que valem 20 milhões, depois são vendidos por cinco e vão-se comprar jogadores onde!?»
......
Man agente criticava o VB por elaborar demasiado as suas ideias, este aqui nao consegue articular uma frase de jeito!Transcrição de um áudio de Lage com os adeptos sobre reparo ao plantel e ao mercado:
«Não se pode meter assim gajos que valem 20 milhões, depois são vendidos por cinco e vão-se comprar jogadores onde!?»
......
Menos o VAR…e o Duarte Gomes.Agora que estou a ver o resumo na tvi no telejornal.
Não sei se já disseram nas o var utilizou o frame mais recuado para não marcar pênalti do otamendi.
Porque o toque é em cima da linha..
Nem vou falar do pênalti assinalado para eles porque toda a gente viu que há toque do barreiro primeiro menos o var..
Mesmo assim mamaram 3.
Não faz sentido. É o Jorge Mendes quem manda no clube, o Lage só lá está por isso mesmo.Mandaram-me isto:
Escândalo no Benfica: Analista Diogo Camacho passa Informações a João Camacho, Braço Direito de Jorge Mendes
Uma revelação chocante está a abalar os bastidores do futebol português. Diogo Camacho, que exerce funções como scout do Benfica, foi apanhado a enviar mensagens de voz ao pai, João Camacho – um dos homens de confiança de Jorge Mendes na Gestifute –, revelando informações internas do clube da Luz.
A situação levanta questões sérias sobre a confidencialidade e a segurança de dados dentro do Benfica. Como é possível que um profissional com acesso privilegiado a decisões estratégicas esteja a partilhá-las com um dos maiores grupos de agenciamento do mundo? A ligação entre o scout e a estrutura de Mendes pode indicar uma influência externa nas operações do clube, algo que preocupa adeptos e dirigentes.
Até ao momento, o Benfica não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas fontes próximas garantem que a revelação está a ser analisada internamente. A grande questão agora é se haverá consequências para os envolvidos e qual será o impacto desta polémica na relação do clube com a Gestifute e com o mercado de transferências.
É para veres como eles são tão podres, que quando começa a campanha começam a inventar podres para não revelarem os verdadeiros.Não faz sentido. É o Jorge Mendes quem manda no clube, o Lage só lá está por isso mesmo.
O Rui costa não manda nada.
Um filho mandar mensagens ao pai é escândalo?Uma revelação chocante está a abalar os bastidores do futebol português. Diogo Camacho, que exerce funções como scout do Benfica, foi apanhado a enviar mensagens de voz ao pai, João Camacho – um dos homens de confiança de Jorge Mendes na Gestifute