Sim mas repara, as pessoas que as elegeram não queriam que fizessem falcatruas. Quando eu escrevo isto, é como se estivesse a pensar no nosso clube, no nosso Porto. Lembro me quando começaram as notícias do Apito Dourado (que não deu em nada, porque não havia nada) de ter pensado exactamente o mesmo. Os associados e a instituição não tinham qualquer culpa. Agora os corruptores esses fod*a-os bem.
Não queriam? Sabes quem é o actual presidente do Benfica? Um cúmplice disto que já se sabia! Alguém que participou neste lamaçal, de forma directa (se foi parte activa) ou indirecta (se sabia e fechou os olhos). Correram com o outro apenas quando esteve causa que o Benfica teria sido roubado e não que tinha roubado. Roubar está tudo bem, ser roubado é que não!
Eu ouço os alucinados dos benfiquistas e está tudo bem, não se passou nada. Vieram os emails e negaram tudo. Vem o MP acusar e negam tudo. Por mais que as provas estejam mesmo à frente dos olhos, limitam-se a fruir dos benefícios da sujidade e a negar tudo, e ainda acrescentam que devem é ser indemnizados.
No primeiro discurso como 34.º presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa prometeu empenho para “fazer o Benfica ganhar” e anunciou que com o final do processo eleitoral se inicia “um novo ciclo” na vida do clube.
www.publico.pt
Mais de 84% dos votos num cúmplice.
A instituição é feita pelas pessoas e as pessoas fazem a instituição. Roubaram para benefício da instituição, ambos têm de ser penalizados de forma severa. Perder títulos não é nada comparado com o que foi feito... os adversários que foram lesados continuarão a ter sido lesados. O mínimo que pode ser feito é restabelecer alguma justiça e isso não se faz apenas tirando títulos quando o benefício foi muito maior do que isso. Querem lavar os pecados? Então vão ter de os lavar recomeçando de novo, como a Juventus.