São todos "super" negócios mas depois o guito não entra lá todo. Estão aflitos.17M€ garantidos + 15% de mais-valias. É um super negócio.
São todos "super" negócios mas depois o guito não entra lá todo. Estão aflitos.17M€ garantidos + 15% de mais-valias. É um super negócio.
Não vendem. Mascaram é muito bem as contas com lavagens. O Vieira percebia muito disso...Não sei como conseguem vender tão alto...
Tenho duvidas. Em condições normais e face aquilo que o Benfica tem apresentado e face ao onze que vai apresentar em Moreira de Cónegos diria que a probabilidade de eles perderem pontos é grande. Só que , e há sempre um se, se eles perderem pontos irão ficar sempre atrás dos 2 rivais e isso não interessa muito ao Pais futebolístico.hoje vai dar empate!
Carrega Moreirense!
O problema é que desses 180M, vão obrigatóriamente ter de gastar 150/160M e m novas aquisições, muitas delas com relção preço/qualidade, muito questionaveis. São as conseguencias de quem entra no "carrocel".Fdps estão a conseguir limpar o entulho todo: Morato já está, Cabral vai a caminho, ML ainda vai render o dobro do que custou e quase sem jogar. Com o Neres e o Neves e mais estes já vão a caminho dos 180 milhões em vendas. Todos deram lucro. Claro que depois conseguem orçamentos 3x superiores aos rivais. Temos tido muita sorte de eles serem tão incompetentes em campo.
Com o fanático fenfiquiste Peixoto ao leme do Moreiras? Aposto numhoje vai dar empate!
Carrega Moreirense!
Custa a acreditar...só podem ser valores manipuladosNão sei como conseguem vender tão alto...
Nostradamus, agora diz-me que amanhã ganhamos 3-0, sim?hoje vai dar empate!
Carrega Moreirense!
Nitidamente o avançado a deixar ir a perna contra a do defesa. Uma clássica simulação. Se fosse ao VAR.....O mesmo VAR que anula isto...
Não anula isto!Moreirense X Benfica - Moreirense, Golo Anulado, Gabrielzinho (VAR), 46m
Golo anulado ao Moreirense FC! Alan desarma Barreiro, arranca no contra-ataque e assiste Gabrielzinho. O remate do brasileiro ressaltou em Otamendi e acabou no fundo das redes de Trubin, mas alertado pelo VAR André Narciso foi ver as imagens e invalidou o lance. Alan pisou Leandro Barreiro no...vsports.pt
Moreirense X Benfica - Benfica, Penálti, Leandro Barreiro, 95m
Penálti para o SL Benfica! Falta de Nlavo Asué sobre Leandro Barreiro dentro da área, André Narciso considera que o guineense chega tarde ao lance e aponta para a marca dos 11 metros.vsports.pt
Pior que isso foi o desvio com a mão por parte do jogador do regime poucos segundos antes, nem ao VAR ter ido.Nitidamente o avançado a deixar ir a perna contra a do defesa. Uma clássica simulação. Se fosse ao VAR.....