Espera pelo Gouveia...Rei morto, rei posto.
Tonhão enterrado e "ferreado" e agora este sim é o novo Humberto Coelhone.
100M.
A propaganda nunca pára.
Cheira-me que com a aparição deste, vai acontecer ao Toino o mesmo que aconteceu ao Ferro, quando apareceu o Toino.Caralho que este é que é o centralão porque o Toino já não presta, que dia horrivel para os jornais.
O que não faz muito sentido porque o Porto traz mais audiências.Ao fazer zapping pelos canais de informação aquando das notícias desportivas, ou estão a falar destes ou dos vizinhos, não existe mais nada, apenas lisboa e os seus 2 estarolas... à excepção de quando têm matéria do FCP com teor negativo, aí a situação inverte-se.
Nos programas com paineleiros, num universo de 5 comentadeiros, 3 são dos 3 grandes e 2 são híbridos (melâncias), há ainda ocasiões que o FCP não tem sequer representante. LOL
É impressionante.
É cedo que se fazem promessas que nunca serão cumpridas.
É isto e desdo início da época anterior isso nota se ainda mais.Ao fazer zapping pelos canais de informação aquando das notícias desportivas, ou estão a falar destes ou dos vizinhos, não existe mais nada, apenas lisboa e os seus 2 estarolas... à excepção de quando têm matéria do FCP com teor negativo, aí a situação inverte-se.
Nos programas com paineleiros, num universo de 5 comentadeiros, 3 são dos 3 grandes e 2 são híbridos (melâncias), há ainda ocasiões que o FCP não tem sequer representante. LOL
É impressionante.
E o Tono Silva porra? Já ninguém gosta dele ?É cedo que se fazem promessas que nunca serão cumpridas.
Nós estamos a precisar de um central. Depois da hiperdesvalorizaçao no euro, eu fazia uma oferta 1,2ME o Tono Silva porra? Já ninguém gosta dele ?
E onde aconteceram os factos ??? No Túnel .... Habitat natural da toupeira
Para a equipa b??Nós estamos a precisar de um central. Depois da hiperdesvalorizaçao no euro, eu fazia uma oferta 1,2M
Foi só encostar.
Cada vez surgem mais canais na grelha e todos optam por mais do mesmo.É isto e desdo início da época anterior isso nota se ainda mais.