Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,124
64,440
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O MP e a justiça em geral, não pode ir discutir penalties para os tribunais.
Todos e quaisquer lances, por mais esquisitos e anormais que sejam, vão ter sempre uma justificação futebolística se mais prova não houver.
Andas por aqui Zaidu??

Podias ter escolhido um nick que fosse mais dificil descobrir quem era…🤔🤔🤔
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,787
14,617
O MP e a justiça em geral, não pode ir discutir penalties para os tribunais.
Todos e quaisquer lances, por mais esquisitos e anormais que sejam, vão ter sempre uma justificação futebolística se mais prova não houver.
Não é bem assim, foram arbitros no AD e bem em tribunal foi provado que o FCP não teve beneficio nos jogos em causa, com os orcs, há monte de jogos escandalosamente beneficiados!
 

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
44
87
Não é bem assim, foram arbitros no AD e bem em tribunal foi provado que o FCP não teve beneficio nos jogos em causa, com os orcs, há monte de jogos escandalosamente beneficiados!
O meu amigo queria usar esse exemplo contra o que eu disse mas ele resulta antes a favor.
A investigação do AD enterrou-se precisamente no momento em que decidiu ir discutir jogos em concreto.
Até porque o tipo de crime de corrupção (comum ou desportiva) não exige uma contrapartida ou um resultado concreto. Basta que exista a oferta e que esta seja aceite, ainda que depois não haja um resultado concreto
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,787
14,617
O meu amigo queria usar esse exemplo contra o que eu disse mas ele resulta antes a favor.
A investigação do AD enterrou-se precisamente no momento em que decidiu ir discutir jogos em concreto.
Até porque o tipo de crime de corrupção (comum ou desportiva) não exige uma contrapartida ou um resultado concreto. Basta que exista a oferta e que esta seja aceite, ainda que depois não haja um resultado concreto
Tudo errado, mas está bem, na altura era preciso sim haver dolo, agora não.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,369
10,452
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
eu acho que vocês estão demasiado animados com isto...

eu suspeito que vão continuar a arrastar as fases processuais todas até cair tudo por prescrição...

infelizmente não vejo esta gente podre a ser responsabilizada por nada e o clube que está acima da lei vai continuar acima da lei
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,546
44,928
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Poderá ser interessante que sejam chamados como testemunhas Jorge Jesus,Rui Vitória, Bruno Lage,Rui Pedro Brás, entre outros.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,439
5,587
Conquistas
1
O MP e a justiça em geral, não pode ir discutir penalties para os tribunais.
Todos e quaisquer lances, por mais esquisitos e anormais que sejam, vão ter sempre uma justificação futebolística se mais prova não houver.
Já tivemos jogadores de outros clubes a admitir que foram abordados. Se aparecerem por aí mais entretanto...

Porque lances estúpidos não provam nada. Todos os clubes beneficiam de lances estúpidos e todos os clubes os cometem. Depois podemos ter mais ou menos casos, mais ou menos relação com negócios estranhos feitos entre os clubes... Mas o número também nunca servirá de prova.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,439
5,587
Conquistas
1
eu acho que vocês estão demasiado animados com isto...

eu suspeito que vão continuar a arrastar as fases processuais todas até cair tudo por prescrição...

infelizmente não vejo esta gente podre a ser responsabilizada por nada e o clube que está acima da lei vai continuar acima da lei
Não vai dar em nada, mas assistir ao circo é o suficiente para se ficar animado.
 

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
44
87
Tudo errado, mas está bem, na altura era preciso sim haver dolo, agora não.
Em qualquer crime, em qualquer ponto da história do direito criminal, sempre teve que haver dolo.
Sem dolo não há crime.
Era importante que de soubesse o que se escreve antes de dizer “tudo errado”
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,866
20,891
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
eu acho que vocês estão demasiado animados com isto...

eu suspeito que vão continuar a arrastar as fases processuais todas até cair tudo por prescrição...

infelizmente não vejo esta gente podre a ser responsabilizada por nada e o clube que está acima da lei vai continuar acima da lei
Só haverá consequências a esta gente quando a UEFA e FIFA se meterem diretamente ao barulho, mas vivemos num campeonato sem interesse e eles estão a cagar se para isso