Excluindo o Neres?
Não vão conseguir, só se venderem alguma figura, mas eles já não têm figuras tão apetecíveis.
Ou vendem um Kossacu a perder 10M tipo 25M e tentam vender um tone também com desconto bravo, mas não vejo ninguém pegar noi novo Ferro.
Tambem me parece que a ideia passa pelo antonio e kokcu, mesmo assim, vejo isto dificil porque não tou a ver o turco dar grande money e por varios factores: Não ter conseguido ser titular; ter armado
antes; forcar a saida ainda retira mais margem.
O antonio, tambem sempre achei mais tesao de mijo que outra coisa, eu ficaria contente se tivessemos um antonio que desse 30M!
Embora segundo as noticias eles andem a rejeitar propostas tipo 15M (querem 30) pelo morato (não sei como pagam tanto por um gajo que nunca assumiu condicoes para ser titular!)
A verdade é que o benfica tem cada vez menos activos.
Uma epoca mal conseguida (basta que o PL se lesione por exemplo) e arrasta o pouco que tem para baixo!
- Florentino parece uma eterna promessa, mas sendo trinco destrutor, com 25 anos, não vejo como poss valer mais que 35-40M.
- Tomas araujo... vai valorizar se for titular, mas nao é o central que eles acham que têm em maos!
- Carreras... não vejo nada de especial no gajo, muito sinceramente parece-me que vai ser daqueles que vai andar por la montes de anos sem nunca se impor.
- Bah... outro que é muita parra pouca uva!
- Beste... Ja nao chega novo. Sendo um lateral, para atingir os 30M ja seria muito bom e teria que ser muito ver, chegar e vencer, visto que tem 25 anos!
- Leandro barreiro... é deixar ver, mas tambem me parece um florentino 2.0.
Sobram o Marcos Leonardo que ninguem percebeu sinceramente se aquilo vai dar bom jogador ou se vai ser mais um a andar por aí tipo kardec. Pavlidis, visto que marcou muitos golos e está numa posição muito visivel. Prestianni e scheljdrup que sinceramente acho que ninguem consegue garantir que vao singrar (vejo-os como tipo Iturbe... ou seja, muito ruido, mas falta confirmar).
Depois ha tambem o trubin e o Rollhiser.
Portanto, diria que esta temporada eles precisam de introduzir um dos miudos de formação para ver se a coisa valoriza, porque genuinamente acho que manter joao mario, otamendi, di maria no onze, alem de queimar muito dinheiro em salarios, queima tambem valorizações por jogadores que vão render zero!