Confidenciar coisas ao futre é de uma estupidez
Confidenciar coisas ao futre é de uma estupidez
Quantas equipas se apuram para a fase seguinte?
16.Quantas equipas se apuram para a fase seguinte?
Do Belenenses e do Boavista não sobra ninguém…É verdade... no ser orc têm lá um post com uma foto da ultima equipa que foi campeã por eles... já só sobram 3 jogadores do lote
Para se apurar têm que ganharem 3 jogosQuantas equipas se apuram para a fase seguinte?
8 primeiras diretas, 9-24 playoff. É mais fácil passar a fase de grupos agora (apesar de ser mais difícil chegar aos 8). Antes passavam 2/4 das equipas agora passam 3/4 das equipas. Uma equipa Portuguesa, mesmo o benfica, só por muita incompetência é que não faz 10 jogos na CL.Quantas equipas se apuram para a fase seguinte?
Não acho, ainda para mais já tendo podido vender o gajo por mais.Má noticia sair o morato
O Morato estava miserável ultimamente.Não acho, ainda para mais já tendo podido vender o gajo por mais.
Para mim a melhor dupla para eles era o Araujo + Morato.
Já eu olho e só vejo uma casa a arder. E os próprios benfiquistas já estão a ficar fartos desta gestãoFdps estão a conseguir limpar o entulho todo: Morato já está, Cabral vai a caminho, ML ainda vai render o dobro do que custou e quase sem jogar. Com o Neres e o Neves e mais estes já vão a caminho dos 180 milhões em vendas. Todos deram lucro. Claro que depois conseguem orçamentos 3x superiores aos rivais. Temos tido muita sorte de eles serem tão incompetentes em campo.
17M€ garantidos + 15% de mais-valias. É um super negócio."Acordo fechado: Morato vai deixar o Benfica e reforçar o Nottingham. A transferência é feita por 11 milhões mais 6 de bónus. O clube da Luz fica ainda com uma percentagem relativa a uma futura venda do jogador brasileiro...."
espectaculo...tantas propostas de mt milhões de € e sai por 11 M...a lavagem da CS para vender jogadores do fifica por mt M€
Vendem entulho, compram entulho. Sinceramente, não é pelos milhões que fazem em vendas que os vejo a ficar mais competitivos.Fdps estão a conseguir limpar o entulho todo: Morato já está, Cabral vai a caminho, ML ainda vai render o dobro do que custou e quase sem jogar. Com o Neres e o Neves e mais estes já vão a caminho dos 180 milhões em vendas. Todos deram lucro. Claro que depois conseguem orçamentos 3x superiores aos rivais. Temos tido muita sorte de eles serem tão incompetentes em campo.