Valor individual... dos padres...Que vergonha de futebol os rabolhos praticam.
NAo há fio de jogo, estratégia...
É no valor individual a ver se cai alguma coisa...
Que continuem assim!
Valor individual... dos padres...Que vergonha de futebol os rabolhos praticam.
Que continuem assim!
Sim... o guardiola adora mesmo clubes históricos... tipo manchester shitty... e é gajo que gosta mesmo de treinar clubes fora das big-5 e sem dinheiro para grandes contratações!!!Fodasssseeee...
Quando vocês acham que já viram tudo na vida, aparece isto...
Tirado do ser orc
"
Eu ainda acho que uma direção séria faria de tudo para trazer o Guardiola no ano que vem. Esta época era dar ao Veríssimo porque já foi ao charco.
O Guardiola com certeza adorava um projeto de voltar a por no topo um clube histórico."
Estou para ver quando é que a OMS vai dizer algo slbre este flagelo grave de doença mental que é o benfiquismo
Esse a tocar punhetas tem sempre a águia vitória a bicar-lhe o palito!!!Tópico do Schmidt em 2022
2024
E na preparação desse jogo o Benfica tinha de golear, penso que por 6-0, e criou-se ali uma convicção geral encarnada que sim senhores vai dar, resultado final:Já não me lembrava dessa. A sério que eles perderam em casa com uma banda de metaleiros? Foda-se, pior só se fosse com uma banda...pimba?
Deixem lá ficar o alemão.Que vergonha de futebol os rabolhos praticam.
Que continuem assim!
Este pessoal snifa linhas de po talco e ficam assimFodasssseeee...
Quando vocês acham que já viram tudo na vida, aparece isto...
Tirado do ser orc
"
Eu ainda acho que uma direção séria faria de tudo para trazer o Guardiola no ano que vem. Esta época era dar ao Veríssimo porque já foi ao charco.
O Guardiola com certeza adorava um projeto de voltar a por no topo um clube histórico."
Estou para ver quando é que a OMS vai dizer algo slbre este flagelo grave de doença mental que é o benfiquismo
Não sei se tão na merda , os árbitros não os deixam cair.Estão na merda e espero que assim continuem por muito tempo.
Podem roubar à vontade. Eles são tão maus que o máximo que conseguem fazer é evitar derrotas com empates.Não sei se tão na merda , os árbitros não os deixam cair.
Agora é bonito e não faz mal porque estão atrás de Nós.
Nunca subestimar o poder divino no campeonato português.Podem roubar à vontade. Eles são tão maus que o máximo que conseguem fazer é evitar derrotas com empates.
Vai ser é fodido para o Braga. Por este andar vão-lhes roubar o 3.º lugar.