Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,157
Porto

Sinceramente não entendo nada do que se passa por lá!
Efectivamente eles sao a equipa que mais tem vendido, tambem são a que mais tem comprado e a que mais gasta, mas mesmo assim, não explica tanta necessidade para fazer dinheiro...

segundo dados do TM:
18/19-> gastos: menos de 27, vendas: 72!
19/20-> gastos: menos de 64, vendas: 240!
20/21-> gastos: menos de 115, vendas: 81!
21/22-> gastos: menos de 25, vendas: 50!
22/23-> gastos: menos de 114, vendas: 276!
23/24-> gastos: menos de 97, vendas: 118!
24/25-> gastos: menos de 41, vendas: 63!

Ou seja, percebo que tenham que ter mais vendas que gastos, mas é necessario venderem assim tanto e continuarem a ter que vender?
O post refere que querem faturar mais 50M, ja excluindo a venda do neres... ou seja, os 63 actuais, na verdade, representam prai 85-90M... sendo que nao se vem movimentacoes no sentido de irem buscar mais alguem.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,878
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Sinceramente não entendo nada do que se passa por lá!
Efectivamente eles sao a equipa que mais tem vendido, tambem são a que mais tem comprado e a que mais gasta, mas mesmo assim, não explica tanta necessidade para fazer dinheiro...

segundo dados do TM:
18/19-> gastos: menos de 27, vendas: 72!
19/20-> gastos: menos de 64, vendas: 240!
20/21-> gastos: menos de 115, vendas: 81!
21/22-> gastos: menos de 25, vendas: 50!
22/23-> gastos: menos de 114, vendas: 276!
23/24-> gastos: menos de 97, vendas: 118!
24/25-> gastos: menos de 41, vendas: 63!

Ou seja, percebo que tenham que ter mais vendas que gastos, mas é necessario venderem assim tanto e continuarem a ter que vender?
O post refere que querem faturar mais 50M, ja excluindo a venda do neres... ou seja, os 63 actuais, na verdade, representam prai 85-90M... sendo que nao se vem movimentacoes no sentido de irem buscar mais alguem.
Excluindo o Neres?

Não vão conseguir, só se venderem alguma figura, mas eles já não têm figuras tão apetecíveis.
Ou vendem um Kossacu a perder 10M tipo 25M e tentam vender um tone também com desconto bravo, mas não vejo ninguém pegar noi novo Ferro.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,157
Porto
Excluindo o Neres?

Não vão conseguir, só se venderem alguma figura, mas eles já não têm figuras tão apetecíveis.
Ou vendem um Kossacu a perder 10M tipo 25M e tentam vender um tone também com desconto bravo, mas não vejo ninguém pegar noi novo Ferro.
Tambem me parece que a ideia passa pelo antonio e kokcu, mesmo assim, vejo isto dificil porque não tou a ver o turco dar grande money e por varios factores: Não ter conseguido ser titular; ter armado :poop: antes; forcar a saida ainda retira mais margem.

O antonio, tambem sempre achei mais tesao de mijo que outra coisa, eu ficaria contente se tivessemos um antonio que desse 30M!
Embora segundo as noticias eles andem a rejeitar propostas tipo 15M (querem 30) pelo morato (não sei como pagam tanto por um gajo que nunca assumiu condicoes para ser titular!)

A verdade é que o benfica tem cada vez menos activos.
Uma epoca mal conseguida (basta que o PL se lesione por exemplo) e arrasta o pouco que tem para baixo!

- Florentino parece uma eterna promessa, mas sendo trinco destrutor, com 25 anos, não vejo como poss valer mais que 35-40M.
- Tomas araujo... vai valorizar se for titular, mas nao é o central que eles acham que têm em maos!
- Carreras... não vejo nada de especial no gajo, muito sinceramente parece-me que vai ser daqueles que vai andar por la montes de anos sem nunca se impor.
- Bah... outro que é muita parra pouca uva!
- Beste... Ja nao chega novo. Sendo um lateral, para atingir os 30M ja seria muito bom e teria que ser muito ver, chegar e vencer, visto que tem 25 anos!
- Leandro barreiro... é deixar ver, mas tambem me parece um florentino 2.0.

Sobram o Marcos Leonardo que ninguem percebeu sinceramente se aquilo vai dar bom jogador ou se vai ser mais um a andar por aí tipo kardec. Pavlidis, visto que marcou muitos golos e está numa posição muito visivel. Prestianni e scheljdrup que sinceramente acho que ninguem consegue garantir que vao singrar (vejo-os como tipo Iturbe... ou seja, muito ruido, mas falta confirmar).

Depois ha tambem o trubin e o Rollhiser.

Portanto, diria que esta temporada eles precisam de introduzir um dos miudos de formação para ver se a coisa valoriza, porque genuinamente acho que manter joao mario, otamendi, di maria no onze, alem de queimar muito dinheiro em salarios, queima tambem valorizações por jogadores que vão render zero!
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
CAMPEÕES DO MUNDO!!!
CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!
Esses valores estão incorretos.. provavelmente 95% dos litros associados ao Luxemburgo são sorvidos por tugas. estariamos bem mais acima na tabela
neste desporto não damos qq hipótese!!

PS: gostava de ver um estudo do consumo nas horas seguintes a um Famalicão - lampiões, por ex
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com a venda do Neres foi dar uma vista de olhos na produção estatística do jogador e fiquei surpreendido

Não tinha noção que tinha tanto impacto
Nem que tinha tão poucos minutos
 
  • Like
Reações: PDuarte

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,878
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esses valores estão incorretos.. provavelmente 95% dos litros associados ao Luxemburgo são sorvidos por tugas. estariamos bem mais acima na tabela
neste desporto não damos qq hipótese!!

PS: gostava de ver um estudo do consumo nas horas seguintes a um Famalicão - lampiões, por ex
Ou um estudo sobre incremento de violência doméstica sobre esposas e filhos.