O Rui Costa compra bananas no MercadonaJá estou a ver o Rui Costa amanhã às 19h no Mercadona com um ananás no carrinho a ver se algum treinador lhe pega...
O Rui Costa compra bananas no MercadonaJá estou a ver o Rui Costa amanhã às 19h no Mercadona com um ananás no carrinho a ver se algum treinador lhe pega...
E ainda vão mandar o João Mário para as arábias.É de génio um gajo que foi um grande jogador de bola deixar sair no mesmo ano o neves, o Rafa e o neres...fdx..
Mais que ninguém tinha obrigação de saber a importância desses jogadores
Sim, chega la tem um balneário fragmentado.Ressabiado como é, se for preciso dà o c**** para ir para lá !
Sabe, está é a se a cagrO Schmidt vai ser despedido...
É mesmo fraco...
Não sabe o que está lá a fazer...
Espero que não, ainda o quero ver por cá quando formos campeõesO Schmidt vai ser despedido...
É mesmo fraco...
Não sabe o que está lá a fazer...
Que canal é esse?
Não sei, apanhei isto na internet dos malucos.Que canal é esse?
O Guardiola no benfique... era mais facil a Scarlett Johansson vir me dar massagens...Fodasssseeee...
Quando vocês acham que já viram tudo na vida, aparece isto...
Tirado do ser orc
"
Eu ainda acho que uma direção séria faria de tudo para trazer o Guardiola no ano que vem. Esta época era dar ao Veríssimo porque já foi ao charco.
O Guardiola com certeza adorava um projeto de voltar a por no topo um clube histórico."
Estou para ver quando é que a OMS vai dizer algo slbre este flagelo grave de doença mental que é o benfiquismo
vi a última meia hora do jogo, na base do “desligo a tv se marcarem golo” e não vi uma única oportunidade de golo do fific.Roger Schmidt depois do empate no Moreirense:
"Neste momento, honestamente, não sei porque temos tantos problemas a marcar golos. Em todos os jogos, criámos oportunidades, tivemos muitos momentos à volta da área, muitos cruzamento..."
O Guardiola vinha para o tugãoFodasssseeee...
Quando vocês acham que já viram tudo na vida, aparece isto...
Tirado do ser orc
"
Eu ainda acho que uma direção séria faria de tudo para trazer o Guardiola no ano que vem. Esta época era dar ao Veríssimo porque já foi ao charco.
O Guardiola com certeza adorava um projeto de voltar a por no topo um clube histórico."
Estou para ver quando é que a OMS vai dizer algo slbre este flagelo grave de doença mental que é o benfiquismo
Isto são dicas para dentro do plantel.Roger Schmidt depois do empate no Moreirense:
"Neste momento, honestamente, não sei porque temos tantos problemas a marcar golos. Em todos os jogos, criámos oportunidades, tivemos muitos momentos à volta da área, muitos cruzamento..."
Sim... também está lá... klopp... guardiola... e o preferido... Conceição...O Guardiola vinha para o tugão
Sim senhor. Ainda não se lembraram de falar do Klopp? Esse até está de sabática