Cartel do regime (Organização Criminosa)

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,636
3,710
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É o casa pia em casa
Também estão à espera que percam sempre? 😅

Mas nunca se sabe
Eu na fezada acredito num empate a zero num jogo pastelão e aborrecido. Mas se tiver em causa a saida do chaimite, prefiro que ganhem para que se aguente pelo menos até ao final do mercado. Depois com o balneário em fogo, pode vir o treinador que vier que aquela merda não se endireita
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,636
3,710
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nunca mais vendem o Neres? Cheira-me que os tais 30 milhões dos jornais tugas são peta! O Nápoles deve estar a oferecer uns 17/18 com uns 7/8 de objetivos. O Presidente deles é fodido.

Espero mesmo muito que vá embora... Por valores, no máximo, como os que referi...

E, já agora, que o outro grego vá para Inglaterra e não para a segunda circular...
Acho que oferecem 25M€ +5 que imagino que devem ser só para enganar papalvos, tipo se o Nápoles ganhar o campeonato
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,077
755
Eu quero que eles ganhem todos os jogos ate ao fecho do mercado... depois que arrebentem... mas nao antes... em todo caso, os lagartos sao o nosso maior problema este ano.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

RGalego

All inclusive, show us the money!
12 Março 2012
12,277
13,650
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
IMG_3592.jpeg

Alguém me consegue explicar que carago significa esta expressão aos milhafres?
 

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
33
162
Já repararam que o Porto conquistou o triplo dos troféus do benfica nas últimas 7 temporadas (de 2017/18 a 2023/24 )? Digo bem, O TRIPLO: são 12 contra 4, uma verdadeira cabazada!

Nada mal para um clube que dizem estar falido. Há quem chame a isto de decadência