Pelo que li foi por 11M mais 6 em objetivosO Morato sempre rendeu os tais 30M€?
Pelo que li foi por 11M mais 6 em objetivosO Morato sempre rendeu os tais 30M€?
Espera sentado, é como o golo em fora de jogo dos calimeros a época passada, nada...Muito curioso para ver as consequências aos árbitros e VAR após o assalto de ontem.
Um lance destes não pode passar em claro.
Foi demasiado óbvio.
Ganharam 1 ponto quando deviam de ter sido 0.
Era 8-0!Já não me lembrava dessa. A sério que eles perderam em casa com uma banda de metaleiros? Foda-se, pior só se fosse com uma banda...pimba?
Nem falta é, é mergulho!acho piada aos jornais que dizem que é mão , mas depois há falta sobre o luxemburguês.
OH MEUS CARALHOS SE HÁ MAO, A JOGADA ACABA FODA-SE!
Vai Peseiro que tu Peseiras bem!!!
Pensa positivo.... garantiu ao schmidt mais uns joguinhos.... Se eu estivesse la no var tambem apitava penalti....O Vasco Santos nunca mais pode ser colocado no VAR dos jogos das toupeiras
O que se passou ontem foi criminoso, mas não é nada que não se tenha passado em todos os campeonatos deste século.O Vasco Santos nunca mais pode ser colocado no VAR dos jogos das toupeiras
Vocês brincam com isso...é até sermos ultrapassados.Pensa positivo.... garantiu ao schmidt mais uns joguinhos.... Se eu estivesse la no var tambem apitava penalti....
temos de brincar...Vocês brincam com isso...é até sermos ultrapassados.
Depois ai ja ninguem vai se lembrar deste penalty e vão se virar pó VB , como fizeram ao Conceição na época passada