O Grupo Sport Benfica já tinha um melão no emblema.
Assistência?????? Fodas isto é um passe ….e o Vitinha ? Não tem assistências ? Que nojo esta merda
Penso que percebeu o trator que era o toino. Para além disso, tem pinta de (não) fazer bom balneário.Xaimite encostou o toino.
Agora o objetivo é fazer do Tomás Araújo o novo Baressi.Penso que percebeu o trator que era o toino. Para além disso, tem pinta de (não) fazer bom balneário.
Pelo menos não é tão lento e atado como o toino, mas duvido. Falta classe, a ambos. Eles que façam jogos a sério com Tomás e toino e vão ver o que dói.Agora o objetivo é fazer do Tomás Araújo o novo Baressi.
Claro...foi só encostar depois o Barcola...
Eu, por acaso, aprecio conteúdo dedicado aos/e dos rivais...Tão bom que o que eu consumo é tudo menos "TV Tuga"
Tanta coisa, tanto conteúdo seleccionavel nas mais variadas plataformas de entretenimento, cinema, música, cultura, história and so on.
Ia mesmo gastar o meu tempo livre com borra botas, isentos do fenfiquistão, tintos alucinadosarrogantes do poker, bêbadas, múmias, aziados, inventores, mentirosos, odiosos, camelos...
É já a seguir.
No primeiro ano do Vitinha, apesar de fazer bons jogos no meio daquelas "prima donnas", só se ouvia a imprensa tuga a falar de dúvidas sobre ele, que o público estava descontente com ele, ou quando as prima donnas se zangaram por ele fazer um passe para uma delas, e não para a outra...Assistência?????? Fodas isto é um passe ….e o Vitinha ? Não tem assistências ? Que nojo esta merda
Baressi é uma mistura de Baresi com Messi?Agora o objetivo é fazer do Tomás Araújo o novo Baressi.
Bem apanhadoBaressi é uma mistura de Baresi com Messi?