Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,868
16,137
Fodasssseeee...

Quando vocês acham que já viram tudo na vida, aparece isto...

Tirado do ser orc
"

Eu ainda acho que uma direção séria faria de tudo para trazer o Guardiola no ano que vem. Esta época era dar ao Veríssimo porque já foi ao charco.

O Guardiola com certeza adorava um projeto de voltar a por no topo um clube histórico."

Estou para ver quando é que a OMS vai dizer algo slbre este flagelo grave de doença mental que é o benfiquismo
Sim... o guardiola adora mesmo clubes históricos... tipo manchester shitty... e é gajo que gosta mesmo de treinar clubes fora das big-5 e sem dinheiro para grandes contratações!!!
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
508
1,032
Já não me lembrava dessa. A sério que eles perderam em casa com uma banda de metaleiros? Foda-se, pior só se fosse com uma banda...pimba?
E na preparação desse jogo o Benfica tinha de golear, penso que por 6-0, e criou-se ali uma convicção geral encarnada que sim senhores vai dar, resultado final:
Benfica 0-1 Metalist
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,665
63,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fodasssseeee...

Quando vocês acham que já viram tudo na vida, aparece isto...

Tirado do ser orc
"

Eu ainda acho que uma direção séria faria de tudo para trazer o Guardiola no ano que vem. Esta época era dar ao Veríssimo porque já foi ao charco.

O Guardiola com certeza adorava um projeto de voltar a por no topo um clube histórico."

Estou para ver quando é que a OMS vai dizer algo slbre este flagelo grave de doença mental que é o benfiquismo
Este pessoal snifa linhas de po talco e ficam assim

Um flagelo…😩😩😩
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,665
63,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem as tantas o roubo ate foi bom para os rivais

Perderam 2 pontos na mesma e esperemos que o RC nao o despeça ja.

Com o ciclo que vao ter em Setembro, podem perder ainda mais pontos ate o Schmidt sair e um novo treinador praticamente nao tera tempo de treino.
 
  • Like
Reações: Pavão

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,784
2,991
29
Porto
O Roger é horrível e eu fartei-me de dizer mesmo quando tinha acabado de ser campeão. Riram-se e agora é o que se vê.

O venfica sem o enzo já mostrava sinais de pobreza franciscana e a equipa era bem melhor que a atual. Só não via quem não queria.

O roger é horrível, mas pode até não ser o maior culpado. O venfica está carregadinho de gajos absolutamente banais que são elevados a craques. E a realidade é essa.

Vender um gajo como o neres para ficar com um reformado, que só ficou porque foi ameaçado para não voltar à Argentina, é o expoente máximo que são um clube à deriva e sem qualquer planeamento desportivo.

Estão na merda e espero que assim continuem por muito tempo.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,934
3,500
O que me impressiona é o alemão já estár há algum tempo no país e jogar com dois médios mais defensivos.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,784
2,991
29
Porto
Não sei se tão na merda , os árbitros não os deixam cair.
Agora é bonito e não faz mal porque estão atrás de Nós.
Podem roubar à vontade. Eles são tão maus que o máximo que conseguem fazer é evitar derrotas com empates.

Vai ser é fodido para o Braga. Por este andar vão-lhes roubar o 3.º lugar.
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
508
1,032
Podem roubar à vontade. Eles são tão maus que o máximo que conseguem fazer é evitar derrotas com empates.

Vai ser é fodido para o Braga. Por este andar vão-lhes roubar o 3.º lugar.
Nunca subestimar o poder divino no campeonato português.
Em 2 anos Schmidt e respetivos padres ficaram à frente do Porto…
Enquanto existem crentes existem milagres, nós temos é de estar tão fortes que conseguimos acabar com essa crença.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,677
2,572
O principal culpado da situação do Benfica não é o Roger Schmidt mas sim o Rui Costa.
O Rui Costa assumiu a liderança de um Benfica que estava num patamar financeiro completamente diferente dos rivais.
Só se manteve na liderança com os 50 votos dos velhos do Restelo e das casas do Benfica.
Não tem um plano desportivo para o clube e mesmo com vendas gigantescas está a levar o clube à ruína com investimentos sem sentido.
A renovação do Roger Schmidt foi mais um dos seus graves erros que agora não consegue corrigir sem ter que pagar uma fortuna ao alemão.
Ele sabe que para o ano vai ter eleições e se perder mais um ano dificilmente ganhará.
O clima de nervosismo instalado na luz e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro era o melhor que podia acontecer. Sem champions, sem mundial de clubes, com o plantel mais caro em Portugal e sem grandes jogadores para vender será um descalabro total para aqueles lados.
Que o Schmidt fique lá muito tempo porque já perdeu os adeptos e ao menor desaire é mais uma crise instalada.
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
924
1,567
Já percebo a vendo do Marcos L.! O dinheiro vai todo para rescindir com o alemão e para a reforma do rui costa…