Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,323
10,753
Porto
Estou em crer que isto ainda é só o início da queda do trafica, relembro que há eleições este ano, portanto a possibilidade do Rui Costa ir com os porcos é enorme.

Depois do Rui Costa ir de vela, vamos assistir á descoberta dos negócios obscuros, dos desvios de dinheiro, etc.

Que pena, tinha o trafica em boa conta.
Quero ver se o RC perder as eleições se têm tomates para fazer uma auditoria aquela merda como fizemos no nosso clube. Eles riram-se de nós, mas o karma é certinho.

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
572
1,005
Fdx...
Nem ao Rio Maior ganham....
Filhos da puta. Espero que seja o início da queda !!!
Era tão fácil sermos campeões este ano.
Pode ser que...

• Like
Reações: MiguelDeco

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,851
6,774

Um(a) Galinha à frente das galinhas seria épico!! 🤣🤣🤣

LEGEN...

...DARY!!!!
E logo quem!
Este Marco Galinha é horrível! Já foi dono do grupo do JN, DN, TSF e O Jogo.
Grande apoiantes do Chega e da Marine Le Pen. O sogro é o oligarca russo Markus Leivikov.
Processou um amigo meu há uns anos por ter escrito umas verdades sobre ele num blogue.
Tipo muito perigoso.

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
735
622
E logo quem!
Grande apoiantes do Chega e da Marine Le Pen. O sogro é o oligarca russo Markus Leivikov.
Processou um amigo meu há uns anos por ter escrito umas verdades sobre ele num blogue.
Tipo muito perigoso.
Atão seria uma ótima opção para os corruptos.

• Like
Reações: Mike_Walsh
13 Novembro 2024
449
1,005
E logo quem!
Tipo muito perigoso.
Esta gente não tem ideologia, mexem-se com o único intuito de maximizar as suas fortunas, se forem preciso ser nazis são, se forem precisos ser comunistas são. Não olham a meios para atingir fins. É também um grande amigo do Sócrates e do próprio Vieira.

O Galinhismo seria uma espécie de Vieirismo sob o efeito de esteróides anabolizantes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,158
12,056
Esmoriz
E logo quem!
Tipo muito perigoso.
Não conhecia mas conquistou-me com esta frase

“O Benfica é a uma das melhores, se não a melhor marca que Portugal tem, a marca que desde os Descobrimentos pode levar o país mais longe.”

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,997
21,705
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Treinador despedido em 1,2,3…

O homem tem razão e o VB sofreu do mesmo. Por isso é que em certos quesitos o SC é top, apanhou um plantel amorfo e transformou-o em homens guerreiros.
O problema aqui é o mesmo do nosso.

Alguns jogadores fazem o que querem e lhes apetece sem qualquer consequências

Tipo otamendi e di maria

Aqui o maior exemplo é o Pepê

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,644
14,261
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O problema aqui é o mesmo do nosso.

Alguns jogadores fazem o que querem e lhes apetece sem qualquer consequências

Tipo otamendi e di maria

Aqui o maior exemplo é o Pepê
Acho que as semelhanças até vão mais ao comprometimento em campo. O que o Di Maria e Otamendi fazem, viagens e treinos qb, aqui jamais aconteceu esta época. Dito isto a forma como os jogadores abordam a responsabilidade nos jogos é semelhantes.

Segunda bolas que deviam ser ganhar não são, número de duelos disputados isto demonstra a apatia das equipas. Depois tecnicamente os milhafres são bem melhores que nós mas nem aí conseguem diferenciar-se.

• Like
Reações: Ruben1893 e Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,646
69,954
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parece outro que perdeu completamente o balneário. Vi ontem os últimos 20 minutos de jogo e a equipa estava completamente apática, nem se pode dizer que tenham massacrado e tiveram azar, não tiveram uma única boa jogada ou oportunidade de golo, parecia o Porto em Barcelos.
Cada vez mais a forma fisica marca diferenças.

Os jogadores sao cada vez melhores tecnicamente, ha mais jogadores bons nas outras equipas, e a condição fisica e determinante

Eles tiveram um jogo muito intenso na 3a, com muita chuva, campo pesado.

Como em 2 carros quase iguais, 10cv de potencia a mais num fazem a diferença.

O que ajuda muito, isso sim, e as equipas darem o maximo contra eles, isso tambem e importante, porque algumas que estao feitas com eles e facilitam lhes a vida.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,646
69,954
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Like