Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cada vez surgem mais canais na grelha e todos optam por mais do mesmo.

O objectivo deve ser minar a tv tuga com propaganda e cartilha, de modo a que uma pessoa faça zapping e em 20 canais só ouça benfica, benfica, benfica e sporting.

Tipo a "Box" do Eduard Nygma no Batman. 😅
Tão bom que o que eu consumo é tudo menos "TV Tuga"

Tanta coisa, tanto conteúdo seleccionavel nas mais variadas plataformas de entretenimento, cinema, música, cultura, história and so on.

Ia mesmo gastar o meu tempo livre com borra botas, isentos do fenfiquistão, tintos alucinadosarrogantes do poker, bêbadas, múmias, aziados, inventores, mentirosos, odiosos, camelos...
É já a seguir.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,435
Muito mau, péssimo mesmo, se o Joao Mario sair.

O JM não pode sair, é craque!

Aquela cagadeira a carvão tem que continuar por lá a mamar um belo salário.

Ainda por cima porque eles têm lá o Rollheiser que está lesionado e cheira-me que é mais jogador.

Vamos ver que contratações é que estes ainda vão fazer nesta semana..cheira-me que o RC está muito pressionado pelos adeptos, ainda vai abrir os cordões à bolsa.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
521
1,076
“3 jogos para o Porto, 3 penaltis e 3 vermelhos.”
cartilha a funcionar
Ano passado o drama pelos muitos minutos de compensação nos primeiros jogos…
Arbitragens: estão ERRADAS porque estão CERTAS.
Foco, união e perseverança da nossa parte. Quando for preciso os padres vão dar missas.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Tão bom que o que eu consumo é tudo menos "TV Tuga"

Tanta coisa, tanto conteúdo seleccionavel nas mais variadas plataformas de entretenimento, cinema, música, cultura, história and so on.

Ia mesmo gastar o meu tempo livre com borra botas, isentos do fenfiquistão, tintos alucinadosarrogantes do poker, bêbadas, múmias, aziados, inventores, mentirosos, odiosos, camelos...
É já a seguir.
Eu, por acaso, aprecio conteúdo dedicado aos/e dos rivais...

 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Assistência?????? Fodas isto é um passe ….e o Vitinha ? Não tem assistências ? Que nojo esta merda
No primeiro ano do Vitinha, apesar de fazer bons jogos no meio daquelas "prima donnas", só se ouvia a imprensa tuga a falar de dúvidas sobre ele, que o público estava descontente com ele, ou quando as prima donnas se zangaram por ele fazer um passe para uma delas, e não para a outra...
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
Estes gajos passam a vida a ir ao mercado contratar jogadores por milhões mas mesmo assim continuam a achar que precisam de melhorar o plantel
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha